Qual seu personagem favorito? |
US Marshall Edward Mars |
|
36% |
[ 64 ] |
Richard Malkin |
|
63% |
[ 110 ] |
|
Total de Votos : 174 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
2º Confronto - Round of 64
Finalmente vai começar a votação de verdade. Depois de todas as finais, e tudo decidido nas eliminatórias, onde apenas 4 restaram(Antecipamos a 2ª Final de Quarta para Segunda-Feira), agora começam as verdadeiras pedreiras.
Ah, e o pessoal não teve dó: colocamos fortes contra fortes MESMO! Gente vai chiar, e depois, só piora!
Pra abrir os trabalhos, essas 4 enquetes de hoje já selecionam 4 pra 2ª rodada, ou Round of 32. E na quinta, no mais tardar, mais 4 enquetes entram no ar. Serão 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
US Marshall Edward Mars
Agente do Goveno Americano que aparece tanto na ilha quanto nos flashbacks, sempre perseguindo Kate. Por várias vezes ele a 'teve', mas de alguma forma ela sempre conseguia fugir, até ser pega na Austrália.
O resto da história todos conhecem: no acidente, um pedaço de metal fica preso no tórax de Mars, e mesmo com a ajuda de Jack(e Sawyer), ele acaba morrendo. |
Citação: |
Richard Malkin
Antes de mais nada, trata-se do vidente que falou sobre o futuro de Claire e Aaron, e acabou influenciando a ida da grávida ao vôo 815. Ainda não se sabe se ele tem mesmo algum dom, ou se teve alguma intenção no que fez.
Além disso, aparece no flashback de Mr. Eko, que foi investigar um milagre na filha de Richard, que foi dada como morta, mas acabou vivendo. |
Começou a Primeira Rodada! Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Voto no presidente Russo de 24 Horas (A.k.A. Malkin).
História muito melhor, e ainda não solucionada.
Mars é passado!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pai Robério de Ogum.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Malkin, pelo menos está vivo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O tal do Malkin aí. Porquê sei lá, ele é da Dharma!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Esse Richard tem culpa no cartório. Ah, esse tem!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Richard, sua historia foi muito mal contada, porém pelo modelo da serie causou mais impressão......
Gostaria de ver ele mais pra frente.... irmão de Jacob talvez......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eduardo de Marte.
O caba era durão. Fico imaginando como seria Lost se ele tivesse continuado vivo na ilha.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Malkin
Ele lembra o cara do comercial de TV que falava :"Ligue dJaaaaa" ... não é possivel que ngn reparou? shuAHSUahs
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Voto no presidente Russo de 24 Horas (A.k.A. Malkin). |
É verdade !!
Votei nele Também !!
O Policial me faz lembrar os flashbacks da Kate, por isso não voto nele !!!
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Richard Malkin, não tenho certeza ainda mais creio que um misterio o envolve na historia.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Richard Malkin, já que é o que esta vivo, e ainda tem uma história pela frente.
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
O Federal foi importante....
mas eu acho que a história do vidente ainda vai trazer muitas revelações....
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
História muito melhor, e ainda não solucionada.
Mars é passado! |
Exato !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |