Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Conta a estória de duas famílias latino-americanas, os Duques e os Samuels, que trabalham no ramo do açucar e do rum. Temos a rixa entre essas famílias explorada, assim como as lutas pelo poder dentro de cada uma delas.
Release: Cane.S01E01.PREAIR.DVDRip.XviD-CRX
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 22:50, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Gostei MUITO. Pegou minha expectativa e limpou o rabo com ela.
Comecei a ver pensando que seria uma série sobre chicanos para chicanos, mas me enganei lindamente.
O elenco é algo fora do comum, os personagens, mesmo que alguns sejam clichês, são fortes e bem delineados, e a trama é bem direcionada e foi bem desenvolvida nesse piloto.
Única coisa que não gostei foi de ver o Richard Alpert de LOST no meio dos Duques. Perderemos nosso homem bicentenário pra CBS.
Enfim, gostei bastante e com certeza foi um dos melhores pilotos da nova leva.
Recomendo.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
já queria muito ver...esperava bem diferente disso que o ogro, falou
Citação: |
Comecei a ver pensando que seria uma série sobre chicanos para chicanos, mas me enganei lindamente. |
e parece que é mais ou menos o que eu pensava mesmo
Citação: |
O elenco é algo fora do comum, os personagens, mesmo que alguns sejam clichês, são fortes e bem delineados, e a trama é bem direcionada e foi bem desenvolvida nesse piloto. |
tive até um debate meio aspero com algumas pessoas no teleséries pq elas teimavam que ia ser uma série pra 'latinos' e que ia ser fraca...mas enfim devo conferir CTZ
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Essa que foi produzida pelo Hugh Wolverine Jackman, né?!
O cara é bom ator, vamos ver se pensa também!
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Putz... Alpert já era mesmo!
Essa série é demais! e com certeza não será cancelada tão cedo...
Polly Walker rulez!!! quero ver os peitin dela denovo (que nem em Roma)
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
FINALMENTE alguém foi ver.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ANIMAL essa série!
Pqp, gostei demais. Produção otima, elenco muito talentoso.
A estória é intrigante e prende a atenção como uma certa série aí.
Alex owna tudo! Quero ver até quando Frank x Alex ficarão com esse acordo de cavalheiros e não vão partir pra porrada.
Vou continuar a ver.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gostei bastante do Premiere.
Esse clima de poderosos latinos é maneiro, e as intrigas também. Só espero que não fiquem com lenga lenga, e que Vega seja f***!!!
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Achei que não passa de 6 episódios...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Daqui 5 semanas venho aqui tirar com sua cara, então.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Realmente eu acho que Cane vai engrenar sim.
Pelo pouco que conheço, me lembra, vagamente, os moldes de The Sopranos, com essa coisa patriarcal, famílias e tudo mais.
Bem, The Sopranos deu no que deu...
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É eu acabei de ver o 1°.....e gostei............parece muito boa a serie.......
agora vamos ver.....como que vai continuar a serie.............
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
gostei muito do primeiro episódio, assim que saiu a legenda eu vi finalmente
e a série é muito boa e Também me lembrou essa coisa de mafia (apesar de nunca ter visto Sopranos) acredito que tenha semelhança...
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Daqui 5 semanas venho aqui tirar com sua cara, então. |
Tá marcado o encontro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cane.S01E02.720p.HDTV.x264-CTU
Série fina é outra conversa.
Personagens fortes e bem delimiados, atuações excelentes, e roteiro mantendo o nível e sequência do primeiro.
Gostei bastante das cenas com o leitão velho, ele é um "baddie" excelente, com imponencia física, vocal e de caráter. Tanto que já mandaram embora o filho dele. Não apareceu nem em um segundo nesse episódio, e no recall não falaram o nome dele, só da filha.
Alex Vega é um protagonista perfeito, e quem falar o contrário não entende de série, nem de p**** nenhuma.
Gosto do Santo também, adoro henchmen que NUNCA traíriam seus mestres.
E a família é interessante, mesmo achando sacanagem o Carbonell ficar mergulhando e trepando o dia inteiro em Cane em vez de tá passando por gerações em LOST.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|