Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
No Hospital o Jack fala algo tipo: "tragam meu pai aqui, se ele estiver mais bebado q eu, blablabla..
como era um "flashback" do futuro, poderiamos dizer q quando foi resgatado, o jack jabia q seu pai estava vivo ( o caixao nos primeiros episodios estava vazio) ?? Talvez o pai do jack de o ar da graça nas proximas temporadas, ou perto do resgate, sei la.
|
|
|
|
ericofrizzera
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
eu tava pensando nisso agora
até na hora que ele ta na farmacia, tenta comprar remedio com a prescriçao do pai
eu aposto mais num futuro alternativo, já que agnete não sabe que que o menino (aquele dono do cachorro) tem de poderes, já que ele voltou do nada (era o mesmo personagem?)
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Não pra mim ele tava meio pirado, o pai tá morto sim. Já presenciei cena parecida onde o pai de um amigo meu tava morto e ele muito depressivo chamava toda hora pelo pai.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Na hora o Jack tava doidasso, acho que ele tava blefando.
Mas...nunca se sabe.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Doc tava louco na hora ... acho que morreu sim.
E olah como é a vida ... Jack virou um alcoolatra que nem o pai ..
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não acredito muito que o pai do jack esteja vivo por dois motivos:-
No lance da farmácia o próprio jack pode ter usado o receituário/carimbo do pai na receita para conseguir o remédio (ele está totalmente dependente). Tanto que quando a vendedora insiste em ligar para o pai dele, ele inventa desculpas, esmurra o balcão e sai dizendo: não vai adiantar ou algo parecido com isso
Quando ele fala para o chefe da cirurgia chame o meu pai aqui e se eu estiver mais bebado que ele, pode me mandar embora - o chefe faz um sinal com a cabeça negando isso - tipo: o cara tá pirado mesmo!
Ministério da saúde adverte: psioctropicos e bebida aloolica fazem mal à saúde. Jack está completamente alucinado!!!
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
aliás, que remédio é aquele que ele toma?
pra que serve?
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eu revi a cena... e Jack na realidade apontando pra cima....diz algo do tipo:
"Se vocês trouxerem meu pai LA DE CIMA e ele não estiver mais bebado que eu... você pode me demitir."
A frase tem duplo sentido, e foi dita pra confundir mesmo. Pode ser interpretado como se o pai estivesse vivo ou não.
|
|
|
|
michelbf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
sopro escreveu: |
pra que serve? |
Oxycodone (não sei o nome em português) é um analgésico da família dos opiáceos e tem a venda controlada pois é viciante (como pudemos ver pelo estado do Jack )
Oxycodone:
http://en.wikipedia.org/wiki/Oxycodone (em inglês)
Substâncias opiáceas:
http://www.unifesp.br/dpsicobio/cebrid/quest_drogas/opiaceos.htm (Em português)
PS: Também acho que o pai do Jack está morto e ele está VIAJANDO no hostpital e também forjando receitas com o nome do pai dele.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Se o cara ta morto o "crm" dele lá deve estar cancelado, a mulher confere online, la receita e um negocio serio, mas to com o cegao, tudo é dubio ali...
pode ser os dois.
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Hadja escreveu: |
Não acredito muito que o pai do jack esteja vivo por dois motivos:-
No lance da farmácia o próprio jack pode ter usado o receituário/carimbo do pai na receita para conseguir o remédio (ele está totalmente dependente). Tanto que quando a vendedora insiste em ligar para o pai dele, ele inventa desculpas, esmurra o balcão e sai dizendo: não vai adiantar ou algo parecido com isso
Quando ele fala para o chefe da cirurgia chame o meu pai aqui e se eu estiver mais bebado que ele, pode me mandar embora - o chefe faz um sinal com a cabeça negando isso - tipo: o cara tá pirado mesmo!
Ministério da saúde adverte: psioctropicos e bebida aloolica fazem mal à saúde. Jack está completamente alucinado!!! |
Exatamente meu pensamento.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
jk2 escreveu: |
mas to com o cegao, tudo é dubio ali...
|
Esse "cegao"... por acaso seria eu?
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
sopro escreveu: |
pra que serve? |
A oxicodona é um opióide agonista. Eles são alguns dos analgésicos mais eficazes que existem e, diferente de outros, têm um efeito que cresce conforme aumentam as doses. Isso significa que, quanto mais você tomar, melhor vai se sentir. Já os outros analgésicos, como a aspirina ou o acetaminofeno, têm um limite para sua eficácia. É possível ver o motivo, especialmente para as pessoas que sofrem com dores crônicas, pelo qual o OxyContin pode ser tão benéfico: ele pode oferecer um alívio quatro vezes maior que o de um analgésico não-opióide, permitindo cuidar até do nível mais grave de dor.
Após a oxicodona ter entrado no corpo, ela estimula certos receptores opióides localizados pelo sistema nervoso central, no cérebro e ao longo da medula espinhal. Quando a oxicodona se liga aos receptores opióides, ocorrem várias respostas fisiológicas, desde alívio da dor até respiração mais lenta e euforia.
No entanto, se for usado em excesso, o OxyContin, assim como outros opiatos e opióides, pode ser perigosamente viciante. Em vez de ingerir a pílula como foi indicado pelo médico, as pessoas que utilizam o OxyContin indevidamente encontram outros métodos de administrar a droga. Como uma maneira de evitar o mecanismo de liberação controlada, acabam mastigando, inalando ou injetando o medicamento para ter um efeito intenso e instantâneo. O uso freqüente e repetido da droga pode fazer com que o usuário desenvolva uma tolerância a esses efeitos, forçando-o a tomar doses maiores para conseguir a mesma sensação e deixando-o cada vez mais viciado na droga.
Taí pq o Jack tá doidão!
estive vendo em outros sites sobre esse medicamento, e normalmente ele é usado em pacientes com dores cronicas e em pacientes em fase terminal de cancer.
Será que Jack está canceroso? caso positivo por isso ele está tentando voltar para a ilha para ser curado, e por suas tentativas serem frustantes, ele tenta se jogar da ponte para dar fim ao seu sofrimeto
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Talvez as pessoas não saibam que o cara morreu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar