Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Especulações para 4 Temporada....

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Especulações para 4 Temporada.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 20:15  |  Assunto: Especulações para 4 Temporada.... Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
que teremos que esperar até fevereiro vamos especular um pouco sobre alguns acontecimentos???

Sabemos que Claire é irmã de Jack, se for mostrado nesta 4 temporada como será que eles vão descobrir ???

Se vimos Walt no ultimo episódio pode ser que ele venha aparecer novamente na 4 temporada e de tabela seu pai, como voces imaginam que isso venha acontecer no seriado ???

Será que Locke levará alguém dos Losties até a cabana de Jacob ou ele vai resolver as diferenças com Ben ???

O que acham ???

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Locke caminhando pela floresta e escuta um barulho na moita, pega sua faca e lança em direção ao barulho. E então sai de trás do arbustro: Michael, com seu cantil perfurado.
Ai ai, essas férias. Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Hahaha boa essa..... bom eu acredito que veremos novamente o caixão do pai de Jack em uma das bandas pela ilha e dentro dele terá uma foto só que Claire estara junto e vai ver a foto primeiro e ai eles vao descobrir ......

willzinho
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 20:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
erosthiago escreveu:
Hahaha boa essa..... bom eu acredito que veremos novamente o caixão do pai de Jack em uma das bandas pela ilha e dentro dele terá uma foto só que Claire estara junto e vai ver a foto primeiro e ai eles vao descobrir ......

Sim. Também acho que vai ser por foto. Muito difícil ser por conversa.
- Meu pai era um bêbado fudido e canalha.
- Nossa! O meu também.
- Acho que somos irmãos.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
willzinho escreveu:
erosthiago escreveu:

Sim. Também acho que vai ser por foto. Muito difícil ser por conversa.
- Meu pai era um bêbado fudido e canalha.
- Nossa! O meu também.
- Acho que somos irmãos.

Laughing Laughing

Bem pensado... e seria genial se percebessem que fossem irmãos em alguma cena com o caixão.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
davimo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

AHHUUHAUUHAUHUHAUHAH
quero só ver como sairam da fukin ilha!
potsss

davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Steve
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Mas eles podem descobrir que são irmão contato pelo proprio pai, que no final do ultimo capitulo o Jack fala que o pai esta vivo (e pra variar bebado)

Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
brunolost108
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que essa deixa da Libby pode ser membro do Dharma, vai mostrar que muitos dos personagens de Lost em especial os de Flashback podem estar diretamente ligado ao Dharma e ninguém sabia disso. Provavelmente foram eles que arquiteraram a ida do voo 815 para a ilha, pois sabiam que haveria uma guerra entre os losties e os Hosties e os hosties sairiam derrotados, e portanto o Dharma poderia reassumir a ilha. Minhas suspeitas para membros do Dharma:

Libby
Nathan
Henry Gale
Achara
Irmão campbell
Johnny
Cassidy
Sr. Paik
Charles Widmore
Richard Malkin
Christian Shephard
Ms. Hawking
Dr Leslie Artz
Robert e Danielle Rousseau
Nadia

... Cada um por sí não irá funcionar. É hora de começarmos a nos organizar. Nos temos que descobrir como iremos sobreviver aqui. ... Se vocês não quiserem vir, então achem outra forma de contribuir. Semana passada todos nós éramos estranhos, mas estamos todos juntos agora. E só Deus sabe quanto tempo ficaremos aqui. Mas se nós não conseguirmos viver juntos, nós iremos morrer sozinhos.

brunolost108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

não acredito que eles vão descobrir isso fora da ilha.... acredito que na propria ilha Jack e Claire irão descobrir que são irmãos..... quanto ao Michel, prefiro acreditar que ele esta preso na estação submersa, e que após a explosao Desmondo vai dar uma vasculhada e econtrar Michel preso .... em alguma sala ......agora o que eu acho estranho é como as meninas lá de baixo se alimentavam ??? Como a comida ia até....??? alguém deveria ser encarregado de abastecer o local mas quem ???

Acredito que quando capturado, Michel foi separado de walt mais uma vez e o mesmo foi submetido a novos testes em laboratorios e tudo mais.......este garoto é sinistro e tem muita coisa que os produtores podem explorar nele......

joaonp
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Concerteza não vai ser tao facil de sair da ilha...e quem disse que só vai sair o Jack e a Kate da ilha...grog pra cacemba! De quem era o funeral? do Jo Soares? não! Do Walter Mercado! E eu acho que não é porque conseguiram fazer conexao com o mundo externo...que vao conseguir entrar tao facilmente na ilha...tem alguma coisa a mais nesse tal de ''Estamos presos num maldito globo de cristal'' - Desmond...

RECLAMAÇÂO! Oceanic Air Lines...PRfff!!! Tinha que ser TAM ou GOL...

joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lembrando que spoiler aqui é voadora na tempora

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
negocio é que:
eles morreram, estao no inferno e não sabem. Ben, ao contrario do que parece, é um anjo que tenta avisar isso a eles. Vincent é aliado do diabo, que na ilha tem a forma do Jack, e sempre é o motivo pra eles não passarem pelo portal e voltar para casa. Laughing

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Hahahaha nova versão de Caverna do Dragão......Vicent = Uni....

RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hum? escreveu:
Vincent é aliado do diabo (...)

Não apenas aliado. Vincent também é filho do cão! Shock

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Especulações para 4 Temporada....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida