Autor |
Mensagem |
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
Clássico 'Johnny Quest' vai virar filme
O clássico desenhado animado Johnny Quest vai virar um filme em breve, segundo informações da revista Variety.
O produtor Daniel Alter declarou que está bem empolgado para essa adaptação, realizada pelos estúdios WB.
A série original dos criadores Joseph Hanna e William Barbera chegou à TV americana em 1964 e mostrava a história de um jovem e rico garoto que viajava com seu pai cientista, um irmão adotivo da índia, Hadji, e seu cachorro da raça bulldog, além de um agente do governo contratado para protegê-los enquanto eles investigavam mistérios pelo mundo.
Em 1996, outro desenho da série foi lançado junto a uma intensa campanha de marketing. Desta vez, os executivos da Hanna-Barbera Productions optaram por usar a animação em 3D, ainda em fase de aperfeiçoamento, em algumas cenas, o que decepcionou muitos fãs.
Apesar da intensa campanha de marketing e a chegada de diversos brinquedos - inclusive lançados no Brasil -, a audiência do desenho não foi satisfatória e a idéia de um filme foi colocada na "gaveta" por mais de dez anos. No entanto, com diversas adaptações acontecendo - entre elas as de Liga da Justiça, Speed Racer e Thundercats -, a WB mudou de idéia.
"Esse é o nosso Piratas do Caribe, nosso Transformers. Nós estamos trabalhando nisso já faz um ano. Tivemos reuniões com roteiristas, escutamos diferentes pessoas", cita Alter.
O filme deve abordar a história do indiano Hadji e como ele começou a fazer parte da família de Johnny Quest.
Fonte : Redação Terra
Até isso agora?!?!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tava demorando...
Quando vai sair um do caverna do dragão? pq aquele "Dungeons Dragons" não valeu.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Acho que não vo precisar repetir pela 3ª vez que os diretores tao realmente sem idéias.............nada contra esse desenho, mas é só o que lancam ultimamente.......
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é pq é mais facil adaptar do q ter uma ideia nova, ne?
Alem de ser mais facil arrumar bonequinhos e viadagenzinhas pra vender Também.
Quadrinhos e desenhos vão nos atormentar por pelo menos mais uns 3 anos.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
kennewick escreveu: |
é pq é mais facil adaptar do q ter uma ideia nova, ne?
Alem de ser mais facil arrumar bonequinhos e viadagenzinhas pra vender Também.
Quadrinhos e desenhos vão nos atormentar por pelo menos mais uns 3 anos. |
Quadrinhos e desenhos.............jogos, sequencias de filmes, jogos de tabuleiro..........tá demais....fala serio.......
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Pelo jeito, esse futuro cinematográfico vai ser bem obscuro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vocês exageram demais.
OK, tem muita adaptação, mas Também tem muita coisa nova.
Stop whining, bitches.
|
|
ShadowHawk
|
|
ogro escreveu: |
Vocês exageram demais.
Stop whining, bitches. |
Tudo bem, não é tudo tudo adaptação...mas uma vez não era tanto assim.......
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
poh pelo menos tão adaptando coisas boas...quando começarem a adaptar as porcarias ai sim eu vou me irritar...até lá acho muito legal transportar algumas coisas pro cinema...
e a industria cinematografica (em especial a estadunidense) SEMPRE apelou muito para as adaptações, só que antes eram de livros e filmes estrangeiros...
agora é quadrinhos, desenhos, jogos, continuações e etc
não vejo nenhum mal nisso...
antes uma boa adaptação do que uma inovação de merda ou uma suposta inovação que na verdade é só mais uma adaptação camuflada...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu adorava isso aí.
Tinha até aqueles bonecos.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Vocês exageram demais.
Stop whining, bitches. |
Aonde eu assino?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Tem que ver que os fãs dessas coisas que vão ser adaptadas agora, eram crianças antes, e naquela época não reenderiam tanto dinheiro...
E eu não sei particularmente o que tem tanto de novo que vocês falam...
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Darin escreveu: |
E eu não sei particularmente o que tem tanto de novo que vocês falam... |
Aonde eu assino??
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Adaptações no fórum de cinema e listas no de Música. É triste! Mas eu até que assistia Johnny Quest, era legal.
Vamos fazer uma aposta de qual a proxima coisa a ser adaptada pros cinemas? Eu aposto que vai ser a "lista telefonica" XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar