Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Diretora comenta preparativos para Justiceiro 2

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Diretora comenta preparativos para Justiceiro 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2007 10:53  |  Assunto: Diretora comenta preparativos para Justiceiro 2 Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretora comenta preparativos para Justiceiro 2

Em seu site oficial, a diretora de The Punisher: Welcome Back Frank, a alemã Lexi Alexander, falou sobre os preparativos da filmagem do novo filme do Justiceiro.

Para começar, elogiou o novo Frank Castle, Ray Stevenson. "O nome de Ray constava numa lista que a Marvel me entregou. Vergonhosamente, não conhecia o trabalho dele, então aluguei a primeira temporada de Roma. Levei cinco segundos para ter certeza que aquele era Frank Castle. Não lembro a última vez que um ator me impressionou tanto com uma única expressão. Ray é um grande ator e a pessoa que mais se compromete com um trabalho que eu já conheci", comentou a diretora.

"Atualmente ele está morando na casa do meu coreógrafo de lutas e treinador dele, Pat Johnson. Acho que eles estão passando cinco ou seis horas por dia treinando. Johnson é o responsável pelas grandes cenas de briga em Hooligans [longa de estréia de Lexi Alexander] e das cenas de boxe no meu primeiro curta, Johnny Flynton. O currículo dele recua 35 anos antes disso, quando ele era o capitão da equipe de luta de Chuck Norris e campeão mundial de caratê invicto."

que falamos de lutas, uma curiosidade: antes de virar cineasta, Lexi Alexander foi campeã mundial de kickboxing.

Ela prossegue: "Nas últimas semanas, Ray também teve treinamento pesado com um grupo f*** de Marines [os fuzileiros navais do exército dos EUA], uma companhia chamada Gunmetal. Eu adoro os Marines. No meu primeiro ano quando me mudei para os EUA, me pediram para dar um seminário de combate corpo-a-corpo para um grupo de Marines em Camp Pendleton. Rapidamente entendi por que os alemães chamavam os Marines de 'Cães do Diabo'. Eles treinaram e continuam treinando Ray muito bem".

Alexander termina dizendo que espera, na próxima vez que escrever, ter algumas novidades no elenco para contar. Não deve demorar. As filmagens começariam em outubro, mas foram adiantadas para o final de setembro, em Montreal, no Canadá.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vai ser um otimo filme Applause

leekspin.com

brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Diretora comenta preparativos para Justiceiro 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida