Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Filme de ação de Tim Allen e Santoro ganha imagem
Há tempos, o filme “Redbelt” foi anunciado, criando uma certa curiosidade no público por apresentar o comediante Tim Allen (“Meu Papai é Noel”) em um filme sobre artes marciais, ao lado também do brasileiro Rodrigo Santoro (“300”). Agora, foi revelada a primeira imagem do filme, mostrando um cenário de luta e o ator Chiwetel Ejifor (“Serenity”), que é o protagonista do longa.
"Redbelt" mostra um mestre de jiu-jitsu (Ejiofor) cuja pureza é conspurcada quando ele vai parar na indústria cinematográfica e manipulado para participar de lutas de Ultimate Fighting. Allen será um ator de filmes de ação com problemas conjugais que encontra o personagem de Ejiofor quando este está sendo provocado para uma briga de rua.
O elenco também conta com a brasileira Alice Braga (“Cidade Baixa”), Emily Mortimer ("A Pantera Cor de Rosa"), Joe Mantegna ("Esqueça Paris"), Ricky Jay ("O Grande Truque") e David Paymer ("Em Boa Companhia"), além de participações especiais de vários lutadores e artistas marciais como Randy Couture, John Machado, Danny Inosanto, Enson Inoue e Ray Mancini. O roteiro e direção são de David Mamet ("O Assalto").
A filmagens estão acontecendo em Los Angeles, com estréia prevista para o ano que vem.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cartaz: Morisaki Vs SILVA
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
O Tema é bem legal... mas não dou muito pelo filme...
Putz... acho que o sobrenome Silva deveria ser suprimido de eventos esportivos e whatever, pq muita gente aqui tem... Eu mesmo não me apresento com esse sobrenome, é quase obrigatório uheuheuhe...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só uma pergunta: o Santoro vai ser lutador de Jiu-jitsu?
Pq ele é um otimo ator, mas de vale tudo fighter vai ser esquisito, no minimo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: