|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
o que é então???? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
gustavobahr
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 10 de Julho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Ok!
Não é o triângulo das Bermudas, infelizmente não posso pesquisar tanto e chegar a alguma conclusão.
Como não tenho muitos conhecimentos sobre navegação ou submarinos(alias, conhecimento nenhum), o submarino usado para entrar e sair da ilha pelos outro é grande o suficiente para ir muito loge da ilha?
Como não sei nada a respeito, achei o submarino muito pequeno para viagens longas, mas como disse posso estar errado.
Caso ele não tenha autonomia para viagens longas, a ilha ou está próxima ao continente, horas no caso, ou eles tem algum navio no meio do caminho, mesmo assim a viagem seria longa. Se vocês lembram, não foi mencionado o tempo de viagem da Juliet até a ilha, pelo menos que eu lembre.
Valeu;
See ya
Valmi
|
|
|
|
Patricia Navarro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ih cara, esse é um dos grandes mistérios de Lost.
Há muitas teorias sobre a localização da Ilha, inclusive nos tópicos de discussão... Existem 2 possibilidades: A Ilha está no Oceano Pacífico, a oeste dos EUA e Leste da Austrália... Ou então, pode estar no Oceano Índico, e em breve veremos uma tsunami atingir a Ilha...
Procura o tópico sobre a localização pra ler a discussão (que é antiga, mas das boas)
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
advan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: SP
A opção de estar perto do continente acho que é quase nula.
A Naomi disse que eles ficaram procurando por um bom tempo. E que a ilha ficava no meio do oceano.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |