Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Se Eu Fosse Você 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Se Eu Fosse Você 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 15:26  |  Assunto: [Info] Se Eu Fosse Você 2 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Se Eu Fosse Você 2


free image host


Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Isabelle Drummond, Cassio Gabus Mendes, Maria Gladys, Maria Luisa Mendonça, Chico Anysio, Marcos Paulo, Bernardo Mendes, Ary Fontoura, Padre Henrique, Adriane Galisteu, Viviane Pasmanter, Carlos Bonow, Maria Maya, Renata Batista

Sinopse:Acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar ? e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

Gênero: Comédia
Pais/Ano: Brasil/2009
Diretor: Daniel Filho
Produção: Daniel Filho
Roteiro: Daniel Filho
Estúdio: Globo Filmes, Lereby Produções, Fox Film do Brasil
Distribuição: Fox Filmes
Data Cinema: 02/01/2009


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 15:28  |  Assunto: Re: Se Eu Fosse Você 2 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ri muito nesse filme, ta muito engraçado.
Ta ate melhor do que o primeiro.
Atuaçao do Tony Ramos e Gloria Pires Applause Applause
O Brasil tem q se empenhar nesses filmes assim.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 15:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Pode até ser engraçado, mais eu espero um pouco mais de originalidade pq eu acredito nisso

Pq esse roteiro é mais batido que qualuqer coisa dos anos 80


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelrss escreveu:
Pode até ser engraçado, mais eu espero um pouco mais de originalidade pq eu acredito nisso

Pq esse roteiro é mais batido que qualuqer coisa dos anos 80


É verdade não é original. mas o Brasil ta comecando ainda.
oq eu não conformo é filme so sobre coisa ruim representando Brasil.
não que os filmes não sejam bons...
Agora filme brasileiro com uma super produçao, e historia original, eu queria muito ver um.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Também ri muito, de chorar.

Eles estão ótimos. Tony Pires e Glória Ramos. Very Happy
Uma ótima diversão, principalmente para aliviar um pouco a tensão do trabalho.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 16:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Jackie

não é filme de coisa ruim representar o Brasil é que infelizmente qualidade não é algo que anda muito junto com Pseudo atores e diretores da Globo.

Filme tem que tem como único atrativo ter atores da Globo para poder chamar a atenção já é um mal presságio porque nem sempre são um Tony Ramos ou Glória Pires da vida é mais atores tipo “Malhação” com diretores ( se isso pode se chamar de diretor) Jorge Fernando para completar com roteiro Adaptado de algum filme hispânico de sucesso

Com essa “qualidade nunca vai ganhar prêmio, ser indicado a Festival sério ou coisa do tipo...resumindo nada de representar o Brasil

Aqui as coisas andam tão complicadas que eu já vi entrevista de Cineastas dizendo que hoje infelizmente ganhar o Kikito de Ouro (prêmio entregue no Festival de Gramado-RS) é uma verdadeira ofensa a carreira.

Cidade de Deus, Linha de Passe, Central do Brasil, Cinema Aspirina e Urubus, Tropa de Elite... o que se vê em comum com esses filmes ?

Nada de diretorzinho de Novela nem atores “malhação”...Grazi Massafera, Tiago Lacerda, Fábio Assunção e por aí vai....

Acho que Glauber Rocha e Cia devem está se revirando de caixão de tanta raiva


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss escreveu:
Cidade de Deus, Linha de Passe, Central do Brasil, Cinema Aspirina e Urubus, Tropa de Elite... o que se vê em comum com esses filmes ?

Nada de diretorzinho de Novela nem atores “malhação”...Grazi Massafera, Tiago Lacerda, Fábio Assunção e por aí vai....

Acho que Glauber Rocha e Cia devem está se revirando de caixão de tanta raiva


Tem uma grande diferença entre um filme desses e uma comédia,? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 20:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Mais eu não disse que o filme é mal feito Rolling Eyes

E quando os filmes é de comédia tem que ser mal feito? assaltando o erário e com atores ruins? Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Eu sou a favor desse tipo de cinema indústria no Brasil, pode ser de qualidade discutível e com elenco de novela, mas pelo menos gera empregos e faz o público brasileiro se habituar a assistir o cinema nacional (coisa que precisamos urgentemente).
Eu sei que nem sempre é possível, até porque se trata de Globo filmes, mas se puder também vir acompanhado de qualidade agente agradece. Wink


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Estreia de Se Eu Fosse Você 2 quebra recordes

A comédia Se Eu Fosse Você 2 estreou na última sexta-feira (2/1) e liderou as bilheterias neste fim de semana. O longa quebrou recorde de público - 575 mil pessoas, de acordo com a Fox Films - e sua abertura foi a maior desde o início da retomada do cinema nacional, em 1995.

A posição era ocupada por Carandiru (2003), que contou com 468 mil espectadores em sua estreia. A continuação de Se Eu Fosse Você (2005), que ocupa a quinta posição entre as maiores aberturas do cinema nacional, arrecadou R$ 5,6 milhões neste fim de semana. Com pré-estreias realizadas desde dia 25 de dezembro, o filme já acumula em torno de 900 mil espectadores.

Em Se Eu Fosse Você 2, ambientado alguns anos depois do primeiro filme, Tony Ramos (Pequeno Dicionário Amoroso) e Glória Pires (Primo Basílio) interpretam novamente o casal Cláudio e Helena, que resolve se separar e descobre que a filha Bia (Isabelle Drummond), de 18 anos, está grávida. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.


Fonte: Uol


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Janeiro 06, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Que bom! Very Happy

Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 07, 2009 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Adrian Bauer escreveu:
Eu sou a favor desse tipo de cinema indústria no Brasil, pode ser de qualidade discutível e com elenco de novela, mas pelo menos gera empregos e faz o público brasileiro se habituar a assistir o cinema nacional (coisa que precisamos urgentemente).
Eu sei que nem sempre é possível, até porque se trata de Globo filmes, mas se puder também vir acompanhado de qualidade agente agradece. Wink

[2] Applause


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 12, 2009 13:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
O filme se segura em Glória Pires e PRINCIPALMENTE Tony Ramos. Rende boas risadas mas perdeu a " novidade" do primeiro..

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 12, 2009 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Muito engraçado, especialmente pela interpretação do Tony Ramos! A cena do xixi foi para matar de tanto rir.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 15, 2009 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Woody escreveu:
A cena do xixi foi para matar de tanto rir.


Eu ia falar exatamente isso!!! Muito boa, ri muito no cinema.

Sim, num é roteiro original, mas os atores seguram a onda, até a Narizinho tá legal, num gostei do Bodão da Malhação (não sei o nome daquela criatura de olho junto). Não vi o primeiro, então adorei o segundo, e não sei se vocês repararam, nas no final do filme, quando estão passando as imagens deles e os creditos, aparece assim:

Aguardem:
Se vovó fosse vovô


Nota 10 pro filme.
Ainda pude matar as saudades de casa. Cada locação divina lá no Rio!


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Se Eu Fosse Você 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida