Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Versão pirata de Halo 3 ganha a web
A história do lançamento de Halo 2 se repete. Menos de uma semana antes da chegada oficial do game ao mercado, Halo 3 já circula em redes piratas.
Sites internacionais como o 1UP estão noticiando que a cópia pirata pode ser encontrada em recantos obscuros da rede. Entretanto, o site lembra que faltam apenas seis dias para a chegada oficial, e que o risco de cópia não vale a pena de US$ 250 mil ou até mesmo cárcere de cinco anos.
Como problema adicional, há o bloqueio da Microsoft à rede online Xbox Live em versões piratas, o que já aconteceu recentemente com jogadores que conseguiram acesso fora de hora aos servidores do jogo e foram banidos por, literalmente, milhares de anos (
leia ).
Halo 3 será lançado para Xbox 360, inclusive no Brasil, no dia 25 de setembro de 2007.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pichocho escreveu: |
hahahahahahahahaha eu já estou jogando! |
eu também... e tenho 2 amigos que já acabaram.
não sei pq esse "OMFG" todo.. o jogo nem é tudo isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
pichocho escreveu: |
hahahahahahahahaha eu já estou jogando! |
eu também... e tenho 2 amigos que já acabaram.
não sei pq esse "OMFG" todo.. o jogo nem é tudo isso. |
É que o jogo é focado no multiplayer online. O single player dele é mediano..pelo menos é o que dizem. Vou comprovar segunda, quando receber!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
descordo...
o singleplayer é 1 absurdo tmb, pq você pode joga em campanha, tanto no single como no multi..
é 1 verdadeiro tesao!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: