Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Demo jogável de NFS ProStreet está on line
Apesar dos servidores oficiais da Eletronic Arts terem literalmente explodido com a procura, aqui está com um pouco de atraso o demo jogável de
Need For Speed: ProStreet. Através de um download de 815MB, este demo lhes permitirá testar o novo ícone da série de sucesso, um título que deverá ser encontrado nas lojas a partir do dia 22 de novembro. Nesse meio tempo, vocês estão convidados, como sempre, a testar o demo e a deixar suas impressões em nosso fórum...GG HF e um belíssimo final de semana!
NOTA: Raphael Garibe - Finalmente a demo da aclamada continuação da série Need For Speed foi liberada. A demo foi prometida pela EA para dia 02 de novembro, mas só foi liberada nesta madrugada. O game promete uma renovação na série. Sistema de danos nos carros, gráficos melhorados e, pelo menos nesta série, a ausência da policia. A demo de Need For Speed Pro Street possui apenas 795MB e também pode ser baixada clicando aqui:
Fragland.net
NFS Pro Street será lançado será lançado dia 14 de novembro e em todos os sabores: PlayStation 3, Wii, Xbox 360, DS, PSP e PlayStation 2.
Fonte:
Forumpcs
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tava vindo postar agora mesmo. vlw
eu joguei esse demo pra x360 e preciso dizer.
espero que a versão final seja diferente ou tenha outros modos de jogo.
não lembro o nome dos modos que estão disponíveis no demo mas achei que ficou MUITO simulador pro meu gosto.
A graça de NFS, pelo menos no MW, Carbon e os anteriores, era sentar o dedo nas curvas. A jogabilidade era diferente. Era bem irreal mesmo.
Os gráficos estão lindos. Os efeitos das batidas estao perfeitos.
Espero que a EA não esteja querendo entrar no mercado de simuladores pra competir com Forza e PGR.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Também não gostei desse modo "simulador", gosto é de sentar o dedo e me divertir
Efeito de simulação só se fosse opcional, coisa para quem gosta, mas para mim não é o tipo de diversão que eu tava esperando
Agora os gráficos , danos , efeito de fumaça..estão blz... e pelo jeito tenho que trocar minha VGA logo..pq ela se engasgou toda com esse demo aqui
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rodou beleza aqui, sem travar, e coloquei tudo no high.
Mas realmente essa parada de simulador é um saco.
É só o carro sair do chão um segundo, dar uma capotada leve, que dá TOTALED.
Vou tentar com mais calma mais tarde, mas preferia o simples de antes, mesmo.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Baixei a demo aqui, e 'rodou' terrivelmente ... estranhei, pois mesmo com os graficos no minimo (o que frez o jogo ficar muito feio) ficou meio lento... e meu PC não é tão ruim assim não.
Mas, tirando isso e pelo pouco que deu pra ver do jogo, parece que tá bem simulador mesmo... mas não da pra ver só com o demo. Resta esperar a versão definitiva mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar