Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Titãs e Paralamas do Sucesso vão entrar em turnê juntos

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Titãs e Paralamas do Sucesso vão entrar em turnê juntos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 10:53  |  Assunto: Titãs e Paralamas do Sucesso vão entrar em turnê juntos Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Titãs e Paralamas do Sucesso vão entrar em turnê juntos

Duas das bandas mais importantes do rock nacional, surgidas na década de 80, vão se reunir para um turnê conjunta.

Titãs e Paralamas do Sucesso começam no próximo sábado, dia 6/10, em Sorocaba (interior de São Paulo) a turnê 25 Anos de Rock, que vai passar por várias cidades do país.

Eles vão tocar novas versões de seus antigos sucessos como Flores, dos Titãs, mas que será cantada na voz de Herbert Viana e Óculos, dos Paralamas, que estará na voz de um dos Titãs.


Tony Bellotto disse em uma entrevista que os ensaios têm sido "maravilhosamente bons".

"É nosso terceiro encontro. estamos ensaiando há algum tempo e estamos entrando no universo dos outros", disse Branco Mello.

Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos), Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Dado Villa-Lobos e Andreas Kisser (Sepultura) farão participações especiais em alguns shows.

Confira as cinco primeiras datas confirmadas, de acordo com o site oficial dos Titãs:

06/10 - Sorocaba/SP (Clube Recreativo)
27/10 - Belo Horizonte/MG (Chevrolet Hall), com Arnaldo Antunes e Dado Villa-Lobos
11/11 - Salvador/BA (Concha Acústica), com Carlinhos Brown e Marcelo Camelo
24/11 - São Paulo/SP (Via Funchal), com Andreas Kisser, Arnaldo Antunes e Marcelo Camelo
19/01/2008 - Rio de Janeiro/RJ (local a confirmar)

Fonte: MetropolitanaFM


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Eu tenho um CD de uma outra tournê conjunta deles:



Mais informações aqui Smile


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bem Legal! É bem raro ver duas bandas grandes brasileiras excursionando juntas... não é muito comum. Com certeza irei ver se não tiver nenhum problema! Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Excelente, adoro Paralamas juntando com Titãs então, fica melhor ainda!

Citação:
Confira as cinco primeiras datas confirmadas, de acordo com o site oficial dos Titãs


Então vão ter mais shows, right?!

*rezando pra que venham pra Goiânia* Pray Very Happy


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
Bem Legal! É bem raro ver duas bandas grandes brasileiras excursionando juntas... não é muito comum. Com certeza irei ver se não tiver nenhum problema! Very Happy


Opaaa... será que vai rolar mais um encontrozinho então ferraz hehehe... pretendo ir tbn se der


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Era o que faltava, isso é que são bandas de verdade Very Happy
Não aqueles troços que passa na MTqualquercoisinha

Nxzero Vomit

Citação:
11/11 - Salvador/BA (Concha Acústica), com Carlinhos Brown e Marcelo Camelo


Mas tinha que ter um FDP do Brown para estragar tudo Doubt


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
É um orgulho ter acompanhado, desde moleque, essas duas bandas....só ficam abaixo da Legião mesmo.

E um dos shows mais sensacionais que eu fui foi um do Paralamas, em Goiânia, quando eles tocaram sem parar um minuto e entoaram "eu quero ver o oco", quando o Raimundos tava só começando.

E o Paralamas sempre foi uma das bandas mais generosas....cedendo espaço pra bandas que ainda eram desconhecidas do público

Show!

P.s.: Ei, Rafael, e eu que achava que o Brow era um orgulho da Bahia, principalmente depois daquele Rock in Rio.... Bad Grin


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 01:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
bibs,

você é doido Laughing

Eu tava falando com um colega meu sobre um site que falava sobre as possiveis maldições de Brown,( coloque no google: A Maldição de carlinhos Brown) quando eu cheguei em casa já estando pronto para enviar parte do que eu tinha achado por email quando parece que foi a coisa ruim que "lá ele passou por aqui"... tive que formatar minha máquina toda por causa de um vírus/trojan safado que eu nunca tinha visto Sad

PS: depois que você as possiveis maldições ( Relatos/Breincadeira sarcasticas ) sobre Brown você fica se perguntando : Para qual time Brown Torce Confused

Bahia Crying or Very sad Crying or Very sad

Será que é por isso que meu Bahia anda assim Shock


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
bibs,

você é doido Laughing

Eu tava falando com um colega meu sobre um site que falava sobre as possiveis maldições de Brown,( coloque no google: A Maldição de carlinhos Brown) quando eu cheguei em casa já estando pronto para enviar parte do que eu tinha achado por email quando parece que foi a coisa ruim que "lá ele passou por aqui"... tive que formatar minha máquina toda por causa de um vírus/trojan safado que eu nunca tinha visto Sad

PS: depois que você as possiveis maldições ( Relatos/Breincadeira sarcasticas ) sobre Brown você fica se perguntando : Para qual time Brown Torce Confused

Bahia Crying or Very sad Crying or Very sad

Será que é por isso que meu Bahia anda assim Shock


Valeu pela piada, então.... Razz


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Curti a capa do CD "SEMPRE LIVRE MIX"(Nem imagine o que seja esse MIX) XD , e capinha de CD de Pagode! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Espero que isso vingue. Acho as bandas boas, embora, pra mim, nenhuma seja melhor que os Engenheiros do Hawaii.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
MUito legal mesmo.. 2 bandas das melhores de rock.. vi as 2 bandas semparadas. Será sensasional velas juntas de novo.. Também vou pensar seriamente em ir...

Mas tem The Police no Rio em Dezembro e to doido pra ir ver de qualquer jeito


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rafaelrss escreveu:
bibs,

você é doido Laughing

Eu tava falando com um colega meu sobre um site que falava sobre as possiveis maldições de Brown,( coloque no google: A Maldição de carlinhos Brown) quando eu cheguei em casa já estando pronto para enviar parte do que eu tinha achado por email quando parece que foi a coisa ruim que "lá ele passou por aqui"... tive que formatar minha máquina toda por causa de um vírus/trojan safado que eu nunca tinha visto Sad

PS: depois que você as possiveis maldições ( Relatos/Breincadeira sarcasticas ) sobre Brown você fica se perguntando : Para qual time Brown Torce Confused

Bahia Crying or Very sad Crying or Very sad

Será que é por isso que meu Bahia anda assim Shock


Então tudo faz mais sentido agora... Laughing Laughing Laughing

HUAHUahuahuahu
Acho engraçado que tem gente que acha q todo baiano se veste de branco, adora o Brown e sai atrás do trio elétrico (não acho q seja o caso do bibs, ele é um cara inteligente e esclarecido), mas já conheci turistas aqui em Salvador que realmente se impressionaram com a "realidade" Laughing

Bom, quanto à notícia... poxa, fico muito feliz.
Gosto de ambas as bandas e se não fosse pelos malas do Brown e do Camelo, até iria na Concha...

Lembro desse projeto Sempre Livre Mix, eu cheguei a ir no show do Skank e o Rappa aqui em Salvador Very Happy


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Titãs e Paralamas do Sucesso vão entrar em turnê juntos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida