Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Fabricantes de HD DVD vão cortar preço de equipamentos
Os fabricantes que apóiam o formato de vídeo de alta definição HD DVD vão cortar o preço de seus produtos para aumentar as vendas dos equipamentos.
O HD DVD concorrente com o formato Blu-ray para saber qual deles vai ganhar a preferência dos consumidores na disputa
pelo sucessor do DVD.
No próximo mês, os equipamentos mais simples terão preço a partir de 409 dólares, informou porta-voz do HD DVD Promotional Group, nesta sexta-feira (31/08), na IFA, feira de eletrônicos de consumo, que acontece em Berlim, na Alemanha.
O preço é quase metade do que custa vários modelos mais simples na Europa, afirmou Oliver Van Wynendaele, gerente da Toshiba.
A Toshiba também informou que pretende lançar um notebook com drive HD DVD no quarto trimestre deste ano.
Fonte: IDG News Service.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É nóoooooissss!! Logo que der vo botar a mão num desses!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ainda tá caro... mas isso é ótimo!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu tenho driver de HD-DVD. "É o mais barato".
Entre aspas porque voce precisa ter um Xbox360. Hhehehe...
É um drive de HD-DVD que voce liga no 360. Custa US$ 190,00.
Mas penso em ter outro. Já vi vários reviews dizendo que esse drive de HD-DVD do 360 é o que tem a qualidade de imagem mais baixa.
Quero um combo - Blu-Ray e HD-DVD no mesmo player.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Mas fogo que não sei se os dois formatos vingarão juntos.
Será?
As vezes acho que vale a pena esperar pra ver...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pode até não vingar, mas já tem tantos títulos nos 2 formatos que de qualquer forma compensa pegar um desses que o dell disse.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
eu acho que os 2 vao sobreviver, mas assim:
HD-DVD: por ter qualidade superior (na opinião de muita gente), vai sobreviver mais pra parte de filmes, shows, series e etc...
Blu-Ray: por ter mais capacidade de armazenamento, vai sobreviver mais pra uso profissional (empresas fazendo backup) e pessoal (gravando coisas da TV).
Já vi ambos funcionando lado a lado. Os 2 são maravilhosos mas achei melhor o HD-DVD. Pode ser que o filme que tava sendo exibido tivesse mais qualidade no HD-DVD. Não sei.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Citação: |
Quero um combo - Blu-Ray e HD-DVD no mesmo player. |
Traduzindo isso em Reais, custaria trocentos mil reais!!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
|
n na verdade custa 5mil reais da lg
mas a nova moda nos eua o dell já deve ter visto, aqui já tem no brasil TOCADOR de blu-ray por 2mil reais!
ele chama-se playstation 3!
isso q a galera ta fzendo aqui, tenho uns 4 amigo q compraram pra testar! e sinceramente, é bom pra kralho!
o tenso é o gravador, ai fode =/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
Kbeludo escreveu: |
|
n na verdade custa 5mil reais da lg
mas a nova moda nos eua o dell já deve ter visto, aqui já tem no brasil TOCADOR de blu-ray por 2mil reais!
ele chama-se playstation 3!
isso q a galera ta fzendo aqui, tenho uns 4 amigo q compraram pra testar! e sinceramente, é bom pra kralho!
o tenso é o gravador, ai fode =/ |
Vi sim. E quero fazer o mesmo. Só que não pago mais que R$ 1.500,00 num PS3.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
dell desmerecendo o PS3, coitado.
Daqui a pouco vem o bibs.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Mas penso em ter outro. Já vi vários reviews dizendo que esse drive de HD-DVD do 360 é o que tem a qualidade de imagem mais baixa.
. |
e para você a qualidade dele no 360 vale a pena? a diferença é muito grande de qualidade para o player de mesa?
ele Também suporta todas as resoluções que um de masa suporta?
fora isso alguém tem informação como tá o mercado de locação aqui no Brasil? eu tinha lido não lembro agora que o HD DVD que apareciam por aqu não tem legenda em português, é isso mesmo?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
rafaelrss, todos os HD-DVD são 1080p.
não adianta nada se você não tiver uma TV FULLHD.
A diferenca de imagem não é grande mas é perceptivel.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Daqui uns 2 anos eu penso em ter um....
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Earendil escreveu: |
Daqui uns 2 anos eu penso em ter um.... |
Idem... o ideal é uma TV FULLHD + COMBO (que suporta os 2 formatos)...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar