Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O agente Jack Bauer, personagem de Kiefer Sutherland no seriado de TV 24 Horas, promete invadir os cinemas daqui a dois anos.
O projeto de 24 Horas – O Filme já está em andamento, com roteiro de Howard Gordon, produtor do filme e da atração da TV, e direção de Jon Cassar, também responsável por ambas as produções.
Cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, da CTU ( Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista), que deve evitar atentados terroristas nos Estados Unidos, além de ser responsável pela proteção de integrantes do governo norte-americano.
O seriado, que já recebeu o Emmy (Oscar da TV americana) e o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, agora tem o desafio de representar as 24 horas em duas horas de um longa-metragem.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Era o que eu mais temia
24 horas em 2 não dááá xD
A próxima tempora de 24 não pode decepcionar (isso se ela sair né?) pq pra mim filme é filme, série é série e fim de papo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu já disse que não espero nada desse filme?
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Elisha quer mais participação em filme de 24 Horas
A bela atriz Elisha Cuthbert (Show de Vizinha), que interpreta a filha do protagonista (Kiefer Sutherland) do seriado 24 Horas, está reservando um espaço em sua agenda para participar da versão cinematográfica do programa, que deve estrear em 2009. No entanto, a loirinha quer que seu papel seja maior no longa, sua exigência para participar da produção.
De acordo com o site Imdb, Elisha sempre quis participar mais ativamente nas aventuras nas quais o pai de sua personagem se envolve na série. “Com certeza há espaço para um filme, só é preciso saber se Kiefer agüentará” explica. “O pobrezinho vem se acabando como Jack Bauer por anos e ele está disposto a isso, pois tudo que ele faz é incrível. As pessoas adoram assistir minha personagem, Kim, mas ela é só mais uma ferramenta para o processo todo e não queria que fosse assim”, afirma a atriz.
“Há três anos, falei com os produtores para que ela se tornasse uma espécie de parceira de Jack, mas eles ponderaram que teríamos de trazer realidade a esse processo. Mas, se o filme for feito e sua participação maior funcionar, com certeza a interpretarei”, explica.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Não gostei,pra mim série é uma coisa e filme é outra...
Nem vou esperar muito do filme pra não me decepcionar.
Vamos ver no que vai dar....
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Agora não mesmo!!!
A mala da Kim nesse filme???
Citação: |
“Há três anos, falei com os produtores para que ela se tornasse uma espécie de parceira de Jack, mas eles ponderaram que teríamos de trazer realidade a esse processo. Mas, se o filme for feito e sua participação maior funcionar, com certeza a interpretarei”, explica.
|
auhuahuahuahauhauhauahua
que piada!!!
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
renata menendez escreveu: |
Não gostei,pra mim série é uma coisa e filme é outra...
Nem vou esperar muito do filme pra não me decepcionar.
Vamos ver no que vai dar.... |
Eu gostaria de ver um filme do LOST!!Podia ser um filme o ultimo episodio da série!Pra fechar com chave de ouro!
Mas com 24 horas....que tem um tipo de trama diferente do LOST, acho que o filme seria como um grande episódio!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar