Mais uma vez, a melhor liga de clubes do planeta, tem seu espaço no Lostbrasil.
E pra melhorar ainda mais, tem bolão da ESPN, valendo um PS3 por rodada! É só acessar o
link, aproveite e se cadastre também no grupo Lostbrasil, e começar a palpitar.
Já se passaram duas rodadas, mas ainda são mais 4 na primeira fase, e depois Oitavas, Quartas, Semi, e Final.
E claro, além do bolão, esse espaço é para discussões sobre as rodadas, os gols e as jogadas desse fantástico torneio!
Links:
Site Oficial da UEFA, em português
Site do Lance - Uefa Champions League
Resultados da 1ª Fase - 2ª Rodada
CSKA Moscú 2 x 2 Fenerbahçe
Sevilla 4 x 2 Slavia de Praga
Steaua Bucarest 0 x 1 Arsenal
Inter 2 x 0 PSV Eindhoven
Manchester United 1 x 0 Roma
Dinamo de Kiev 1 x 2 Sporting de Lisboa
O. Lyon 0 x 3 G. Rangers
Stuttgart 0 x 2 Barcelona
Besiktas 0 x 1 Oporto
Benfica 0 x 1 Shakhtar Donetsk
Celtic 2 x 1 Milan
Lazio 2 x 2 Real Madrid
Werder Bremen 1 x 3 Olympiakos
Rosenborg 0 x 2 Schalke 04
Valencia 1 x 2 Chelsea
Liverpool 0 x 1 O. Marseille _________________ Why Did You Do This To Me?
Editado pela última vez por Maurycius em Quarta Outubro 03, 2007 18:22, num total de 1 vez
E o Milan só vacilando. Deixa bobear demais pra vocês verem. E nenhum, NENHUM time jogou muita bola até agora. O melhor,pra mim, foi o Barcelona.
E eu encontrei um Fantasy Game da UEFA, como o Cartola da Globo, no site da UEFA. Muito maneiro!!!Olhem só o meu timinho:
_________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Ah sim,é que a Espn sempre passa (se não me engano na sexta) um UEFA Champions League highlights,com momentos dos jogos,gols,tabela,entrevistas,etc. Mas só quando a rodada toda foi completada.
E eu até agora não vi um minuto de jogo nenhum,queria ter visto Real Madrid x Lazio,pelo placar parece que foi bom (ou o Real foi muito mal pra empatar com o Lazio).
Quando os grandes começarem a jogar, aí quero ver esse Sevilla...
PS: Pra mim, a surpresa do ano chama-se Fenerbahçe.
Pra mim o Sevilla Não fica devendo a nenhum time grande desses. Alias, se você pensar friamente, tá melhor q muito time por aí, que vive de nome, e não ganha nada.
Os caras ganharam a Copa da UEFA, a Copa do Rey, a Supercopa da espanha... Milhares de jogos nesse inicio de temporada atrapalham a vida de qualquer time - vide os galáticos e suas neverending excursões caça-niqueis pela ásia.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
kennewick escreveu:
Pra mim o Sevilla Não fica devendo a nenhum time grande desses. Alias, se você pensar friamente, tá melhor q muito time por aí, que vive de nome, e não ganha nada.
Assino embaixo. Tem uns times por aí com um baita nome e você assiste os jogos e não vê nada disso. Pra mim o Sevilla tá aí, igual aos outros. _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Dida já recebeu o Framboesa de Ouro pela atuação de ontem? O cara me falha nos dois gols do Milan e ainda faz aquilo no fim? Como diria o Nascimento, "o senhor é um fanfarrão".
Como disse o Mauricio Prado hoje,ele merece 3 troféus Vampeta e 5 Roger por essa.
E o Milan está uma nhaca!!! Ou melhora logo, ou se bobear fica de fora da fase final...
Eu sempre achei o Milan um time feio. Tirando o Kaka e o Ronaldo, o resto do time não tem cara de campeão - e eu estou falando dos jogadores, não da equipe.
Não consiguiria torcer prum meio campo com gattuso, pirlo e ambrosini...
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mesmo o Milan sendo campeão dessa última Champions, eu também acho um time bem ruizinho. É só assistir os jogos dos caras no campeonato Italiano... é uma tristeza.
E não é só o Milan não. A Inter não me conseguiu ser eliminada pelo Valência? _________________