Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Led Zeppelin Relança Álbum

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Led Zeppelin Relança Álbum « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Julho 28, 2007 10:13  |  Assunto: Led Zeppelin Relança Álbum Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Led Zeppelin lança a "Catástrofe do Rock"

Depois de anos de relutância, os membros sobreviventes do Led Zeppelin estão relançando o único álbum gravado ao vivo pela banda, além de um filme de um concerto ligado ao álbum, que foi descrito pela revista Q como "uma das grandes catástrofes do rock."

"The Song Remains the Same", que reuniu materiais de um show pouco notável apresentado em três noites sucessivas no Madison Square Garden, em Nova York, em 1973, foi lançado originalmente em vinil e celulóide em 1976.

Os dois pacotes vão sair novamente nos Estados Unidos em 20 de novembro, acrescidos de faixas inéditas e outros bônus. O Led Zeppelin vai lançar uma semana antes disso uma compilação de dois discos contendo 24 de seus sucessos, intitulada "Mothership."

O guitarrista e produtor Jimmy Page, o cantor Robert Plant e o baixista e tecladista John Paul Jones foram relançando todo seu catálogo em edições de luxo ao longo dos anos, incluindo, em 1993, um pacote contendo seus oito álbuns gravados em estúdio e, em 2003, um DVD que foi indicado ao Grammy.

Mas eles praticamente ignoraram "The Song Remains the Same." O álbum duplo foi lançado em CD em 1987, e o filme, em DVD, em 1999, e foi apenas esse o reconhecimento dado pela banda à existência do projeto, na era digital.

Jimmy Page afirmou certa vez que os concertos não foram "noites realmente mágicas", e críticos e fãs da banda se sentiram igualmente decepcionados.

A trilha sonora era essencialmente um acompanhamento obrigatório do filme, projeto caro que desde o início foi prejudicado pela preparação escassa.

O falecido diretor Joe Massot, que acabou sendo demitido do projeto, também filmou bizarras sequências de fantasia com Page, Plant, Jones e o baterista John Bonham, cuja morte em 1980 levou à dissolução da banda.

A revista musical britânica Q descreveu o filme como "o filme de rock 'n'roll mais tolo já feito."

Os relançamentos estão a cargo da Rhino Records.

Fonte: UolMúsica


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Se o Led Zeppelin lançar um álbum inteiro com o Page tocando um alaúde desafinado com, o Paul Jones tocando gaita de fole com o nariz, o Bohan batendo a cabeça na parede batendo palma e o Plant gemendo falando apenas "baby" e "mama" repetidamente... ainda assim vai ser genial... quem fala que o "The songs Remains The Same" é decepcionaste tem que ficar ouvindo por durante 12 horas seguidas "Perfect do Simple Plain", tomando soro fisiológico , enquanto assiste o finale de heroes... pra ver o que é decepcionante... AHHHHHH VAIII TE CATAAAAA... Rock'n roll mais tolo é mãe do sem vergonha que me escreve um negócio desse, gemendo enquanto lava suas cuecas cagada... Vahhh Pahh PQP Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vinpr, resumidamente, falou tudo.

O lixo do Led Zeppelin é obra de arte nos dias de hoje.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa saiu hoje:

Led Zeppelin em 2008

LONDRES, 28 JUL (ANSA) - Os integrantes da banda britânica Led Zeppelin planejam voltar a tocar ao vivo em 2008. Este seria o primeiro encontro dos três integrantes que permanecem vivos, informou hoje um porta-voz do grupo.

Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se reuniram esta semana, em Londres, para discutir uma possível turnê para o próximo ano, quase três décadas após a separação.

A notícia foi divulgada após a confirmação do grupo de rock de que planejam lançar o álbum "Mothership", uma coletânea de 24 faixas eleitas especialmente pela banda. O disco começará a ser vendido no dia 12 de novembro, em Londres.

O Led Zeppelin tocou ao vivo, pela última vez, em uma turnê em julho de 1980, meses antes da morte do baterista John Bonham. (ANSA)

Fonte:UOL


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acabei de me cagar nas calças.

tenho isso a dizer


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 07:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu acabei de me cagar nas calças.

tenho isso a dizer


XD XD XD

Pensar em ver o Page tocar Stairway to Heaven, é orgásmico!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Led Zeppelin Relança Álbum
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida