Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Spielberg comenta rumores sobre Jurassic Park 4
Há uma semana, junto com o boato bizarro de que Jurassic Park 4 mostraria dinossauros armados, veio a informação de que a Universal Pictures estava iniciando a seleção de elenco. Representantes de Steven Spielberg agora negam.
Segundo o site SpielbergFilms, o roteiro ainda está sendo desenvolvido, então a produção ainda levará um tempo antes de partir atrás de atores e atrizes - sequer a presença de Laura Dern, confirmada pela própria, foi reconhecida pelo pessoal de Spielberg dentro da Amblin Entertainment, produtora do filme.
A boa notícia é que o produtor Frank Marshall disse que, assim que terminar a produção de Indiana Jones 4, o quarto Jurassic Park receberá "séria atenção".
O último contratado para mexer no roteiro é o hábil William Monaghan, vencedor do Oscar pelo roteiro de Os Infiltrados.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Só espero que não seja nada do tipo "dinossauros armados" como foi divulgado.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Com esse enredo tem que ter um roteiro fudidasso. Porque, acredito, que não tem mais o que falar do parque ou do que sobrou dele. Tão querendo fazer o que a grande maioria faz: ganhar dinheiro em algo que foi sucesso. O pior que sempre deixam uma grande merda fedida.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Só espero que não seja nada do tipo "dinossauros armados" como foi divulgado. |
Concerteza o filme vai ser assim,mas ainda acho que vai ser otimo
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Grupos: Nenhum |
brunodezembro escreveu: |
Concerteza o filme vai ser assim,mas ainda acho que vai ser otimo |
Se for esse tipo "dinossauros armados" vai ficar ruim.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Lost89 escreveu: |
brunodezembro escreveu: |
Concerteza o filme vai ser assim,mas ainda acho que vai ser otimo |
Se for esse tipo "dinossauros armados" vai ficar ruim. |
Concerteza esse filme vai ser muito mais ação do que aventura ,acho que vai ter "dinossauros armados",mas não muito exagerados
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Espero mesmo que façam aquele roteiro que impossibilite qualquer continuação.
Que terminem de vez a história dos bichos!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|