A única mulher - pelo menos até agora - dos cinco novos atores da quarta temporada de "Lost", Rebecca Mader deu uma entrevista à rádio inglesa Star Radio; e lógico que ela acabou falando um pouquinho sobre a série...
Veja o que Rebecca - cotada para ser a tal Charlotte - falou de interessante no trecho em que comentou acerca de seu novo trabalho:
- Antes de entrar para "Lost", ela nunca tinha assistido a um episódio sequer; mas depois... "Vi todas as três temporadas em DVD em três semanas. É tão bom! Tão viciante! Ficava vendo no meu quarto e, quando um episódio acabava, e eu pensava em ir dormir, falava: 'ah, só mais um...'"
- Questionada se sua personagem seria ligada à Dharma ou à equipe no barco de Naomi, Rebecca foi objetiva e clara: "Não posso falar sobre isso".
- A atriz garantiu que seu personagem não será alguém que aparecerá basicamente em flashbacks. "Estou na ilha", comentou.
- A ruiva contou uma história engraçada, sobretudo por ela ter se tornado uma fã da série:
"No primeiro dia de trabalho, estava eu na floresta tomando uma xícara de chá durante um intervalo quando, de repente surgiram todos os outros atores, caracterizados, me dando boas vindas! Meu coração disparou... (risos) É engraçado porque, num dia, estava em frente à televisão; e, no outro, me vi naquela selva, com todos os personagens ao meu redor... Muito louco".
- E no fim dessa história, a bela Rebecca ainda adiantou uma cena de sua personagem, ao dizer que, na gravação de uma cena, "ela estava deitada no chão da floresta, quando de repente foi cercada por vários personagens". Hummm...
"No primeiro dia de trabalho, estava eu na floresta tomando uma xícara de chá durante um intervalo quando, de repente surgiram todos os outros atores, caracterizados, me dando boas vindas! Meu coração disparou... (risos) É engraçado porque, num dia, estava em frente à televisão; e, no outro, me vi naquela selva, com todos os personagens ao meu redor... Muito louco".
Cara imagina só a situação. Realmente assim como disse o Dell deve ser muito louco. Em um momento você é espectador, no outro faz parte da equipe.
realmente isso deve ser louco demais...
não ver a série, fazer maratona e na próxima semana ser recebido por todos os atores vestidos à caráter.
desde que vi essa mulher em Justice eu não sei se acho ela bonita...
acho que é a testa gigante dela que a deixa meio estranha.
ASUHASUHuh, pior que é mesmo. (Topico) Ui ui quase rolo um Spoiler ai em ¬¬ _________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Ela estava muito bonita em Justice. Essa foto não lhe faz justiça (opa, trocadilho )!
O que mais me surpreende é o sotaque dela. Nunca imaginei que ela pudesse ser inglesa. Isso é bom; um ator que sabe trabalhar seu sotaque geralmente é um ator talentoso. Hugh Laurie que o diga. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)