Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Menus do DVD da 3ª temporada
Como todo fã de carteirinha de Lost que se preze, imagino que vocês estejam bastante ansiosos para por as mãos no aguardadíssimo box da 3ª temporada que chega às lojas no próximo dia 26 né? Para matar um pouquinho a curiosidade que tal ver como serão os menus de 4 dos 7 discos que compõem o box?
A dica foi dada pelo DarkUfo e o crédito das fotos é do site ZonaDvd que faz análises de dvd's para a área 2 da Europa, o que explica os menus em espanhol como vocês podem conferir abaixo. Ah, e reparem a 'escorregada' que o pessoal da Buena Vista da Europa deu ao traduzir o nome do episódio 3x15 "Left Behind" (Deixada para trás) ao pé da letra no menu do disco 4. Tomara que o mesmo não aconteça por aqui.
Compre o DVD da 3ª Temporada. Clique
aqui.
DISCO 1
Assistir tudo, Configuração, Extras, Episódios
Veja "A Tale of Two Cities" com comentários do produtor executivo Damon Lindelof e da atriz Elizabeth Mitchell
Episódios: A Tale of Two Cities, The Glass Ballerina, Further Instructions e Every man for himself
Closed Caption em inglês para deficientes auditivos e mais 7 opções de seleção de idiomas para legendas
Seleção de aúdio: Inglês, Alemão e Espanhol
Configuração: Seleção de aúdio e legendas
DISCO 2
Episódios, Extras, Configuração, Assistir tudo
Episódios: The Cost of Living, I Do, Not in Portland, Flashes Before your Eyes
Veja "I Do" com comentários do roteirista/produtor Carlton Cuse e dos atores Josh Holloway e Evangeline Lilly
Closed Caption em inglês para deficientes auditivos e mais 7 opções de seleção de idiomas para legendas
DISCO 3
Episódios, configuração, assistir tudo
Episódios: Stranger in Strange Land, Tricia Tanaka is Dead, Enter 77, Par Avión
DISCO 4
Episódios, Comentários em aúdio, configuração, assistir tudo
Veja "Exposé" com comentários dos co-produtores executivos/roteiristas Edward Kits e Adam Horowitz
Episódios: The Man from Tallahassee, Exposé, Left Behind (reparem que os caras traduziram o nome deste episódio ao pé da letra em espanhol), One of Us
Fonte: Dude
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Apesar de simples, como nos DVDs da 1ª e 2ª temporada, eu gosto quando fazem menus assim. Com certeza vai ter um áudio bem sinistro e de suspense.
Eu já trabalhei fazendo menus para DVDs e acho que faria diferente, mas eu gosto desse jeito também.
E que venha o DVD...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O 1o devia ser da 2a temporada.
O resto é legal.
O da Kombi rula.
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Muito bom, esses menus são simples e objetivos. Alem de trazerem sempre o suspense no audio ;D
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu achei lindo esse menu, quando chegar aqui vou assistir de novo. dublado é melhor.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Também achei bem legal, acertaram em cheio na escolha das imagens...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Opa... eles acertaram nas melhores fotos para contemplar a 3 temp....o Disco 4 com as fotos da Kombosa do Ugo ficaram muito shou .....sem contar a paisagem do Disco 1 mandaram super bem .......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Muito legal ver alguma coisa diferentre de selva dessa vez..
Não foi só Left Behind que traduziram porcamente, ficou feio o Par Avion e o Enter 77. Acho que ficaria melhor "Introducce 77" (não sei espqnhol direito) e Par Avion, já que essa é uma expressão (dependendo o envelope que você compra tem lá "par avion").
Acho muito dificil acontecer com o DVD brasileiro, já que os nomes de episódio continuam os mesmos... Só espero não encontrar outro portinhola ou um infame iniciação ao Dharma
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Oh my fucking padim Ciço! Detráz a la izquierda???
Isso não é título de episódio, é localização de banheiro de posto de gasolina!!!
Pelo menos, o visú ficou show, ó!
Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Setembro 10, 2007 14:34, num total de 1 vez |
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Adorei os menus principalmente do primeiro disco.
O meu sonho é conhecer esse pier
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
... Só espero não encontrar outro portinhola ou um infame iniciação ao Dharma |
Foi brabo mesmo.
Quanto aos menus, gostei bastante. Seguiram a mesma linha dos outros DVDS e selecionaram imgs ótimas.
Chega logo BOX
abs a todos
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Os menus são show de bola!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Interessante, só agora reparei no Vincent no pier. Só que na série, ele nunca esteve por lá.
Hã... isso quer dizer alguma coisa?
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
RVangelis,
Citação: |
Interessante, só agora reparei no Vincent no pier. Só que na série, ele nunca esteve por lá.
Hã... isso quer dizer alguma coisa?
|
tmb não tinha notado...
e como assim? Mais mistérios já no menu??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar