Autor |
Mensagem |
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Lost concorre a mais um prêmio
Mais uma oportunidade para ajudarmos nossa série favorita a faturar mais um prêmio. O TV Guide está promovendo o Prêmio 2007 de Vídeos Online, e quem decide os melhores é o público que pode votar
AQUI quantas vezes quiser.
Lost concorre na categoria Websódios de Drama, ou seja material de séries dramáticas exibido exclusivamente online como o do já famoso e polêmico vídeo da estação Orquídea. Os concorrentes são Heroes, Jericho e Ghost Whisperer. Pronto, agora so falta vocês colaborarem e votar xD
Fonte: Dude
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Votei. E votei no Steve Carrell também.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Votado xD
Por que o vídeo da Estação Orquídea merece!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Prêmio interessante. Toda essa tecnologia nova, merece reconhecimento sim. Poucas séries interagem tanto fora dos episódios quanto Lost.
Merece vencer.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Votei.
Lost merece vencer.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar