Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 6 ] |
Bom |
|
8% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 37 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
### 1x04 - Walkabout
Dia: 21 de Março
Sinopse:: Os sobreviventes acordam no meio da noite quando feras selvagens da ilha invadem o acampamento da praia. Kate e Michael unem-se ao misterioso Locke numa caçada por comida - e um segredo chocante sobre Locke é revelado. Enquanto isso, alguns sobreviventes ficam horrizados com o plano de Jack sobre os cadáveres nos destroços, e Jack vê alguém na selva que não poderia estar no avião.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Grupos: Nenhum |
só de ser um episódios sobre o Locke já creeps me a lot! O final do episódios 103 deixou a gente com medo dele.... Mas vai ser bom pra descobrir quem é ele, né?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
na minha humilde opinião, esse é um dos TOP 3.
muito bom...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
se o indivíduo não foi "contaminado" por spoilers ainda, com certeza esse é um dos que mais surpreendem.
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Gente! hoje ainda é terça e não vejo a hora de
chegar segunda queria que tivesse LOST todo dia !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
se o indivíduo não foi "contaminado" por spoilers ainda, com certeza esse é um dos que mais surpreendem. |
na minha opiniao, não deveriam liberar spoilers nem trailers...
odeio ver trailers de filmes...na maioria das vezes, eles colocam as principais cenas e quando chega no filme você sabe o que vai acontecer uma hora ou outra, ai perde a graça..
tinha que ser TUDO surpresa..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ODEIO assistir treiler de filme ow aquelas chamadas na tv IRRITA pq aundo você v a cena você imagina ow c você assisti o filme ai as vezes a cena q eles soltam + uke você já viu você mata o filme isso é ruim
:/
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
dexter.ti escreveu: |
ODEIO assistir treiler de filme ow aquelas chamadas na tv IRRITA pq aundo você v a cena você imagina ow c você assisti o filme ai as vezes a cena q eles soltam + uke você já viu você mata o filme isso é ruim
:/ |
Pois eu gosto de trailer! Alguns chegam ser melhores do que muitos filmes por aí!
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
trailer quando é melhor que o filme, é pq o filme não presta!
A única coisa que salva é o trailer, pq tem TODAS as cenas boas do filme, e o resto... Ah, o resto é resto!
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Ainda bem que não peguei nenhum spoiler ainda...
Vou poder degustar com muito prazer essa iguaria rara...
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Eu curto spoilers. Sempre curti. Mas com relação a Lost, vou fazer diferente, tentar acompanhar episódio por episódio sem informações antecipadas.
Abraços.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
voltando ao assunto do tópico....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Estou bastante ansioso pra assistir esse episódios pq é sobre o care + F*** dessa ilha e o + misterioso
acho q vai ser um dos poucos momentos q nos iremos saber coisas sobre a vida dele pq parece q esta num mundo aparte lá
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu infelizmente não vi o terceiro episodeo o Tabula Rosa. perdi muita coisa especial que será util para esse episodeo?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
Eu infelizmente não vi o terceiro episodeo o Tabula Rosa. perdi muita coisa especial que será util para esse episodeo? |
todo episodio é importante..
sim, você perdeu coisas importantes
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|