Qual seu personagem favorito? |
Penelope "Penny" Widmore |
|
83% |
[ 123 ] |
Rose Nadler |
|
16% |
[ 24 ] |
|
Total de Votos : 147 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
13º Confronto - Round of 64
Finalmente vai começar a segunda rodada da votação de verdade. Depois de todas as finais, e tudo decidido nas eliminatórias, onde apenas 4 restaram(Antecipamos a 2ª Final de Quarta para Segunda-Feira), agora começam as verdadeiras pedreiras.
Ah, e o pessoal não teve dó: colocamos fortes contra fortes MESMO! Gente vai chiar, e depois, só piora!
Serão 4 semanas escolhendo os 32 melhores, e depois a gente embola todos que restaram mais uma vez, colocando mais 16 enquetes no ar, claro, em intervalos de tempo definidos.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Penelope Widmore
Namorada de Desmond, que ainda o procura incessamente, como vimos nas duas últimas temporadas. O conheceu no Monastério, quando ele foi 'demitido' pelo Irmão Campbell.
Algumas partes da história dos dois já foi contada, mas ainda faltam boas partes. Além disso, Penelope protagoniza um dos episódios mais espantoso de Lost, quando Desmond não sabe se está no futuro, no passado, ou sonhando. |
Citação: |
Rose Nadler
Simpática senhora que sobreviveu à queda na parte da frente do avião, e que foi desacreditada pelos demais quando disse que seu marido, Bernard, estava vivo, o que realmente foi mostrado na segunda temporada.
Rose possui um câncer que a mataria em pouco tempo, mas que parece ter cessado após a queda na ilha. |
Começou a Segunda Rodada! Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Penelope.
Por todo o mistério que ela colocou na série depois da 2ª temporada. E pelo final SENSACIONAL da 3ª temporada.
E por torcer pra ela aparecer mais na série!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Penelope
Season finale foi F-O-D-A !
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Só porque as aparições da Penny são pequenas mas sempre fodas.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Não gosto de nenhuma das duas mas fico com a Penelope só pq é mais bonita! gehehehehe
|
|
Glessars
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
A Rose é "legalzinha" mas confronta-la com a Penny é sacanagem. Dos personagens que não estão na ilha ela é a mais proxima de tudo que está acontecendo.
Talvez a Penny vire, nesta proxima temporada, uma das personagens mais importantes. Ela está envolvida em todo o esforço que está sendo feito para localizar a ilha. Pode estar financiando inclusive, via seu Pai, o próprio Darma.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Penny. Apesar de aparecer pouquissimo, me deixa sempre com a cabeça a mil.. cheia de perguntas sem respostas.
Já a Rose.. bem, é a Rose
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rose. Ela é bem melhor desenvolvida que a Penelope. Claro que ter aparecido mais ajudou.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Vô sempre na gostosa.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pensei muito, mas acabei votando na Penny.
Aquela história do câncer da Rose promete muito, mas acho que Penny-Des prometem mais ainda.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Rose Nadler
RVangelis, pelo jeito só eu e tu vamos votar nela hehehe
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Bah, mas agora a coisa começou a complicar pra mim! Queria ter votado na Rose, adorava as cenas dela com o Hurley na época da escotilha e dei muita risada com ela no finale...
Mas votei na Penny porque a personagem vem nos intrigando desde aquele finale da segunda temporada, e porque também acho que a personagem dela vai crescer daqui pra frente.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Widmore.
Essa vadia é DHARMA!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Gosto muito da Rose mas acho que a Penny será fundamental nas próximas temporadas.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|