Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Compre já a 3ª temporada de Lost em DVD
Já foi colocado em pré-venda o Box em DVD da 3ª Temporada de Lost com entrega para o dia 26/09/2007. Além de muitos extras, o Submarino coloca 3 opções para quem for comprar:
Citação: |
- DVD da 3ª Temporada + chaveiro Dharma grátis: R$ 154,90
- DVD da 3ª Temporada + Mochila Lost: R$ 184,90
- DVD da 3ª Temporada + Camiseta Lost: R$ 164,90 |
Clique
aqui para comprar
PRONTA ENTREGA
"Poucos descobrem uma força interior que nunca tiveram", conta Abrams. Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos deverão trabalhar juntos contra as cruéis condições climáticas e as dificuldades do terreno se quiserem permanecer vivos. Mas, a ilha também tem muitos segredos, como o constante barulho das misteriosas criaturas na floresta, o que os aterroriza. "Felizmente, graças à calma e inteligência do líder Jack, eles têm esperança de sobreviverem na ilha", finaliza o criador da série. JJ Abrams e Damon Lindelof criaram Lost e também atuaram como produtores executivos, ao lado de Bryan Burk. Confira este box que traz sua terceira temporada completa!
Título Original: Lost Season 3
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Recomendação: 18 anos
Região do DVD: Região 4
Legenda: Inglês, Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
Pais de Origem: EUA |
Informações especiais:
- Comentários em "A Tale of Two Cities", "Exposé" e "The Man Behind the Curtain";
- Lost on Location - um olhar por trás das câmeras por dez episódios da série;
- Lost In a Day - O igualmente já divulgado documentário sobre um dia típico na produção do programa;
- 'Cast In Clay': Creating The Toys of Todd McFarlane - Outro minidocumentário! Desta vez, sobre o processo de criação e confecção dos bonequinhos;
- The World of Others - Como também já contei por aqui, os segredos e mistérios dos Outros revelados pela produção e pelo elenco;
- Book Club - Traduzindo, "Clube do Livro". Pistas sobre as referências literárias vistas na série;
- Evangeline Lilly Project ("Projeto de Evangeline Lilly") - Não há maiores informações sobre isso mas... desperta a curiosidade! Será que é alguma brincadeira em que Evie banca a repórter, saindo de câmera nas mãos para entrevistar seus colegas de elenco e a turma da produção?
- Video Game Piece ("Trecho do game") - Ao que tudo indica, uma demo do aguardado joguinho da série;
- Terry O' Quinn: Throwing From The Handle (Terry O'Quinn: Atirado da Maçaneta) - Creio que seja um minidoc mostrando as gravações da sensacional cena em que Locke é atirado da janela por Anthony Cooper;
- Flashbacks
- Cenas deletadas
- Fish Biscuits |
Clique
aqui para comprar
(Comprando através deste link, você estará ajudando o LostBrasil)
Compre também os DVDs das temporadas anteriores.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Setembro 26, 2007 16:30, num total de 4 vezes |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eita, eu tava achando que ia sair só em dezembro. ._.
Quero frete grátis. D:
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
p****!!! Pra quem estava esperando para Dezembro essa foi uma ótima surpresa... Já reservando o meu...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Também quero Frete Grátis.
Mas de qualquer forma, comprar o BOX, ANTES dos USA, ganhar um Chaveiro da Dharma e ajudar o LB é Hat-Trick!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lembrando que comprando através do link no 1º post, o LostBrasil ganha comissão.
Pequena mas é alguma coisa.
Eu também já vou reservar o meu.
E realmente foi uma surpresa. Estava previsto para dezembro e já saiu pré-venda para setembro. Isso é muito bom. Queria que acontecesse com a 4ª temporada na ABC. LOL.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
vo comprar
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Que excelente surpresa
Vô reservar já!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Ótima surpresa, como já disseram.
Já reservei o meu, só aguardar agora!
Abração
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
há!
Que beleza...
reserva feita!
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Grupos: Nenhum |
UM frete gratis cairia bem mas já reservei o meu
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
De longe parece ser o box mais interessante da série. Sacanagem eu ser tão mão-de-vaca para essas coisas. p**** o chaveiro e a mochila me deixaram tentando gastar umas verdinhas nisso.
PS: Se alguém quiser vender o chaveiro ou a mochila depois estamos ai :
PS2: Sem puxar saco , mas as camisas do LostBrasil são melhores.
Como eu disse , realmente preciso deixar de ser mão de vaca
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Perfeito!! Já reservei (box+mochila)
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu queria um pacote que viesse todos os brindes. Agora estou em dúvida sobre qual brinde escolher =/.
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Poxa Dell, ando meio atarefado e estou entrando pouco aqui no portal, mas navegar no site e ficar vendo os 3 Box's la em cima na propaganda é tortura em...
Ainda bem que para min só falta 2 ...
A Mochila parece ser bem legal em...
Eta crise...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Muito bom,mas eu esperava que colocassem uma espécie de "guia" do Lost Experience,para quem (como eu) não teve paciência de acompanhar pelo computador.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar