Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » A Procura da Felicidade

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A Procura da Felicidade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
60%
 60%  [ 12 ]
Muito bom
35%
 35%  [ 7 ]
Bom
5%
 5%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 06:45  |  Assunto: A Procura da Felicidade Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A Procura da Felicidade
(The Pursuit of Happyness)

Mostra as dificuldades que o esforçado e determinado Chris Gardner passou para conseguir um emprego melhor e sustentar a si mesmo e a seu filho.

Gênero: Drama
Duração: 120 min
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Gabriele Muccino
Roteiro: Steven Conrad
Produção: David Alper, Amy Baer, Todd Black,
Elenco: Will Smith, Jaden Christopher Syre Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta, Kurt Fuller, Takayo Fischer

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 06:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quando vi o Will promovendo esse filme nos talk shows que assisto, animei de ver pela presença dele, mas fiquei meio relutante de ver, porque pensei que seria a mesma "formula de sucesso no final" de sempre.

Bem, é, mas até chegar lá a gente passa por muita merda junto com o Gardner, e se até eu fiquei torcendo pro cara, passa uma carga emotiva bem boa.

Resumindo: excelente filme, simples e bom. Colocou The Departed e outros no bolso na minha opinião.

Atuação do Will excelente. Cena do banheiro f***.

"And this short moment of my life is called...happiness."

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
six feet under
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
esse filme nem vou baixar. vou esperar mesmo pra ver no cinema...

tem tido excelentes críticas, e em apenas uma semana já rendeu quase 40 milhões.

basta ver o trailer pra ver a excelente interpretação do will smith.

aguardo ansiosamente... Smile

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Gostei. Não amei, nem achei maravilhoso, ou algo do tipo. Gostei,. É um 'makes you feel good movie'. O Will Smith está impecável, é verdade. Mas o filme todo me pareceu uma receita de bolo: todo certinho, convencional e previsível. Tudo bem, é baseado numa história real. que achei boa parte das situações um tanto forçadas e bem clichês.

Enfim, de 0 a 10, eu dou 6.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
six feet under
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

4/5

que correria a vida desse homem, hein? Laughing

exactamente o que estava à espera. fantástica interpretação do will smith, plot com optimas variações, belas cenas dramáticas... enfim, um filme bom pra se ver a qualquer altura.

metade das minhas colegas da facul choraram na cena do banheiro, óbvio, uma das mais emocionantes do filme. também gostei da luta entre ele e o outro homeless lá na fila; do gospel; e, principalmente, de cada vez que ele era roubado, ou surgia um contratempo.

e apesar dessa história não ser "inovadora", eu não achei nada clichê ou forçada. muito pelo contrário, é bastante humana e empolgante. real.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Will Smith concorrendo ao Oscar! Viva!

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, maneiro, o Will merece..desde os tempos de The Fresh Prince of Bel-Air eu admiro o cara.

Eu vi hoje no Cinemax uma matéria sobre o filme, no qual o verdadeiro Chris Gardner fala como foi ajudar a fazer o filme, e o cara é super-engraçado, e o moleque do filme, filho do Gardner, é na verdade filho do Will Smith.

Estou ansioso pra assistir esse filme.Acho que vou ao cinema mesmo, esse merece!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uma belíssima atuação de Will Smith, nesse filme que faz você pensar sobre os seus valores, sobre o quão é importante ter perseverança, acreditar em você e nunca desistir de um sonho... Applause

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neoqeav
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Filmaço, todos deveriam assistir, vale a pena.

neoqeav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vale muito a pena, mesmo. Nota 10, é um dos melhores que eu assisti ultimamente. Fala excepcionalmente sobre determinação e perseverança, e pode te deixar com uma visão otimista do mundo. Atuação digna de Oscar do Will. Applause Applause

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
e o moleque do filme, filho do Gardner, é na verdade filho do Will Smith.

Tava na hora do pai dar uma aparada no cabelo do muleque.

Mandei minha mãe ir ver esse filme. estou esperando ela vir me agradecer.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 03, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

é bom, se eu não estivesse de mal humor acho que teria gostado mais
gostei da parte do basquete, fiquei com pena do garoto ali

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Putz,esse filme é Excelente,filmaço mesmo! Applause Applause Applause

Leonardo who?

Agora eu vou torçer muito mesmo pelo Will Smith ganhar o Oscar,essa foi a melhor atuação dele.

Acho dificil não se emocionar com esse filme,não só o Will,mas o filho dele também estava perfeito. E o legal é que a história e os personagens são os mais simples possíveis,e mesmo assim prendem a atenção o tempo todo,e algumas cenas são realmente perfeitas ( tipo quando o filho dele perde o brinquedo, ou quando passa um carro cheio de riquinhos na mesma rua onde dezenas de pessoas buscam um abrigo pra passar a noite,ou também a já citada cena do banheiro).

Apenas uma curiosidade,porquê em todos os filmes do Will ele sempre tem que correr muito? Laughing

Spoiler:
na última cena quando ele cruza na rua com um cara e dá um soriso,eu suspeitei de que fosse o verdadeiro Chris Gardner,e agora confirmei que era mesmo. A página dele no Wikipédia:http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Gardner

Citação:
"And this short moment of my life is called...happiness."

Realmente,essa cena também foi muito boa,mais uma entre várias do filme.

Enfim,melhor filme de drama que vejo em um looooooongo tempo.

9.5/10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
DRAMA COM WILL SMITH LIDERA BILHETERIA

O drama À procura da felicidade”, que rendeu a Will Smith uma indicação ao Oscar de melhor ator, chegou aos cinemas brasileiros no último fim de semana faturando o primeiro lugar nas bilheterias. Em três dias, o longa levou cerca de 253 mil espectadores às salas. Os dados são da Filme B.

Fonte: G1

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente filme!!!

Will Smith é muito bom mesmo. Ele com certeza ganharia o Oscar se não estivesse em um ano tão concorrido.

O filme é muito emocionante e comovente. Ele sem dinheiro, tendo que fazer o estágio sem receber dinheiro, e quando tudo parece que vai dar certo, as coisas pioram de vez. E, no final, quando tudo dá certo, a gente nem acredita!

Ele com o filho dormindo no banheiro e falando que estava na época dos dinossauros e quando o filho deixa cair o Capitão América no chão e tem que entrar no ônibus foram as cenas mais emocionantes.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » A Procura da Felicidade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida