Qual seu personagem favorito? |
Johnny |
|
20% |
[ 40 ] |
Mãe de Jin |
|
1% |
[ 3 ] |
Teresa Cortez |
|
7% |
[ 14 ] |
Alvar Hanso |
|
71% |
[ 143 ] |
|
Total de Votos : 200 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
5º Confronto - Eliminatória
Você vota em apenas 1 personagem. E ele ficará entre os 8 que se classificarão para as finais da eliminatória. Depois, desses 8 apenas 4 serão escolhidos, e entrarão na disputa com os 60 principais.
Uma semana de votação. Escolha o seu favorito!
Citação: |
Johnny
Johnny era o melhor amigo de Hurley e seu colega de trabalho no Mr. Cluck. Ele largou seu emprego, junto com Hurley, quando este ganhou na loteria.
E ficou desapontado com seu amigo quando descobriu a verdade, depois de ambos prometerem sempre contar a verdade um ao outro, e se ajudarem. |
Mãe de Jin
Apareceu durante o período do casamento de Sun com Jin, subornando a coreana, prometendo contar a verdade sobre os pais de Jin, e pedindo U$$100 mil.
Ela era na verdade uma prostituta, que teve Jin e logo o largou com seu pai. |
Teresa Cortez
Mãe de Ana-Lucia Cortez e sua chefe na Polícia de Los Angeles.
Colocou "Ana-Lulu" de volta às ruas, mesmo achando prematuro. Sabia que Ana tinha matado Jason Elder, por que ele a atirou e matou seu filho, enquanto estava grávida. Após conversar com AL sobre o assunto, a mesma se demitiu.
|
Alvar Hanso
Fundador da Hanso Foundation, que aparentemente controla as ações da Iniciativa Dharma.
No pouco tempo que apareceu na série (Apenas no vídeo de Orientação da Estação Cisne), A. Hanso já se tornou um dos mitos da série. |
Vote! Comente!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
alguém tem duvidas de quem vai ganhar?
HANSO OWNZ!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Por isso que votei nele!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Cravado no homem mistério !
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Tem graça? Até eu que sou do contra votei nele...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Já sabendo que o Hanso vai ganhar, votei no Johnny por ser tão divertido quanto o Hurley !!!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Johnny , porque ele é um dos caras mais estranhos da televisão mundial.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hahahaha
Sinceramente votei no Johnny. Ele é engraçado e feio. O Hanso eu não sei p**** nenhuma sobre ele!!!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Isso vai ser engraçado.
- Por que o Hanso ganhou?
- Porque ninguém conhece ele.
Ele vai vencer não pelo que ele É, mas pelo que ele PODE ser.
Votei no Johnny. Vimos facetas diferentes dele. O cara engraçado, o amigo fiel e logo em seguida, o enraivecido magoado.
Editado pela última vez por RVangelis em Quarta Agosto 08, 2007 19:11, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu não me sentiria bem se não votasse no Johnny, até a cara dele é engraçada . Já sabendo que o Mrs. Hanso vai ganhar, votei no Johnny mesmo !
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu votei na Tereza Cortez pq ela é menina e não tinha nenhum voto.
E ela pariu Ana Lucifer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Johnny.
Porque fugiu com a Starla.
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Grupos: Nenhum |
Johnny. Como que vai se votar num cara que nem aparece na serie?
Daqui a pouco colocam como opçao a mulher do cartaz que aparece no flashback do Desmond. Aquela que aparece piscando hehe
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|