Autor |
Mensagem |
rhajadkalab
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Setembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
certo digam com sinceridade qual a mais bonita das 3 temporadas que apareceu ate agora?
na minha opiniao a juliet é bem bonita
|
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
brother pra mim a mais apampa é :
Peny
_________________ -Você acredita que tudo isto foi um acidente?- JOHN LOCKE
Editado pela última vez por Coinha Lost ... em Quinta Outubro 04, 2007 11:28, num total de 2 vezes |
|
|
|
Stone Sam
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN, Brasil
Que tópico mais sem noção!
Gostei! xD~
Na minha opinião, a mais bonita das três temporadas é Kate! E pelo que se sabe, continuará a ser, porque Rebecca Madder não lhe tirará do seu posto.
"AND ALL KNOW THIS".
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
é a kate por falta d opçaum......mais tm a nikki q é uma delicia...era
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Com ou sem bunda, na minha opinião também e a Kate!
|
|
|
|
rhajadkalab
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Setembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
a claire também é boa , mas acho q quem ganha mesmo de todas é a peny , a mulher do desmond , a kate so tem carinha bonita falta material
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
DE LOST. DE LOST.
*vai continuar corringo isso até negada desistir de personificar série*
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Eu sou mulher mas também posso dar opinião. A Juliet é a mais feminina e é a preferida do meu namorado Agora se formos falar de homens... O Sawyer é um pedaço de mau caminho, mas o Locke apesar de velhinho também tem muito charme!
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
rhajadkalab
|
|
Portuguesinha escreveu: |
Eu sou mulher mas também posso dar opinião. A Juliet é a mais feminina e é a preferida do meu namorado Agora se formos falar de homens... O Sawyer é um pedaço de mau caminho, mas o Locke apesar de velhinho também tem muito charme! |
sabe que eu tambem prefiroa juliet , eu e seu namorado temos cosias em comun auhauhuha mas pensado bem a axara a japonesa do jack pqp aquilo la é uma perdiçao também
|
|
|
|
ASHEFFER
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
...pois é brother, tu sabes q a claire, me deixa com vontade de ir p ilha...
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Eu acho a Kate! Acho que ela tem uma beleza diferente.
Anninha!
|
|
|
|
the.one
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: MaTrIx
Rose com ctz!
_________________ Ya gotta bullet in ya fuckin' head!
Yeah!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Bom, por eu ser mulher eu acho que também conta né? Acho a Claire linda. Muito linda assim como a Juliet.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Shannon...era
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|