Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
60% |
[ 12 ] |
Muito bom |
|
35% |
[ 7 ] |
Bom |
|
5% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Procura da Felicidade
(The Pursuit of Happyness)
Mostra as dificuldades que o esforçado e determinado Chris Gardner passou para conseguir um emprego melhor e sustentar a si mesmo e a seu filho.
Gênero: Drama
Duração: 120 min
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Gabriele Muccino
Roteiro: Steven Conrad
Produção: David Alper, Amy Baer, Todd Black,
Elenco: Will Smith, Jaden Christopher Syre Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta, Kurt Fuller, Takayo Fischer
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quando vi o Will promovendo esse filme nos talk shows que assisto, animei de ver pela presença dele, mas fiquei meio relutante de ver, porque pensei que seria a mesma "formula de sucesso no final" de sempre.
Bem, é, mas até chegar lá a gente passa por muita merda junto com o Gardner, e se até eu fiquei torcendo pro cara, passa uma carga emotiva bem boa.
Resumindo: excelente filme, simples e bom. Colocou The Departed e outros no bolso na minha opinião.
Atuação do Will excelente. Cena do banheiro f***.
"And this short moment of my life is called...happiness."
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
esse filme nem vou baixar. vou esperar mesmo pra ver no cinema...
tem tido excelentes críticas, e em apenas uma semana já rendeu quase 40 milhões.
basta ver o trailer pra ver a excelente interpretação do will smith.
aguardo ansiosamente...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gostei. Não amei, nem achei maravilhoso, ou algo do tipo. Gostei, só. É um 'makes you feel good movie'. O Will Smith está impecável, é verdade. Mas o filme todo me pareceu uma receita de bolo: todo certinho, convencional e previsível. Tudo bem, é baseado numa história real. Só que achei boa parte das situações um tanto forçadas e bem clichês.
Enfim, de 0 a 10, eu dou 6.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
4/5
que correria a vida desse homem, hein?
exactamente o que estava à espera. fantástica interpretação do will smith, plot com optimas variações, belas cenas dramáticas... enfim, um filme bom pra se ver a qualquer altura.
metade das minhas colegas da facul choraram na cena do banheiro, óbvio, uma das mais emocionantes do filme. também gostei da luta entre ele e o outro homeless lá na fila; do gospel; e, principalmente, de cada vez que ele era roubado, ou surgia um contratempo.
e apesar dessa história não ser "inovadora", eu não achei nada clichê ou forçada. muito pelo contrário, é bastante humana e empolgante. real.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Will Smith concorrendo ao Oscar! Viva!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, maneiro, o Will merece..desde os tempos de The Fresh Prince of Bel-Air eu admiro o cara.
Eu vi hoje no Cinemax uma matéria sobre o filme, no qual o verdadeiro Chris Gardner fala como foi ajudar a fazer o filme, e o cara é super-engraçado, e o moleque do filme, filho do Gardner, é na verdade filho do Will Smith.
Estou ansioso pra assistir esse filme.Acho que vou ao cinema mesmo, esse merece!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Uma belíssima atuação de Will Smith, nesse filme que faz você pensar sobre os seus valores, sobre o quão é importante ter perseverança, acreditar em você e nunca desistir de um sonho...
|
|
|
|
neoqeav
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos:
|
Filmaço, todos deveriam assistir, vale a pena.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Vale muito a pena, mesmo. Nota 10, é um dos melhores que eu assisti ultimamente. Fala excepcionalmente sobre determinação e perseverança, e pode te deixar com uma visão otimista do mundo. Atuação digna de Oscar do Will.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
e o moleque do filme, filho do Gardner, é na verdade filho do Will Smith. |
Tava na hora do pai dar uma aparada no cabelo do muleque.
Mandei minha mãe ir ver esse filme. Só estou esperando ela vir me agradecer.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
é bom, se eu não estivesse de mal humor acho que teria gostado mais
gostei da parte do basquete, fiquei com pena do garoto ali
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putz,esse filme é Excelente,filmaço mesmo!
Leonardo who?
Agora eu vou torçer muito mesmo pelo Will Smith ganhar o Oscar,essa foi a melhor atuação dele.
Acho dificil não se emocionar com esse filme,não só o Will,mas o filho dele também estava perfeito. E o legal é que a história e os personagens são os mais simples possíveis,e mesmo assim prendem a atenção o tempo todo,e algumas cenas são realmente perfeitas ( tipo quando o filho dele perde o brinquedo, ou quando passa um carro cheio de riquinhos na mesma rua onde dezenas de pessoas buscam um abrigo pra passar a noite,ou também a já citada cena do banheiro).
Apenas uma curiosidade,porquê em todos os filmes do Will ele sempre tem que correr muito?
Spoiler:
na última cena quando ele cruza na rua com um cara e dá um soriso,eu suspeitei de que fosse o verdadeiro Chris Gardner,e agora confirmei que era mesmo. A página dele no Wikipédia:http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Gardner
|
Citação: |
"And this short moment of my life is called...happiness." |
Realmente,essa cena também foi muito boa,mais uma entre várias do filme.
Enfim,melhor filme de drama que vejo em um looooooongo tempo.
9.5/10
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DRAMA COM WILL SMITH LIDERA BILHETERIA
O drama “À procura da felicidade”, que rendeu a Will Smith uma indicação ao Oscar de melhor ator, chegou aos cinemas brasileiros no último fim de semana faturando o primeiro lugar nas bilheterias. Em três dias, o longa levou cerca de 253 mil espectadores às salas. Os dados são da Filme B.
Fonte: G1
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente filme!!!
Will Smith é muito bom mesmo. Ele com certeza ganharia o Oscar se não estivesse em um ano tão concorrido.
O filme é muito emocionante e comovente. Ele sem dinheiro, tendo que fazer o estágio sem receber dinheiro, e quando tudo parece que vai dar certo, as coisas pioram de vez. E, no final, quando tudo dá certo, a gente nem acredita!
Ele com o filho dormindo no banheiro e falando que estava na época dos dinossauros e quando o filho deixa cair o Capitão América no chão e tem que entrar no ônibus foram as cenas mais emocionantes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar