Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinopse: Um agente da Interpol é encarregado de investigar esquemas de corrupção em poderosas instituições financeiras. É quando ele se torna obcecado por prender um banqueiro suspeito de vários crimes.
Data de estréia: 13/02/2009
Estúdio: Columbia Pictures (Sony)
Diretor: Tom Tykwer
Roteirista: Eric Singer
Elenco: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl, Brían F. O'Byrne
Gênero: Thriller
Trailer:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The.International.R5.LiNE.XviD-DEViSE
Screens 1, 2, 3
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Aff... foi só eu reclamar ontem que o Angels Demons era muito corrido, então eu assisto The International e toma aí: filme arrastado.
A história já é meio batida: Uma grande corporação (nesse caso um banco), envolvida em negócios escusos com envolvimento com armas, mísseis etc.
Quando chegou em 1 hora de filme, eu já estava de saco cheio. Aí veio uma cena de tiroteio muito boa e deu um fôlego novo pra eu seguir em frente. O Clive Owen estava canastra como sempre (que eu até acho legal) e a Naomi pegou uma personagem meio apagada. Não teve muito lugar pra ela não.
O filme não é ruim, mas também não é indispensável...
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Esse filme é um saco.
Tive que dar um tempo pra voltar a assistir o 'segundo cd'. Como Cheliga disse, só a cena do tiroteio que foi legal de assistir, o resto é dispensável.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar