Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Suas coleções.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Suas coleções. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 17:29  |  Assunto: Suas coleções. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Mostrem suas coleções para os users do fórum. Vou postar minha singela coleção da revista GRANDES GUERRAS (revista de história militar), como sou amarradão em história, ainda mas em guerras, coloco aqui as fotos das minhas revistas (Detalha, a revista que tem escrito ISRAEL pertence a mesma linha da revista, que é uma edição especial de colecionador):











Postem seus livros, bonecos, DVDs, Action Figures de Lost, etc... mostre as suas coisas que você tanto ama e não gosta que os outros cheguem perto ou tratem com mau jeito xP


Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Mal de Parkinson? Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Estavam todas no chão e eu tive que me enclinar para tirar umas e outras, e eu não queria deixar visivel a marca da editora pra não fazer jabá. Doubt

Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Mas só o nome da revista já jabá.

Eu coleciono livro.. tem uns aqui em casa. Tem Battle Royale (que originou um mangá muito louco depois um filme), tem Edgar Allan Poe, tem Jane Austen (Pride and Prejudice), O Silmarillion. Mas de coleção mesmo dá pra dizer os Harry Potter seis e sete que tenho em inglês. O resto que eu tenho é em português mas tá em Foz do Iguaçu.

E coleciono DVD, devo ter uns trinta, mas também pelo menos metade tá em Foz... so postar vai ser difícil. Confused

Quero ver o que o pessoal coleciona também. Algum "Cascão" que coleciona tampinha de garrafa ou bola de capotão? hehhehe


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu coleciono camisas de times de futebol.

Eu perdi minhas contas quando cheguei a 50. Não é um número grande, mas é um inicio.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tenho uma coleção de motos miniaturas.

estou com mais de 70 de todas marcas e modelos.

Estou em POA no momento, quando voltar pra minha cidade eu tiro umas fotos da estante onde elas ficam e posto aqui também.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
Mas só o nome da revista já jabá.

Quero ver o que o pessoal coleciona também. Algum "Cascão" que coleciona tampinha de garrafa ou bola de capotão? hehhehe


AUHuhahuAhuAUHAUHUAH, eu tinha uma coleção de tampinha de coca-cola, mais de 600 tampinhas. Tudo quanto era coca-cola que eu ia pegando, vendo, pedia pra ficar com a tampinha, uhahuahuahuah, depois que fiquei com tantas e sem local pra guardar, dei pro meu primo e hoje ele tem mais de 1000 tampinhas numa caixa enorme, mas não é de coca-cola agora, tem fanta... etc...

Bom, meus dois livros de Joachin Fest: Hitler V.1 e V.2. Somados = 900 e poucas páginas:







P.ss-maior O autor é totalmente anti-nazista. Tanto é que no livro ele busca não colocar sua opnião sobre o assunto, pois ele estava escrevendo sobre Hitler e sua vida, não sua opnião, mas ele deixa escapar as vezes: Seus ideais ridiculos, sua mente doentia, seu mundo de ilusão, seu pensamento louco...




Editado pela última vez por A Hidra em Domingo Outubro 07, 2007 00:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Bom, meus dois livros de Joachin Fest: Hitler V.1 e V.2. Somados = 900 e poucas páginas:


BEm, se você coleciona páginas de livro, acho que só de calculo com várias váriaveis eu tenho bem mais do que isso.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Você entendeu muito bem oq eu quiz dizer. Caso contrário, as pessoas podiam olhar os livros e pensar que o livro é pequeno ou só figuras, pelo contrário. Eu recomendo o livro pra todos aqueles interessados.

P.ss-maior percebo que não agrado vários membros do fórum... olha minha cara de preocupado com vossa opnião Doubt Bad Grin XD Applause


Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E é assim que um idiota vai embora na madrugada...

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
!

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Foi esse dai que a "mãe" veio reclamar uma vez?
Tadinho. HEOASUHSEAOUH


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Tenho mais de 200 dvds que eu mesmo alugo e gravo. E tenho uns 20 originais.
Também tenho os 3 box de Lost, a 1ª de Desperate Housewives, Band of Brothers, a 1ª de Heroes, e a 1ª de Sleeper Cell.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Suas coleções.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida