Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 112 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 8 ]
Bom
1%
 1%  [ 2 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Olá,

Ontem revi a season finale, e infelizmente ao contrário do que tenho lido, na minha opnião quem esta no caixão é o Ben.

Não sou a pessoa mais indicada para dar opiniões, pois, comecei a assistir Lost a pouco tempo, desde então comprei todos os Box’s, e tenho retirado as minhas conclusões sem passar por etapas de conjecturas (assim como citadas pelo Sr. Kolber).

Mas vejam se concordam comigo:

O Ben tenta constantemente, afirmar ao Jack que seria um erro sair, da ilha, vejo que nessa situação temos grandes probabilidades de ele estar apenas jogando emocionalmente com o Jack para alcançar seu objetivo, mas aí veio a pergunta, por que ele não quis levar nenhuma “milícia”? Para mim está óbvio que somente o Ben tem a real noção do que se passa no mundo, e quando mostra o Jack do futuro, é sinal de que o Ben estava certo no que dizia, senão não teria virado um dependente químico.

Logo, partimos para a segunda etapa, estava imaginando até o dialogo do Jack com a Kate que se tratava do passado e não do presente, algo havia acontecido entre o dia em que Jack bateu no seu pai, até o dia em que ele é chamado pela sua mãe para procurar ser pai na Austrália, claro que está teoria veio abaixo, quando houve o encontro com a Kate.

Mas só então reforçou-se minha tese de que o caixão era do Ben, pensem comigo, em questão de altura Ben não era um Michael Jordan, o que poderia explicar o tamanho do caixão, (outra teoria bastante interessante, é que o se o caixão fosse do Walt, teríamos de levar em consideração que quando ele apareceu para o Locke, o mesmo já estava na puberdade digamos assim, e diria que bem maior que Locke diga-se de passagem).

Voltando, Ben, não tinha amigos, afinal, penso que após um possível resgate, as pessoas não iriam querer mais saber dele, pois, ele foi um mentiroso aos olhos dos tolos, (resalvo, digo isto, se o resgate, representar mesmo o que ele afirmou ao Jack), logo, as únicas pessoas que deteria o conhecimento real de todas as ações e mediações da ilha seriam Jack e Ben.

Agora pensem comigo, quando o Juiz olha para o Jack e pergunta se ele é da família ou amigo, ele responde: Nenhum dos dois.
O fato de o velório ser em subúrbio, não precisa necessariamente, coagir com o fato da pessoa no caixão ser negra, Ben, não tinha nenhum trabalho, ou fonte de renda, ao que foi mostrado, ele e o seu pai eram simples faxineiros da Iniciativa Dharma, creio que o único lugar onde poderia residir, seria em suma, apenas uma forma de distrair a atenção.
Em ultimo ponto, quando a Kate lê sobre óbito, ela apresenta repudia, novamente me fazendo crer que somente Jack havia realmente entendido o que se passava na ilha.

Concordo com o Sr. Ursopolar quando cita-se:

Citação:
Eu acho que Junto com Jack e Kate, saíram mais algumas pessoas, mas estas só saberemos na próxima temporada, que serão mostradas em forma de FlashForward. Acho também, que os produtores quiseram brincar com a gente, quando a Kate diz que 'ele' está esperando por ela, então todos pensaram que é o Saywer, mas acho que não. Mas o que importa é que a grande maioria foi deixada para tráz, e Jack só aceitou sair, pois pretende regressar à ilha com uma equipe de busca, que pelo jeito será bem mais difícil do que ele pensou.




Creio que o que a quarta temporada reserva para nós é nada mais nada menos, que a previsão de Ben, digo, “O começo do Fim”.

Concordo novamente com o fato citado pelo Sr. Ursopolar:

Citação:
O que acho Kollber, é que o quebra cabeça foi muito bem montado, e muito tempo atráz. Eu penso que, como o tempo fora da ilha se passa de maneira diferente (mais rápido ou mais devagar), a Penny teve seu primeiro contato com Charlie ao acaso, pois aque monitor era usado pelo seu pai, e só depois disso que contratou os Portugueses ou Brasileiros para rastrear a ilha. Portanto, algum tempo depois do ínicio da busca, com base em registros efetuados bem antes da pesquisa encomendada por Penny, os pesquisadores encontram dados da 1ª anomalia magnética, que foi quando Desmond derruba o avião, embora os mesmos não a tenham acompanhado, e depois de um tempo, eles presenciam a 2ª anomalia, que foi a explosão da Swan, mostrada no final da 2ª temporada. Mas de alguma forma esses dados foram interceptados pelo pai da Penny ou pelo Sr. Kwon, o qual envia a equipe da Naomi. Portanto, o que presenciamos foram um FF autêntico e confirmado de forma bombástica, como disseram os produtores, no final da 3ª temporada, e mudaram assim o nosso ponto de vista do final da 2ª temporada, confirmando que este também foi um FF.


Na minha opinião temos aqui um colapso, onde as peças começam a se encaixar.
Esse negócio de viagem temporal, e difusão de tempo e espaço é relativo, e Lost baseie-se em Física Quântica, logo, podemos sim pensar que pessoas comuniquem-se em tempo real em momentos distintos do tempo.

Bem se não for assim, como então Naomi, teria uma foto de Penny e Desmond.

Avaliem a situação e como já proposto:

Conjecturemos!

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
falei pra caramba!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
sandro.an escreveu:
Fryderyk escreveu:

Ele pode ter se mudado para Los Angeles e trocado de nome para "não ter que explicar como escapou da ilha" (como disse Ben no finale da S2). Isso explicaria o fato de não ter ninguém em seu velório, que ele "não existe".


Amigo, também sou da opinião de ser o Michael. Porém há, realmente, algumas coisas que ainda não fazem tanto sentido:

Question Por que nem o Walt estava lá? Teria ele ficado na ilha, ou teria sido recrutado por Jacob e estaria em algum outro lugar?
Question Se ele mudou de nome, como Jack o reconheceu e os outros losties não?, até eu odeio o cara e demorou muito para estar no caixão (o idiota matou a Ana), mas será que ninguém mesmo estaria lá?


Realmente não sei como explicar o fato de Walt não estar presente no suposto velório do pai. Talvez ele estivesse com medo de que alguém relacionado à ilha estivesse lá, não sei...

Quanto à segunda pergunta, é possível que outros resgatados conhecessem o novo nome do Michael, porém simplesmente não quiseram ir ao velório (vide reação da Kate).


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Realmente, pode ser por aí mesmo, os losties (ou pelo menos Jack e Kate) poderiam saber o novo nome do Michael. Mas... isso considerando que o Michael teria de fato saído da ilha naquele barco, cuja única forma teria sido seguir uma marcação específica que o Ben deu.

E porque é que o Ben daria esta marcação de forma correta? Será mesmo que o Michael saiu naquela época? O Ben estava praticamente pagando qualquer preço para nunca permitir a saída de ninguém? O que o teria feito ser bonzinho com o Michael?

Acredito que ele tenha mentido para o Michael, mas feito daquela forma para continuar transparecendo aos outros Others que havia uma forma de sair da ilha (ao manter o submarino, por exemplo).

Partindo disso (e caminhando para o caso do caixão), em algum momento então os Losties teriam encontrado-o novamente em algum outro local da ilha (talvez no templo... preso, provavelmente). E teriam então se revoltado com o Michael. Quem sabe pela vã esperança de que o gesto de traição dele poderia ter resultado numa forma de trazer ajuda.

Sei lá...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fee
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
As vezes o Walt não quis ir no enterro do pai porque estava meio que com 'raiva' dele. Imagina, você vive sozinho com o seu pai, um só tem o outro, derrepente, depois de tudo o que vocês passaram (ilha, etc) ele resolve cometer suicidio e nem pensa em como você vai ficar... te deixa sozinho no mundo... as vezes ele nem quis ir lá!

Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Sobre a cena com os dois Brasileiros ser ou não um FF:


Não se se o pessoal aceita este tipo de informação..... mas vamos lá:

Pesquisando sobre esta questão de a cena com os Brasileiros ser ou não um FF, encontrei no pt.lostpedia.com um cronologia dos eventos ocorridos em Lost. Desde antes da queda do 815 até depois da queda. De acordo com esta cronologia do site (que acho ser confiável) a cena na Estação de Monitoramento com os brasileiros foi no mesmo dia da anomalia ocorida na Swan. Ainda segundo o site no Dia 67 - Sábado, 27 de Novembro de 2004. Abaixo segue um printscreen da tela:



Para quem quizer entrar na página do pt.lostbrasil.com onde está a cronologia completa, é clicar AQUI.


Apesar de realmente levar em consideração o que disseram os produtores de Lost(que depois da season finale da 3ª temporada, iríamos encarar a season finale da 2ª temporada de outra forma),ainda acho que aquela cena não doi um FF. Mas claro, até que tenhamos dados que provem o contrário.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 07:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
bem não sei se estou certo mas quando os brasileiros estavam na estação de monitoramento, segue o seguinte dialogo:
Citação:

Operador 1, Mathias.

Operador 2, Henrik.

1) Quem quebrou isso hein? (inaudíeul, talvez "Não se preocupe"), quebrado!

2) Eu destruí a sua defesa. Esta será a última vez que você a Torre.

1) É parte do plano, meu amigo, é tudo parte do plano.

2) Ah, então seu plano deve ser perder! Agora, por favor.

1) (pára em frente ao computador)

2) O que?

1) (apontando para o computador) quanto tempo tá fazendo isso?

2) (sai procurando um fichário fanaticamente)

1) É isso, não é? A gente não percebeu de novo, eles vão matar a gente!

2) Venha cá! A gente não perdeu

1) Fala, fala que é de novo que é um alarme falso, fala de novo que é, é uma mensagem... (inaudível)

2) CALA A BOCA E CHAMA AJUDA!


bem se estou certo, para mim fica bem claro que é outra anomalia, agora fica a duvida para vocês comentarem, citando a lostpédia, deixo a seguinte frase mensionada quando estava lendo sobre os FF do Through the looking glass

Citação:
É realmente um flash-forward e não um flashback? Talvez Jack e Kate não são quem demonstram ser na Ilha.


É bastante subliminar, porém não explicaria o por que do Jack ter um golden pass, mas tudo bem, foi só uma frase intrigante, que não creio ser muito relevante até o momento, quem sabe com a quarta temporada, ela não possa ser estudada ou descartada embasada em fatos!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ULISSES A ROCHA
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Sensacional e pertubador...quero dar minha opinião do q pode vir a ser, logico não entendo tão bem assim,mas sera q ben não estava certo?a decepção de jack ao saber q ben estava certo acarretou nessa depressão profunda q tem a invasãod a ilha por mortes irrelevantes e sem sentido.e jacob?um fantasma???q somente os loucos viam?pq locke foi para atraz da torre depois q deixou jack ligar?e todos estão ligados de um jeito ou de outro.a garota do sayde foi salva por charlie q locke arrumou a casa dela, e também nesse dia de chuva em que charlie canta wonderwall do oasis nessa versão em q ele se lembra do seu heroico ato não aparece desmound...eles já o salvava ali?ou ele esta envolvido com o projeto...e como o general americano"que ajudou o sayde" estava na escotilha e o proprio des foi recrutado quando o mesmo achou q ele era o subistituto, eles mesmo lutavam contra os outros, mas os do projeto darma foram exterminados por ben no passado, mas se da a entender q ainda existe não acham?e jack salvando a esposa enquanto a chora na sala ao lado a irma de boniee por quem jack cruza seu caminho no corredos, sem contar q na ilha desmound e jack não se falam muito sobre seu encontro no estadio...e oq dizer da fumaça maldita q não mata eko quando teve a chance mas acaba com ele na segunda...se colocar em camera lenta essa fumaça mostra flashs da vida de eko diante dos olhos dele cada vez q pisca...já fizeram isso?o pq dessa fumaça?o pq de ursos polares e cavalo e gato q estão no mundo real...??? eles estão em coma?sera?como o louco do amigo imaginario do harley falou?e sem contar da forma q eles sabem tudo dos q estão na ilha e da forma q o pai de lock apareceu na ilha mostrando como todos são interligados na trama sendo ele o sawyer verdadeiro.quem sera o lider?ben o richard?ou jacob o fantasma q pode ser real e fala com os mortos da ilha q podem voltar a vida?e walt?como todos sabem...tudo indicava q locke salvaria a todos...e quando tentou empedir jack não era isso q ele estava tentando fazer?e quando jack viu oq não foi feito ficou assim?barbudo e deprimido fortemente já kate se deu bem ao sair da ilha não querendo voltar por ter se dado bem, como foi visto facilmente por todos.o retorno pode ser esse sentimento de culpa por não acreditarem de novo em jonh locke...mas ben?pq ele seria tão bom se isso for verdade?e fora a doutora q ainda assim parece estar longe de ser uma aliada não acham?são apenas situações...o q acham?abraço a todos...Ulisses :d

 !  Aviso - phoenix:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
Ulisses Rocha

Voltar ao Topo
ULISSES A ROCHA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Acho que sua postagem vai ser deletada.... Existe uma tecla à esquerda do teclado e o nome dela se chama CAPS LOCK, ela serve também pra desligar a caixa alta.

sobre o assunto: aco que foi o Sawyer... a Katie não quis mais nada com ele e o jack não é nem amigo nem família.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ULISSES A ROCHA
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
desculpe pelo formato da letra mas não são situaçoes relevantes?oq acham?na verdade realmente lockie era o salvador de todos. ams depois do q jack fez a cagada viu q lockie estava certo e ben também...dai a depressão e alguns para traz como escravos tanto para terminar a rodovia, quanto a estatua de 4 dedos...

_________________
Ulisses Rocha

Voltar ao Topo
ULISSES A ROCHA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sweet lady
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SÃO LUÍS



Grupos: Nenhum
nossa! faz tempo que não venho aqui.
eu não li todas as respostas. são muitas.. me desculpem então se já falaram o que vou falar, mas sobre quem está no caixão acho que deve ser alguém que supostamente já morreu na trama. ainda acho que os produtores têm esta carta na manga e podem trazer de volta alguns deles que foram enterrados na praia.
acho provável que seja isso porque a série gosta de nos surpreender muito.


Voltar ao Topo
sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wanna Lost
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2007 13:18  |  Assunto: É bem provável q o pai do Jack nem tenha morrido Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Julho de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
AV escreveu:
Se as cenas com o Jack são um flashforward (e creio que são) então por que no hospital ele fala para o médico telefonar (algo assim) para o pai do Jack?

Isso porque o pai do Jack está morto. Se pede para telefonar é porque deveria ser antes da morte, ou seja, no passado.


Pode ser que o pai do Jack nem tenha morrido, pode ser que ele tenha saído da ilha e dado de cara com o pai dele, pode ser muita coisa...


_________________
É fantástico, mágico...É LOST!!!

Voltar ao Topo
Wanna Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
De acordo com esta cronologia do site (que acho ser confiável) a cena na Estação de Monitoramento com os brasileiros foi no mesmo dia da anomalia ocorida na Swan.


Não acho que isso seja informação "oficial". O site as colocou assim pois é o mais óbvio e é o que realmente pareceu na hora. Até que seja provado o contrário Smile


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mia Galvez
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...



Grupos: Nenhum
FANTÁSTICO!

O melhor foi descobrir que o Jack não estava lembrando do passado. E sim do futuro depois que foram resgatados da ilha!!!

Nem preciso dizer que a morte do Charlie, para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis da série! Chorei de soluçar, porque ele era meu personagem preferido. Foi muito difícil aceitar, mas ao mesmo tempo, a morte dele foi muito bem feita. O lance do código só poder ser decifrado por um músico, a ironia do Good Vibration, o esforço dele para escrever o "Not Penny´s boat" para o Des e o incrível sinal da cruz que ele faz antes de morrer me dão um nó na garganta só de pensar!

A volta do Walt me fez pular do sofá! E como o ele cresceu, meu Deus!

O Jack dando porrada no Ben... vixeeee! Vibrei! Mas olha que eu acredito no Ben, viu... acho que vão acontecer coisas muito piores agora que eles conseguiram esse contato com o barco da Naomi. Acho que o Ben estava mesmo tentando salvar a ilha.

E, por fim:

AV escreveu:
Se as cenas com o Jack são um flashforward (e creio que são) então por que no hospital ele fala para o médico telefonar (algo assim) para o pai do Jack?


Isso foi uma das coisas que eu achei mais nonsense... mas daí comecei a pensar numa coisa: e se aquilo simplesmente se passou antes do acidente? Mas o Jack e a Kate já sabiam o que iria acontecer? Sei que parece mais viagem ainda, mas é LOST! rsrsrsrs! Alguém consegue entender meu raciocínio? Ou eu to ficando maluca mesmo?


_________________
The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...

Voltar ao Topo
Mia Galvez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ULISSES A ROCHA
MensagemEnviada: Quinta Agosto 30, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
valeu por minimizar a letra não sabia disso...obrigado mesmo e desculpas pedidas...mas levantei questões legais...e o jacob então...rs...espero saber mais desse personagem na quarta teporada...valeu por deixarem eu participar abraço...vais er muito bom...lost...sem comentarios!excelente! Applause

_________________
Ulisses Rocha

Voltar ao Topo
ULISSES A ROCHA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 8 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida