|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Surgem mais detalhes sobre a trama |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Surgem mais detalhes sobre a trama do filme da Liga da Justiça
Em uma nova rodada de informações sobre o filme da Liga da Justiça, não é só a comunidade da Internet que parece ter posto as mãos no roteiro... A revista Entertainment Weekly também conseguiu, e publicou um par de spoilers.
Antes dos spoilers, duas informações rápidas, de acordo com a EW: Justice League será uma história de origem, e não uma história com a Liga já composta, e os seus integrantes no filme serão Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte. Se a revista estiver certa, parece que acomodaram os dois últimos heróis (rumores passados diziam que o Caçador de marte entraria no lugar do Aquaman).
Agora, os spoilers. Marque com o mouse:
Spoiler:
a trama envolve mesmo o plano de possessão dos humanos por meio dos OMACs, e integrantes da Liga cairão em mãos inimigas. Batalhas épicas entre Batman e Super e entre Mulher-Maravilha e Super estarão no filme.
|
O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) dirige o filme. Os produtores qurem começar a filmar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.
A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
limav escreveu: |
[left]
Spoiler:
Batalhas épicas entre Batman e Super e entre Mulher-Maravilha e Super estarão no filme.
|
Fonte: Omelete |
Amenos q o morcego tenha uma kriptonita no bolso.... vai ser feio pro morcegao....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ai, caramba era o que eu temia.
A idéia do Batman criar um sistema para vigiar seres super-poderosos é muito boa. Agora, os OMACs... é uma premissa típica de HQ anos 80.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |