Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mais um reforço para o elenco de Lost
Mais uma novidade no elenco de Lost. Depois de Ken Leung (X-Men 3), agora é Lance Reddick quem se apronta para a quarta temporada.
Reddick é conhecido pelo seriado policial da HBO A Escuta (The Wire) e já integrou, também no canal, 12 episódios de Oz. A série de cadeia é celeiro de atores para Lost: de lá já saíram também Harold Perrineau (Michael Dawson) e Adewale Akinnouye-Agbaje (Mr. Eko).
O personagem de Reddick em Lost se chamará Arthur Stevens, homem de negócios impiedoso que recruta novos funcionários.
O ano quatro começa a ser exibido nos EUA em fevereiro de 2008.
Fonte: Omelete
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Agosto 22, 2007 15:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Interessante...
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Interressante, grandes possibilidades de ele ter alguma relaçao a Drarma.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não me lembro dele, mas tem cara de ser bom ator.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Huuuum, em Oz, ele era um prisioneiro mané, inseguro e super pentelho? Para homem de negócios impiedoso é uma virada e tanto! Espero muito que ele seja mais aproveitado que o Harold e o Adewale.
E não sei por que, mas em relação aos novos personagens que têm sido apresentados, tenho a forte impressão que eles aparecerão em eventos "pós-ilha".
EDIT: Errei no palpite. Dei uma rápida pesquisada, e vi que em Oz ele na verdade era um dedetive.
Editado pela última vez por RVangelis em Quarta Agosto 22, 2007 16:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
E não sei por que, mas em relação aos novos personagens que têm sido apresentados, tenho a forte impressão que eles aparecerão em eventos "pós-ilha". |
Concordo, e espero que assim seja. Quero muito ver flashforwards !
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Ih, macho! Será que ele será o presidente de outra organização? A que enviou o navio e Naomi à ilha?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
EXCELENTE ator.
Mas não vai entrar pra série não. Vai só fazer flashback.
The Wire tá de pé por pelo menos mais um ano e ele é um dos protagonistas.
Depois disso, talvez, quem sabe.
Mas agora é da HBO, e quero que continue lá.
Em OZ ele era um detetive da narcorticos que entrou pra investigar e acabou viciado e sendo morto pelo escroto do policial que saiu matando geral. E por sinal ele também tá em The Wire.
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Por incrivel que pareça quando olhei pra foto pensei que era o Presidsente Palmer de 24 horas ....voltando:deve ser bom ator,acho que vai ser do grupo da naomi ....
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Ih, macho! Será que ele será o presidente de outra organização? A que enviou o navio e Naomi à ilha? |
ogro escreveu: |
(...) Mas não vai entrar pra série não. Vai só fazer flashback. |
Droga. Fiquei a ver navios...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Ele foi contratado para um papel RECORRENTE, então provavelmente não será apenas para flashbacks. EXCELENTE contratação!
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
uhaaaaauhuha dhaora
só quero ver ele tem cara de vilao tipo o ben, mas negroXD
_________________ die alone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|