Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cowboy processa RedeTV! por achar ofensivos comentários feitos pela apresentadora Sônia Abraão
Alberto Pimentel, o Cowboy,não levou o prêmio do BBB7, mas pode embolsar R$ 1 milhão fora da casa.
O ex-BB entrou com um processo contra a Rede TV! por danos morais por considerar ofensivos os comentários feitos pela apresentadora Sônia Abraão no programa "A Tarde É Sua", na época em que estava no reality show.
"Decidi entrar com o processo quando saí da casa, depois que soube que minha mãe tinha ajoelhado em frente à TV chorando", disse Alberto ao EGO.
Cowboy alega que sofreu prejuízos financeiros, pois teve a imagem pública 'distorcida' pelas ofensas que sofreu.
"Ela (Sônia Abraão) me chamava de capeta e disse que eu havia feito um pacto com o diabo. Eu estava confinado, mas a minha família sofreu demais. Eu poderia ter pedido 5 milhões pelo tanto de ofensas que ela fez", conta Cowboy que, se ganhar a causa, levará a mesma bolada que seu amigo Alemão conseguiu ao vencer o BBB7.
O mineiro deu entrada no processo em Brasília, onde está morando, com representação da advogada Juliana Zappala.
fonte: G1
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não ganhou 1 milhão honestamente, agora quer o maldito a força.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
E por acaso é honesta a Sônia Abraão dizendo que ele fez pacto com o diabo?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
E por acaso é honesta a Sônia Abraão dizendo que ele fez pacto com o diabo? |
Não sei como foi dita por ela, o tom que foi dito.
Mas considerando a baixaria que é o BBB, qualquer coisa que se fale sobre tal é justa.
Enfim, BBB não tem moral.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se ela chegou mesmo a afirmar que ele fez um pacto com demônio (num tom de "denúncia" e não de ironia) aí sim cabe um processo, por calúnia e difamação.
Como observou doug.manoel, vai depender do tom que ela usou em tal delcaração.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Estou do lado do Alberto, pois essa mulher expunha sua opinião sobre os candidatos querendo influenciar o publico, acho até pouco esse milhão.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Allyson Eduardo escreveu: |
Estou do lado do Alberto, pois essa mulher expunha sua opinião sobre os candidatos querendo influenciar o publico, acho até pouco esse milhão. |
Concordo.
Faz tempo que eu quero ver essa Sônia Abrão se ferrar.
Vai ser chata assim lá no inferno.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Estou do lado do Alberto, pois essa mulher expunha sua opinião sobre os candidatos querendo influenciar o publico, acho até pouco esse milhão. |
E dai??
a Globo fazia o mesmo TODOS OS DIAS e ele não vai nem mexer com ela.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Vai pedir, mas não vai levar. Chamar ele de capeta em clima de gozação faz parte do que a gente chama de "animus jocandi", que é um jargão jurídico usado para delimitar o que pode ser entendido como brincadeira e o que não pode.
Além disso, a pessoa que se mete num BBB sabe que vai ser submetido ao julgamento púbico. É a essência do programa.O caubói não vale nada (o alemão Também não e a íris idem), mas pelo menos os últomos souberam enganar o público decentemente.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gostei da expressão "enganar decentemente".
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
E dai??
a Globo fazia o mesmo TODOS OS DIAS e ele não vai nem mexer com ela. |
É, concordo com você. Porém a Globo fazia a cabeça do público colocando o Alemão como um santo, mas sem ofender diretamente o Alberto, ao contrário da Sônia Abrão que chamava o cara de "capeta", "demônio", "mal encarnado" etc.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
haendeldias escreveu: |
E dai??
a Globo fazia o mesmo TODOS OS DIAS e ele não vai nem mexer com ela. |
É, concordo com você. Porém a Globo fazia a cabeça do público colocando o Alemão como um santo, mas sem ofender diretamente o Alberto, ao contrário da Sônia Abrão que chamava o cara de "capeta", "demônio", "mal encarnado" etc. |
A globo só não dizia assim explicitamente, mas sempre fazia animação e um quadro com ele supostamente sendo um capetinha. A edição do progama acabava com o alberto.
Mas fodas dele também...Eu não gosto dele e quero que ele perca o processo e fique na merda.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
RVangelis, calunia não cabe afinal ela não acusou o Alberto de ter cometido algum crime (até aonde eu sei) mas cabe injuria e difamação com ctz!
mas isso ela responderia penalmente inclusive...
civilmente cabe indenização por danos a imagem dele e por danos morais!
framer,
Vai pedir, mas não vai levar. Chamar ele de capeta em clima de gozação faz parte do que a gente chama de "animus jocandi", que é um jargão jurídico usado para delimitar o que pode ser entendido como brincadeira e o que não pode. |
bom a linha do 'animus jocandi' pra mim foi ultrapassada pela Sonia muitas vezes...eu não via o programa mas as poucas imagens que vi (no panico quando foram zuar ela) ela estava partindo pra difamação MESMO, claro que pela audiencia e não pra prejudicar o Alberto...mas duvido que isso va contar muito...
o fato é que ele não deve ganhar 1milhão nem fu...mas se pah ainda arruma uns 50mil...
O caubói não vale nada (o alemão Também não e a íris idem), mas pelo menos os últomos souberam enganar o público decentemente. |
depende do que é decentemente...eu já preferia o cowboy pq nunca tentou me enganar (sempre foi um canalha) já os outros dois...tentaram mas graças a deus não conseguiram...mas enganaram TANTOS por aqui na forum que chega a dar pena...principalmente com o 'amor' que um sentia pelo outro!uhauhauhauhauha
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Um milhão de anos depois, quando o dinheiro que conseguiu no BBB finalmente está acabando, ninguém chama pra mais nada, após zilhões de tentativas frustradas de seguir alguma carreira artística, ele apela pra processo.
Meu, se ele tivesse magoado, ele já tinha partido pra isso antes. Além do que, se inscreve, botando a cara a tapa, e quando sai fica de birra?
Pelo amor de deus. Consegue ser ridículo mesmo saindo da casa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar