Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Já disponível o primeiro Smartphone 100% Brasileiro
Para meus caros amigos Early Adopters que não tem condições de viajar para o exterior ou importar seus queridos brinquedinhos, chegou uma excelente solução: ELEF Check Mate, um smartphone 100% brasileiro rodando Windows Mobile 6.0 já contém em seu pacote de softwares Outlook Mobile, Internet Explorer, Office Mobile, Windows Media Player e MSN Messenger.
Quanto ao hardware temos um aparelho triband GSM, com 64 mega de memória flash interna, slot para cartão miniSD, acesso a internet via GPRS, EDGE e Wi-Fi, Infra-vermelho, bluetooth, porta USB, uma tela de 240x320 pixels exibindo 65 mil cores, teclado padrão QWERTY e uma câmera de 2.0 Megapixels.
A criança já está disponível nas lojas virtuais de FNAC e das Americanas com preço médio de 2.200 reais e expectativa de vender 30 mil aparelhos nos próximos doze meses somente no Brasil. “Nossa meta é conquistar 4% do mercado de smartphones em território nacional neste prazo” diz André Cunha, presidente da ELEF.
Agora cá entre nós, por mais patriota que eu seja, mais 300 reais e compro um N95...
Fonte: Digitaldrops
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Não é só você que troca pelo N95 não alias na Calro ele já está pelo menos aqui em Salvador por R$ 2300,00
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
limav escreveu: |
rodando Windows Mobile 6.0 já contém em seu pacote de softwares Outlook Mobile, Internet Explorer, Office Mobile, Windows Media Player e MSN Messenger. |
Começou com o pé esquerdo.
Windows mobile é o pior sistema operacional que já inventaram pra smartphones, e quanto ao pacote de softers, todos os citados tem uma versão em symbiam muito superior a da microsoft.
além de que o preço é um absurdo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
ELEF Check Mate, um smartphone 100% brasileiro rodando Windows Mobile 6.0 já contém em seu pacote de softwares Outlook Mobile, Internet Explorer, Office Mobile, Windows Media Player e MSN Messenger. |
Só o Hard mesmo né?!
What Fuck?! R$2000?!
Ah, mas nem por reza eu arrumo um troço desse!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Muito caro por ser nacional... absurdo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Bandit escreveu: |
limav escreveu: |
rodando Windows Mobile 6.0 já contém em seu pacote de softwares Outlook Mobile, Internet Explorer, Office Mobile, Windows Media Player e MSN Messenger. |
Começou com o pé esquerdo.
Windows mobile é o pior sistema operacional que já inventaram pra smartphones, e quanto ao pacote de softers, todos os citados tem uma versão em symbiam muito superior a da microsoft.
além de que o preço é um absurdo. |
Queria saber qual é o melhor...
Legal é ver o incentivo aos produtos nacionais por parte da galerinha ai.......
EDIT
Celular Qtek 9100 por R$ 2.459,00
http://www.americanas.com.br/prod/672504/TelecomStore?paraleat&par=buscap3
E as características são inferiores a este ai...sem contar q vem com a última versão do Windows, por isso o valor alto também...é o preço que se paga por todas essas tecnologias mesmo...
Obs.: claro q tem uma penca de imposto....mas o aparelho é bom......
Editado pela última vez por ShadowHawk em Quinta Agosto 02, 2007 11:22, num total de 2 vezes |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
ShadowHawk, apoiar é uma coisa.
Agora, não dá pra aceitar uma coisa que pega no ponto fraco do brasileiro: bolso.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
doug.manoel escreveu: |
ShadowHawk, apoiar é uma coisa.
Agora, não dá pra aceitar uma coisa que pega no ponto fraco do brasileiro: bolso. |
Cara, eles devem juntar um monte de peça importada.......não é só pq é nacional que vai ser a metade do preço......Com aquele monte de função ali lógico que ia sair caro........
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
ShadowHawk escreveu: |
|
Aqui.
E quanto ao incentivo...
Pq eu iria falar bem de um aparelho novo no mercado que faz exatamente as mesmas coisas que o meu 6681, sendo que esse custa menos da metade do preço? Só por ser nacional?
Por isso digo e repito: Começou com o pé esquerdo.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Bandit escreveu: |
|
Aqui.
E quanto ao incentivo...
Pq eu iria falar bem de um aparelho novo no mercado que faz exatamente as mesmas coisas que o meu 6681, sendo que esse custa menos da metade do preço? Só por ser nacional?
Por isso digo e repito: Começou com o pé esquerdo. |
Comecando pelo Symbian, não vi nenhuma característica que o torne melhor que o Windows, no tópico não faz nenhum tipo de comparação.....
E sobre o seu aparelho, há as pequenas diferenças da camera de 1,3mp, o tamanho da tela, a resolução da tela, infravermelho, wi-fi, tela sensível ao toque........E por ai vai........
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Na minha opinião o Nokia E61 é o melhor custo x benefício no momento.
A TIM tá com promoção e sai por volta de R$500 dependendo do plano e detona esse aí da Elef.
Esse elef tem design meia boca e não sou fã de Windows Mobile. Temos vários aparelhos aqui na empresa, LifeDrive, T3, PPC Dell e por ai vaí e o E61 foi o que mais me surpreendeu. Só faltou touchscreen mas pra mim não faz falta!
|
|
ShadowHawk
|
|
hudelist escreveu: |
A TIM tá com promoção e sai por volta de R$500 dependendo do plano e detona esse aí da Elef. |
Sim, o valor do aparelho não conta nessas promocoes ai né, por favor...........
Nesses planos ai, ainda mais de empresa você consegue celular de R$2000 por 500 conto....fala sério...
Queria saber o pq que o Windows Mobile é tão ruim..............
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
hudelist escreveu: |
A TIM tá com promoção e sai por volta de R$500 dependendo do plano e detona esse aí da Elef. |
Sim, o valor do aparelho não conta nessas promocoes ai né, por favor...........
Nesses planos ai, ainda mais de empresa você consegue celular de R$2000 por 500 conto....fala sério... |
Não, plano de conta básico... o mais baixo de todos da Tim... o Brasil 50.
Mesmo se fosse R$1.500 um E61 valeria mais. Symbian ao meu ver é muito melhor, mais estável, tem programas de qualidade.
Já Windows Mobile só trava, é lerdo e por ai vai...
Ah sem falar que a bateria de pocket pc com Windows Mobile acaba em menos de 1 dia se você usar razoavelmente.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Ele não é caro ele está no mesmo preço dos seus concorrentes.
Se está sendo montado aqui , deve está se dando algum incentivo fiscal sobre isso , logo eles deveria repassar Também para o consumidor para poder ganhar mercado mais fácil.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Citação: |
Queria saber o pq que o Windows Mobile é tão ruim.............. |
ShadowHawk, vai no topico que o Bandit fez ai em cima.
Leia minha historia e seja feliz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: