Autor |
Mensagem |
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Menina de 17 anos ganha US$ 1 milhão na rede
Fonte:
Folha Online
Ashley Qualls, 17, é milionária, segundo o "Crain"s Detroit Business". O dinheiro da adolescente norte-americana vem de sua empreitada internáutica.
Ela começou, há dois anos, um site para mostrar aos amigos seus desenhos de páginas para os perfis no MySpace, a mais bem-sucedida comunidade virtual dos EUA.
Agora, o www.whateverlife.com recebe, em média, 7 milhões de visitantes únicos por mês, de acordo com relato de Daniel Duggan, que acessou, com consentimento de Ashley, as estatísticas do site. O lucro vem dos anúncios no site --ela cria gratuitamente as páginas.
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Minha heroína.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Com a Internet, não ganha dinheiro quem não quer.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Com a Internet, não se ganha dinehiro porque não quer. |
.
Querer eu quero, mas não consigo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Com a Internet, não se ganha dinehiro porque não quer. |
.
Querer eu quero, mas não consigo. |
Hehehe, exagerei.
|
|
|