Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Rebecca Mader fala sobre "Lost"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Rebecca Mader fala sobre "Lost" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 01:33  |  Assunto: [ABC/AXN] Rebecca Mader fala sobre "Lost" Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Rebecca Mader fala sobre "Lost"

A única mulher - pelo menos até agora - dos cinco novos atores da quarta temporada de "Lost", Rebecca Mader deu uma entrevista à rádio inglesa Star Radio; e lógico que ela acabou falando um pouquinho sobre a série...

Veja o que Rebecca - cotada para ser a tal Charlotte - falou de interessante no trecho em que comentou acerca de seu novo trabalho:

- Antes de entrar para "Lost", ela nunca tinha assistido a um episódio sequer; mas depois... "Vi todas as três temporadas em DVD em três semanas. É tão bom! Tão viciante! Ficava vendo no meu quarto e, quando um episódio acabava, e eu pensava em ir dormir, falava: 'ah, mais um...'"

- Questionada se sua personagem seria ligada à Dharma ou à equipe no barco de Naomi, Rebecca foi objetiva e clara: "Não posso falar sobre isso".

- A atriz garantiu que seu personagem não será alguém que aparecerá basicamente em flashbacks. "Estou na ilha", comentou.

- A ruiva contou uma história engraçada, sobretudo por ela ter se tornado uma fã da série:
"No primeiro dia de trabalho, estava eu na floresta tomando uma xícara de chá durante um intervalo quando, de repente surgiram todos os outros atores, caracterizados, me dando boas vindas! Meu coração disparou... (risos) É engraçado porque, num dia, estava em frente à televisão; e, no outro, me vi naquela selva, com todos os personagens ao meu redor... Muito louco".

- E no fim dessa história, a bela Rebecca ainda adiantou uma cena de sua personagem, ao dizer que, na gravação de uma cena, "ela estava deitada no chão da floresta, quando de repente foi cercada por vários personagens". Hummm...

Clique abaixo e ouça um trecho da entrevista!



Fonte: Lost in Lost


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
realmente isso deve ser louco demais...
não ver a série, fazer maratona e na próxima semana ser recebido por todos os atores vestidos à caráter.

desde que vi essa mulher em Justice eu não sei se acho ela bonita...
acho que é a testa gigante dela que a deixa meio estranha.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Citação:
"No primeiro dia de trabalho, estava eu na floresta tomando uma xícara de chá durante um intervalo quando, de repente surgiram todos os outros atores, caracterizados, me dando boas vindas! Meu coração disparou... (risos) É engraçado porque, num dia, estava em frente à televisão; e, no outro, me vi naquela selva, com todos os personagens ao meu redor... Muito louco".


Cara imagina só a situação. Realmente assim como disse o Dell deve ser muito louco. Em um momento você é espectador, no outro faz parte da equipe.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
100Mix
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
realmente isso deve ser louco demais...
não ver a série, fazer maratona e na próxima semana ser recebido por todos os atores vestidos à caráter.

desde que vi essa mulher em Justice eu não sei se acho ela bonita...
acho que é a testa gigante dela que a deixa meio estranha.

ASUHASUHuh, pior que é mesmo. (Topico) Ui ui quase rolo um Spoiler ai em ¬¬


_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ela estava muito bonita em Justice. Essa foto não lhe faz justiça (opa, trocadilho Very Happy )!

O que mais me surpreende é o sotaque dela. Nunca imaginei que ela pudesse ser inglesa. Isso é bom; um ator que sabe trabalhar seu sotaque geralmente é um ator talentoso. Hugh Laurie que o diga.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 15, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ficava vendo no meu quarto e, quando um episódio acabava, e eu pensava em ir dormir, falava: 'ah, mais um...'"


Sofri do mesmo problema.

Muito gata ela....


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
davimo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 16, 2007 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
BONITA
uheeheue


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Rebecca Mader fala sobre "Lost"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida