Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Jessica Biel pode ficar nua no cinema
Depois de Natalie Portman e Lindsay Lohan, chegou a vez de Jessica Biel entrar para o rol de atrizes que interpretam strippers no cinema, mas não ficam completamente nuas.
Porém, ainda há esperança de ver a atriz como veio ao mundo em seu novo filme, "Powder Blue". Segundo o site Contact Music, a única barreira que ainda existe para que Jessica não fique nua é a vergonha que ela sentiria de ficar nua na frente de toda a equipe de filmagem.
A atriz, que interpreta uma stripper de tirar o fôlego no longa, disse: "Ainda não decidi exatamente se vou ficar nua. É claro que estou considerando a hipótese, mas acho isso muito assustador. Eu definitivamente me sinto muito vulnerável em ficar nua na frente de um monte de gente. E isso é mais assustador ainda quando penso na repercussão que isso teria na internet: você nunca sabe onde isso pode parar. É um momento que pode ser mal explorado".
A nova namorada do cantor Justin Timberlake deixou a vaidade um pouco de lado para encarnar seu mais novo personagem, a Rose-Johnny do longa "Powder Blue" (ainda sem título em português), que estréia em 2008 nos Estados Unidos. Com os cabelos castanhos e uma maquiagem que a deixa bem mais velha, a estrela de 25 anos mostrou que pode mesmo se entregar aos papéis que escolhe na telona.
"Powder Blue" conta a história de quatro personagens que se encontram em Los Angeles na véspera de Natal. Também participam da produção o vencedor do Oscar Forest Whitaker e Ray Liotta.
Fonte: Globo
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Deus ainda pode existir!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
MEU DEUS.
Tava faltando isso na minha vida.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
haendeldias, se ela ficar nua não vai faltar mais nada!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Faz uns 5 minutos que eu tô pensando em algo pra descrever as fotos, mas já desisti.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Cara, eu to apaixonado pela bunda dela.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ai.... que beleza de bunda.
To providenciando passagem pra ela vir pra cá...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ai meu
Deus do céu!
Vou endoida!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Citação: |
a estrela de 25 anos mostrou que pode mesmo se entregar aos papéis que escolhe na telona.
|
tomara que se entregue mesmo ¬¬
sem comentários
sem comentários MESMO |
Vo te um enfarte!
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
brunodezembro, auhahuauh é por isso que eu postei essas duas fotos...realmente maravilhosas!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar