Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Lost em dia e horário novos nos EUA ?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost em dia e horário novos nos EUA ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 11:31  |  Assunto: [FREE] Lost em dia e horário novos nos EUA ? Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo 'rumor' sobre dia e horário de exibição de Lost nos EUA


É amigos, o caldeirão esquenta cada vez mais. Quem achou que o longo tempo sem episódios inéditos de 'Lost' e o chamado 'silêncio de rádio' dos produtores levaria a série ao esquecimento enganou-se redondamente, e para provar isso, que tal saber que o mais recente rumor levantado pelo colunista Jon Lachonis do BuddyTv aponta uma mudança que pode transformar as noites de 2ª feira, no melhor dia da semana em termos de séries nos EUA e também nos lares ao redor do mundo que recorrem à rede para acompanhar suas séries favoritas junto dos americanos.

Pois bem, o tal rumor levanta a hipótese de que Lost passaria a ser exibida nas noites de 2ª feira às 20 h pela rede ABC, batendo de frente com Prison Break da Fox (exibida nos mesmo horário), e vejam só que ironia, podendo atrair os fãs de Heroes que nesse horário contam os minutos para acompanhar as aventuras de Hiro e Cia às 21 h na NBC. Ok, vamos combinar que essa seria realmente uma jogada muito esperta dos executivos da ABC, que sem dúvida nenhuma provocaria por tabela o retorno da audiência familiar para Lost nesse horário.

Fonte: Dude


OBS: Vale ressaltar que a notícia é um rumor, mas seria interessante se realmente se confirmasse.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Boa pedida.

FOX sempre tem audiência baixa, e sim, teremos muitos mongoloides esperando pra ver Heroes.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sinceramente eu não sei se isso seria bom ou ruim...

bater de frente com PB e Heroes e ganhar é ótimo.
mas bater e perder é muito pior.
acho que prefiro Lost às quartas e tomando coro da American Idol que é imbátivel.

rumor pode ser feito por qualquer mané com um blog na mão.
mas também pode ser verdade.
como Lost está meio escasso de notícias, nos próximos meses a galera vai inventar muito baboseira pra chamar atenção e deixar a galera com a pulga atrás da orelha.

acho que fico com a opção "rumor".


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu prefiro que continue na quarta mesmo.

Se for mudar pra segunda, vai ter muita coisa pra baixar em um dia só. Smile


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
bater de frente com PB e Heroes e ganhar é ótimo.
mas bater e perder é muito pior.
acho que prefiro Lost às quartas e tomando coro da American Idol que é imbátivel.


Pois é, seria interessante justamente para saber como ficaria a audiência lá, que Heroes estaria na sua 2ª temporada, e já poderia ter uma melhor comparação ...

Mas perder além de ser ruim, seria injusto.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Seria uma retaliação pela falta de indicação ao Emmy? E ainda mais: uma auto-confiança de que Lost bate Heroes facilmente?

Puxa, isso muito me interessa! Very Happy


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom eu acho que seria bom pra série sim... acho que pode ganhar muitos expectadores com o lance de quem espera Heroes... e PB não vai bater em Lost mas nem a pau!

Sei lá, pra mim tanto faz.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por mim, o dia não faz diferença. Mas sim, o horário. Se for 20h, ficará perfeito.

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Caramba, acho que vai ser muito bom se isso acontecer, e tomara que aconteça mesmo.

O horario é melhor, vai enfrentar PB (que não é um American Idol) e ainda pega a galera de Heroes.
Corre o risco de 'perderem', mas acho que o pessoal ta confiante.

E, vai ser melhor pro pessoal que baixa, pelo menos pra mim. Mais cedo, da tempo de baixar e assistir antes de ir dormir (net lenta e aula no outro dia).


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Quinta Setembro 13, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Puro Boato, o dia e horário de retorno de Lost vão depender totalmente de como as novas séries da ABC se saírão.

Com certeza isso é boato furado.

8h é ruim, Lost tem que ser as 9h. E Heroes é as 9h, então no caso desta notícia, Lost não concorreria com Heroes.

E com o finale que tivemos, aposto com vocês que Lost retornará com uma audiëncia superior a 15 milhões, batendo qualquer concorrente que possa ter.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O horário seria melhor, com certeza! Mas o dia, junto com essas outras séries...sei não. Acho que prefiro que fique nas quartas. Como é um rumor, nos resta aguardar.

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quarta temporada de Lost versus segunda de Heroes?

Sei não. Acho mais fácil uma história que mal começou atrair mais gente que uma que já dura uns três anos.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vai ser ANTES de Heroes.

Vai competir é com PB.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 13:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, bom! acho que é jogo.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Sei lá... acho que preferia Lost as sextas, assim dava pra assistir na madruga sem ter que levantar depois pra ir pra aula parecendo um zumbi.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Lost em dia e horário novos nos EUA ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida