Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Já que teremos que esperar até fevereiro vamos especular um pouco sobre alguns acontecimentos???
Sabemos que Claire é irmã de Jack, se for mostrado nesta 4 temporada como será que eles vão descobrir ???
Se vimos Walt no ultimo episódio pode ser que ele venha aparecer novamente na 4 temporada e de tabela seu pai, como voces imaginam que isso venha acontecer no seriado ???
Será que Locke levará alguém dos Losties até a cabana de Jacob ou ele vai resolver as diferenças com Ben ???
O que acham ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Locke caminhando pela floresta e escuta um barulho na moita, pega sua faca e lança em direção ao barulho. E então sai de trás do arbustro: Michael, com seu cantil perfurado.
Ai ai, essas férias.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Hahaha boa essa..... bom eu acredito que veremos novamente o caixão do pai de Jack em uma das bandas pela ilha e dentro dele terá uma foto só que Claire estara junto e vai ver a foto primeiro e ai eles vao descobrir ......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Hahaha boa essa..... bom eu acredito que veremos novamente o caixão do pai de Jack em uma das bandas pela ilha e dentro dele terá uma foto só que Claire estara junto e vai ver a foto primeiro e ai eles vao descobrir ...... |
Sim. Também acho que vai ser por foto. Muito difícil ser por conversa.
- Meu pai era um bêbado fudido e canalha.
- Nossa! O meu também.
- Acho que somos irmãos.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
erosthiago escreveu: |
Hahaha boa essa..... bom eu acredito que veremos novamente o caixão do pai de Jack em uma das bandas pela ilha e dentro dele terá uma foto só que Claire estara junto e vai ver a foto primeiro e ai eles vao descobrir ...... |
Sim. Também acho que vai ser por foto. Muito difícil ser por conversa.
- Meu pai era um bêbado fudido e canalha.
- Nossa! O meu também.
- Acho que somos irmãos. |
Bem pensado... e seria genial se percebessem que fossem irmãos em alguma cena com o caixão.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
AHHUUHAUUHAUHUHAUHAH
quero só ver como sairam da fukin ilha!
potsss
_________________ die alone
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Mas eles podem descobrir que são irmão contato pelo proprio pai, já que no final do ultimo capitulo o Jack fala que o pai esta vivo (e pra variar bebado)
|
|
|
|
brunolost108
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Junho de 2007 Mensagens: 60 Tópicos: 2 Localização: Australia
Eu acho que essa deixa da Libby pode ser membro do Dharma, vai mostrar que muitos dos personagens de Lost em especial os de Flashback podem estar diretamente ligado ao Dharma e ninguém sabia disso. Provavelmente foram eles que arquiteraram a ida do voo 815 para a ilha, pois sabiam que haveria uma guerra entre os losties e os Hosties e os hosties sairiam derrotados, e portanto o Dharma poderia reassumir a ilha. Minhas suspeitas para membros do Dharma:
Libby
Nathan
Henry Gale
Achara
Irmão campbell
Johnny
Cassidy
Sr. Paik
Charles Widmore
Richard Malkin
Christian Shephard
Ms. Hawking
Dr Leslie Artz
Robert e Danielle Rousseau
Nadia
_________________ ... Cada um por sí não irá funcionar. É hora de começarmos a nos organizar. Nos temos que descobrir como iremos sobreviver aqui. ... Se vocês não quiserem vir, então achem outra forma de contribuir. Semana passada todos nós éramos estranhos, mas estamos todos juntos agora. E só Deus sabe quanto tempo ficaremos aqui. Mas se nós não conseguirmos viver juntos, nós iremos morrer sozinhos.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
não acredito que eles vão descobrir isso fora da ilha.... acredito que na propria ilha Jack e Claire irão descobrir que são irmãos..... quanto ao Michel, prefiro acreditar que ele esta preso na estação submersa, e que após a explosao Desmondo vai dar uma vasculhada e econtrar Michel preso .... em alguma sala ......agora o que eu acho estranho é como as meninas lá de baixo se alimentavam ??? Como a comida ia até lá....??? alguém deveria ser encarregado de abastecer o local mas quem ???
Acredito que quando capturado, Michel foi separado de walt mais uma vez e o mesmo foi submetido a novos testes em laboratorios e tudo mais.......este garoto é sinistro e tem muita coisa que os produtores podem explorar nele......
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Concerteza não vai ser tao facil de sair da ilha...e quem disse que só vai sair o Jack e a Kate da ilha...grog pra cacemba! De quem era o funeral? do Jo Soares? não! Do Walter Mercado! E eu acho que não é só porque conseguiram fazer conexao com o mundo externo...que vao conseguir entrar tao facilmente na ilha...tem alguma coisa a mais nesse tal de ''Estamos presos num maldito globo de cristal'' - Desmond...
RECLAMAÇÂO! Oceanic Air Lines...PRfff!!! Tinha que ser TAM ou GOL...
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só lembrando que spoiler aqui é voadora na tempora
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
negocio é que:
eles morreram, estao no inferno e não sabem. Ben, ao contrario do que parece, é um anjo que tenta avisar isso a eles. Vincent é aliado do diabo, que na ilha tem a forma do Jack, e sempre é o motivo pra eles não passarem pelo portal e voltar para casa.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Hahahaha nova versão de Caverna do Dragão......Vicent = Uni....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
hum? escreveu: |
Vincent é aliado do diabo (...) |
Não apenas aliado. Vincent também é filho do cão!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar