|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Eva Mendes fala do visual de sua mulher fatal em The Spirit |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Eva Mendes fala do visual de sua mulher fatal em The Spirit
Em entrevista ao nosso parceiro Collider, a atriz Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma) comentou a sua participação em The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner que Frank Miller roteirizou e dirigirá.
No filme, Eva interpretará Sand Saref, primeiro amor da vida de Denny Colt, o futuro Spirit. A relação dos dois começa a desmoronar ainda na juventude, quando o tio de Denny acidentalmente mata o pai de Saref. "A minha parte nas filmagens começa daqui a algumas semanas", adiantou a atriz.
"Frank Miller me deu algumas das HQs para eu ler. Estou empolgada porque nunca interpretei uma mulher fatal antes. E esta personagem é do tipo que poderia te comer de café-da-manhã! Alguns dos figurinos têm uma cara anos 40, mas modernizados de acordo com a adorável insanidade de Frank Miller. Quanto ao visual dela, estamos misturando velho e novo, com um penteado meio Rita Hayworth. Serei um pouquinho ruiva, mas não muito. Já tentei ser totalmente ruiva em + Velozes + Furiosos e não deu muito certo", completou.
Além de Eva Mendes, o elenco ainda tem Gabriel Macht (Em Má Companhia, O Novato), Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson (Match Point), Sarah Paulson (seriados Jack Jill, Studio 60), Dan Lauria (o pai da família em Anos Incríveis), Stana Katic (a Hana de Heroes), Johnny Simmons (o filho mais velho de Steve Carell em A Volta do Todo Poderoso) e Louis Lombardi (o agente Lipari de Família Soprano).
As câmeras do diretor de fotografia Bill Pope (Homem-Aranha 3, Matrix) começam a funcionar no dia 7 de outubro e seguirão sem pausa pelos feriados de fim de ano. O filme será inteiramente rodado no Albuquerque Studios, no Novo México. A Lionsgate planeja lançá-lo em 16 de janeiro de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eva Mendes de mulher fatal é mesmo pra matar........
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
limav escreveu: |
" E esta personagem é do tipo que poderia te comer de café-da-manhã! .
|
Ouch!
Eu poderia fazer o reverso tranquilamente , e não só de café-da-manhã , mas como o almoço , sobremesa , lanchinho da tarde , janta e ainda sobraria disposição para a ceia.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ela só não ganha da Jessica Biel.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |