Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] 13 perguntas e respostas com Damon e Carlton

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] 13 perguntas e respostas com Damon e Carlton « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 14:01  |  Assunto: [ABC/AXN] 13 perguntas e respostas com Damon e Carlton Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
13 perguntas e respostas com Damon e Carlton



Atenção! Contém SPOILERS sobre a Sexta Temporada.


TVGuide.com: O reset vai ser um tema desta temporada ou você está brincando com a platéia?

Cuse: Eu acho que não seria LOST se não estivéssemos brincando com a platéia um pouquinho, mas até ao final da estréia, você terá uma noção do que estamos fazendo. Nós ainda estamos fazendo a mesma coisa que sempre fizemos na série, na qual há histórias na ilha e fora da ilha. E só agora começa a tomar uma forma diferente na última temporada. Como cada temporada, cada época é uma entidade distinta, por isso, ao final da estréia, você deve ter uma noção do que Sexta Temporada será, prepara-se para vê-la dessa forma.

TVGuide.com: Michael Emerson disse que em vez de histórias se encontrando elas estão se espalhando. Você se sente como se tudo fosse se reunir no final ou vai continuar se espalhando?

Cuse: Eu não sei se concordo com o Michael. Ele pode ter brincado com você, porque sinto que há uma certa circularidade à mostra. Da mesma forma que a série começou, vamos voltar em torno de alguns dos principais personagens da primeira temporada da série. Para nós, a coisa mais importante é, quais são os destinos dos personagens? Para onde eles irão? O que vai acontecer com eles? Estas são as perguntas que nós estamos realmente interessados em responder. Ao longo do caminho, vamos abordar alguns das questões mitológicas, como o que é o monstro de fumaça? Você vai aprender mais sobre a natureza da ilha. Você vai aprender mais sobre o Jacob e o Homem de Preto. Essas são as coisas que considero importantes em oposição, a que tipo de pesquisa estava a Iniciativa Dharma fazendo em ursos polares.

TVGuide.com: Haverá mais sobre os números, ou será que realmente nunca serão respondidos?

Cuse: definitivamente mais sobre os números na volta da S06. Acho que vai ser uma decisão individual de vocês, se vocês vão embora satisfeitos com a resposta, porque há um dilema fundamental em qualquer pergunta, gera outra pergunta. É o enigma Big Bang. O universo começou com o Big Bang, mas quando você aceitar que se você perguntar o que veio antes do Big Bang...... Então, um certo ponto que você definitivamente não pode responder a uma pergunta de uma forma que não leva a outras perguntas. Todo mundo está indo ter que encontrar o seu nível de conforto com o show.

TVGuide.com: Haverá tabus na temporada final? Alguém pode morrer?

Cuse: O mantra da temporada final de uma certa maneira é, "Tudo pode acontecer, esteja preparado." Estamos chegando ao fim, por isso, se existem quaisquer restrições que regulam uma série, elas realmente possam ir embora no final da temporada. Nós sempre sentimos como Lost estava no seu melhor, quando ele foi realmente surpreendente. Nós fizemos as coisas que eram inesperados. Nós temos algumas surpresas nas mangas para esta temporada, o que nós pensamos que é realmente emocionante.

TVGuide.com: Você sabe quem vai morrer no final?

Cuse: Sim, temos o nosso plano de jogo para saber como vai terminar a temporada. Decisões significativas como essas têm sido definitivamente resolvidas até agora. Nós ainda estamos escrevendo os roteiros, mas nós, nós mesmos, sabemos o destino dos personagens.

TVGuide.com: O que você pode dizer do Man in Black (Homem de Preto)?

Cuse: Pessoas que estão curiosas sobre o Homem de Preto vão ter mais respostas nesta temporada, com certeza. Reconhecemos que esse personagem é misterioso e enigmático e nós prometemos que vamos dar mais detalhes sobre quem ele é.

TVGuide.com: Jacob está realmente morto?

Cuse: Jacob está realmente morto? Sim, eu quero dizer que nós sempre dissemos que quando os personagens morrem em Lost eles morrem. Ele foi esfaqueado, ele estava morto. Naturalmente, os personagens mortos aparecem em outras encarnações. Temos uma estrutura narrativa da nossa série que nos permite ter o nosso bolo e comê-lo também. Jacob, porque ele está morto não significa que não possamos vê-lo em Lost. Mas foi morto por Ben? A resposta é sim.

TVGuide.com: Sim, e Harold Perrineau é um dos que está de volta, apesar de estar morto.

Cuse: Sim, e ele está de volta na amostra deste ano, você verá Harold na série e isso é muito excitante para nós, mas ele morreu no cargueiro.

TVGuide.com: Kate vai acabar com Jack ou Sawyer ou acabará sozinha?

Cuse: Bem, nós sabemos o que vai acontecer com ela, mas não vamos derrubar o que está acontecendo com ela. Mas nós sabemos definitivamente que as resoluções dos personagens são importantes e sabemos que as pessoas se preocupam muito com a Kate, Jack, Sawyer e Juliet, o quadrilátero que vai ser algo que você definitivamente começará a ter alguma resolução nesta temporada.

Lindelof: E eu acho ótimo que você realmente presente que a Kate pode acabar sozinha como uma opção, porque muitas pessoas dizem: "Será que vai ser Jack ou vai ser Sawyer?" Mas isso pressupõe uma forma que muita gente não está plenamente conscientes da temporada final. Então, pode haver algumas outras opções que estão em jogo, que as pessoas não estão considerando ainda.


Fonte: TVGuide
Tradução: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Citação:
Então, pode haver algumas outras opções que estão em jogo, que as pessoas não estão considerando ainda.


Ou Kate morre, ou Jack E Sawyer morrem, ou ela acaba com alguém tipo Sayid. Smile


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] 13 perguntas e respostas com Damon e Carlton
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida