Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Pessoal me tirem um dúvida.
Jack no inico do episódio está de novo em um vôo da Oceanic, e ele ainda informa que ganhou as supermilhagens lá da empresa por isso voado bastante
Se eu não me engano no site da Oceanic informava que a empresa tinha falido depois do acidente do vôo 815 ?
Pessoal era isso mesmo ??? no site a Ocenaic informa que estava falida?
Update: achei o site http://oceanic-air.com/...
e aí como se responde isso?
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Widmore Labs ou Mittelos.
Eles compraram a Oceanic, forjando o avião encontrado com os corpos. Porque fariam isso? Talvez a Oceanic tenha encontrado a localização do avião deles...
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Ou senão, esse flash do Jack se passe aind aem um futuro, relativo é claro, à nossa época.No site todos os vôos ainda estão cancelados.Será que derrepente o site volta a informar sobre vôos???Sei lá, acho que ainda tem pano nessa manga.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
a questão é: QUEM FALOU QUE O SITE DA OCEANIC FOI CRIADO PELOS PRODUTORES?
! |
Aviso - Maurycius: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Ele fez parte do Lost Experience, não?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
Ele fez parte do Lost Experience, não? |
Pelo que lembro o site da Oceanic foi criado antes mesmo do Lost XP e não chegou a ser usado nele.
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
na verdade os F.F são de um universo paralelo
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
A única coisa boa que saiu daquele site, era uma passagem igual a do vôo que você podia fazer com seu nome...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O site 'sempre' existiu. Junto com o lançamento da série.
A empresa está fechada nos dias de hoje, 2007.
Claro, após o acidente em 2004, tudo pode ter ruído, mas mesmo assim, a empresa pode ter durado mais tempo. Um acidente não fali empresas assim, de repente.
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Opa ressurgindo das cinzas o tópico!
Pessoal não sei se vocês já viram mas dêem uma olhada no site da oceanic.
http://www.oceanic-air.com/home.htm
Tipo que ela tem um joguinho básico onde após selecionar a origem e destino (o que já esta pre-selecionad0), ela informa a ordem das cadeiras, e ao apertar os números ela vai revelando alguns integrantes do vôo 815 e algumas besteirinhas como o mapa que a Shanoon traduziu para o Saydi, ou a ficha da Kate, dentre outros!
Creio que melhor do criar o tópico é surgir este das cinzas!
Abraços!!
P.S.: No firefox ta dando erro, aconselho a utilizarem o IE!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ela quase faliu, mas aí o governou deu uma ajuda cedendo subsídios, isenções fiscais e prorrogando contratos de concessão até o final da quarta temporada.
Até lá a companhia tem de mostrar um plano de recuperação da empresa ou uma teoria consistente que explique os mistérios da série.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
quem disse q a Oceanic faliu?? no site, pelo q me recordo, falou q ela cessou todos os voos por causa do acidente do 815 e fechou a empresa.
Foi reaberta!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
reinaguimar, escreveu:
Citação: |
Opa ressurgindo das cinzas o tópico!
Pessoal não sei se vocês já viram mas dêem uma olhada no site da oceanic. http://www.oceanic-air.com/home.htm
Tipo que ela tem um joguinho básico onde após selecionar a origem e destino (o que já esta pre-selecionad0), ela informa a ordem das cadeiras, e ao apertar os números ela vai revelando alguns integrantes do vôo 815 e algumas besteirinhas como o mapa que a Shanoon traduziu para o Saydi, ou a ficha da Kate, dentre outros!
Creio que melhor do criar o tópico é surgir este das cinzas!
Abraços!!
P.S.: No firefox ta dando erro, aconselho a utilizarem o IE! |
Galera eu só utilizei o tópico pra não criar outro a intenção é apenas divulgar o joguinho no site!
...Apesar de que a discussão sobre o que aconteceu com a oceanic também ser sempre valida! hehehe
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: