Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Teorias Sobre o Monstro

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teorias Sobre o Monstro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 23:33  |  Assunto: Teorias Sobre o Monstro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Os mistérios de Lost que mais me deixa intrigado é o Monstro e o Jacob!

Achei alguns fatos interessantes e coloquei aqui:

Arrow No episódio 1.04 (Walkabout) o Jack vê seu falecido pai na ilha. Logo depois ele procura nos destroços do avião o corpo do pai dele, e ele acha o caixão vazio.

Arrow No episódio 3.04 (The Cost of Living) o Eko vê seu falecido Irmão na ilha. Logo depois ele procura o corpo dele no avião e não encontra nada.

Arrow No podcast desse episódio, os criadores da série afirmam que o Yami era uma manifestação do Monstro. Apartir daí, deduz-se que, o pai do Jack também era uma manifestação do Monstro, e que a Shanon "morta" vista no episódio 1.13(Hearts and Minds) também é.

Arrow No mapa da escotilha cisne visto por Locke tem escrito o nome Cerberus.

Arrow A última descoberta sobre o Monstro( que os criadores disseram) é que Cerberus é um de seus nomes

Arrow Cerberus na mitologia era o guardião do mundo dos mortos.

Alguma coincidência com morte?

Alguma teoria???


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Foguetão...
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Pertinente o comentário...
ñ entendi qua é daquela fumaça.
Hora a fumaça chega bem perto de alguém e ñ faz nada hora mata alguém...


Voltar ao Topo
Foguetão... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_ScRasH_
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 10:53  |  Assunto: Re: Teorias Sobre o Monstro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
Murlock escreveu:
Os mistérios de Lost que mais me deixa intrigado é o Monstro e o Jacob!

Achei alguns fatos interessantes e coloquei aqui:

Arrow No episódio 1.04 (Walkabout) o Jack vê seu falecido pai na ilha. Logo depois ele procura nos destroços do avião o corpo do pai dele, e ele acha o caixão vazio.

Arrow No episódio 3.04 (The Cost of Living) o Eko vê seu falecido Irmão na ilha. Logo depois ele procura o corpo dele no avião e não encontra nada.

Arrow No podcast desse episódio, os criadores da série afirmam que o Yami era uma manifestação do Monstro. Apartir daí, deduz-se que, o pai do Jack também era uma manifestação do Monstro, e que a Shanon "morta" vista no episódio 1.13(Hearts and Minds) também é.

Arrow No mapa da escotilha cisne visto por Locke tem escrito o nome Cerberus.

Arrow A última descoberta sobre o Monstro( que os criadores disseram) é que Cerberus é um de seus nomes

Arrow Cerberus na mitologia era o guardião do mundo dos mortos.

Alguma coincidência com morte?

Alguma teoria???


Sua teoria ficou muito show, eu diria que completa a minha.
estava ciente sobre as visões que boone tem da shannon, que eko tem de seu irmão e tbem do sumisso do pai do jack e acredito fielmente que sejam manifestações do monstro sombra (que pode ser o jacob, como pode ser um cão guarda da ilha comandado pelo jacob).

O que não tinha na minha teoria era reparado sobre a parte de Cerberus ser um dos nomes do monstro sombra, se cerberus foi citado no seriado acredito ainda mais que eles estão num mundo paralelo e que esse mundo pode ser o mundo dos mortos, e assim como todo filme mitológico e até mesmo animes japoneses, existem portais que ligam esses mundos e raramente são abertos, como eu falo em minha teoria abaixo =D, uma lida nela, acho que você vai gostar e tem bastante haver com a sua^^


Citação:
Pra mim o final de Lost tá cada vez mais claro... será algo como o desenho "caverna dos dragões", junto do filme "A Múmia"

No desenho caverna dos dragões, os personagens do anime estão num parque de diversões quando entram num tunel e caem num mundo perdido, eles vivem o anime inteiro tentando sair desse mundo perdido e no final descobrem que estão todos mortos e que não há saída (esse final não foi feito, mas foi o que o diretor do anime pretendia fazer, e não necessariamente precisam estar todos mortos, o que acho que aconteceu é que eles cairam num mundo paralelo, continuem lendo).

No filme A Múmia, existe uma cidade perdida que ninguém acha e que só aparece em um determinado horário, sob uma determinada condição geológica, todos acreditam que esse lugar é uma lenda, mas o ator principal do filme (que não me recordo o nome), era o único que sabia chegar nesse lugar. Quando chegam nesta cidade perdida, descobrem que esta cidade perdida guarda segredos inexplicáveis e também existem os cavaleiros que protegem a cidade contra exploradores.

O que isso tudo tem haver com Lost?
Simples, um dos episódios da quarta temporada tem o nome de "324confirmados mortos na queda do voo oceanic", pode ser que eles não morrreram, mas eu acredito fielmente que o seriado Lost vai tomar o rumo do anime Caverna do Dragão e do filme A Múmia....

Pra mim o aviao deles caiu e todos morreram, exatamente que nem no anime caverna do dragao, a montanha russa se desgovernou e todos morreram, mas ao invés dos mortos morrerem eles cairam num mundo paralelo e vão passar a vida toda tentando sair desse mundo exatamente como no anime. Jacob é uma espécie de deus da ilha, em caverna do dragão tbem tem um deus, e a fumaça negra pode ser jacob ou é jacob quem controla a fumaça negra que pode se transformar no que quiser (já se transformou em walt (shannon tem visões do walt), irmão do Mr. Eko, Shannon (boone ve shannon morrendo), etc...) e ben é uma espécie de enviado de deus, por isso que jacob só aceita conversar com ben, como davi (não tenho ctza se é davi, não sou muito religioso) que na biblia recebe sinais de deus no alto de uma montanha, somente davi recebe esses sinais e guia o povo e somente ben recebe informações de jacob e guia seu grupo.

Como a ilha é cheia de mistérios por ser um mundo paralelo, jacob não pode deixar todos os humanos conhecerem a ilha, porque não é um lugar normal para se fazer pesquisas, e o grupo de richard (o que não envelhece) seria a cavalaria responsável por proteger a ilha destas pesquisas, por isso que o grupo dele junto de ben assassinaram todos da dharma.

No entanto esta ilha tem poderes maravilhosos, mas não é perfeita e é por isto que eles continuam as pesquisas, como a de por exemplo não conseguir ter filhos nascidos na ilha, por isso o motivo de tantos sequestros.

Porque a ilha não pode ser encontrada facilmente? Provavelmente os produtores de lost vão usar como explicação, algo parecido com do filme a Múmia, que a ilha era um mundo paralelo que só pode ser encontrado em certas ocasiões e em determinados horários, estas ocasiões podem acontecer quando não digitam o código a cada 108minutos que fez com que derrubasse o aviao e que se abrisse um portal para o mundo paralelo naquele momento, e assim que o código foi digitado o portal se fechou.

Eles estão realmente mortos?? talvez... mas estão trancados numa ilha, que não pode ser encontrada, que não tem saída a não ser quando o portal se abre (por isso desmond não conseguiu sair, ele viajou sempre pro norte e voltou pra ilha, como isso??? a única explicação plausivel é a de ele ter dado a volta no mundo, ou seja nesse mundo paralelo composto da ilha), e provavelmente será tratada semelhantemente ao anime caverna do dragão, pois se eles não inventarem algo assim, o seriado ficará ridiculo, que muito das coisas que acontecem em lost são impossiveis de acontecer no nosso mundo, então eles vão precisar inventar um mundo novo, que seria uma espécie de mundo paralelo... esse mundo poderia ser até uma espécie de "inferno" pq não?? Onde eles passariam a morte deles tentando achar uma saída e não conseguiriam ou talvez alguns conseguiriam e teriam uma nova oportunidade de voltar a vida normal na terra.

E porque o grupo da Naomi seria perigoso para Ben?? Porque o intuito deles é poder, quem dominar os poderes desta ilha e conhecer o caminho de ida e vinda, ou saber controlar o portal da ilha, seria tratado no nosso mundo como um deus, pois já imaginou um país como os EUA que comercializasse um lugar que as pessoas não adoecem??? não envelhecem??? que pode curar cancer? deixam de ser paraliticas??? podem engravidar uma mulher mesmo sendo incapazes?? Isto poderia gerar uma guerra mundial por este lugar, qtos não iriam querer pagar horrores para viver nesta ilha??? e jacob não quer que a ilha se transforme num laboratório de pesquisas e nem num lugar onde as pessoas se matem para ter uma vida na ilha "perfeita" e por isso ben as vezes precisa fazer coisas horriveis, para proteger a ilha, que é o que ele semrpe alega estar fazendo, quem garante que o objetivo da dharma também não fosse poder??? quem garante que o grupo de naomi não são enviados da dharma, tentando reconquistar territorio e prontos pra se vingarem do grupo que vive na ilha comandado por jacob?? afinal a naomi tinha uma foto de desmond e penelope, mas penelope disse que não conhecia naomi nenhuma então como a naomi teria esta foto??? através do pai de penelope que é um dos fundadores da dharma.

Agora na quarta temporada acredito que ben vai contar pro jack porque protegia tanto a ilha e que eles vão unir forças contra o grupo da Naomi, pois ogrupo da naomi vai querer descobrir coisas da ilha para seu beneficio próprio, e quando jack sair da ilha com kate, por algum motivo eles vão se arrepender porque não terão como voltar para a ilha.

Esta é minha teoria e quanto mais eu leio sobre lost, mais eu acredito nela, e o único spoiler que tem na minha teoria é o nome de um dos episódios da quarta temporada (acho que ninguém vai morrer por isto né???)... de resto não há spoiler nenhum, são somente opiniões minha e de amigos que acompanham comigo o seriado.


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Teorias Sobre o Monstro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida