Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Marvel pede a diretor que corte custos no filme de Thor
Confirmado em agosto como o diretor de Thor, Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) falou ao jornal inglês The Guardian sobre o andamento do projeto. Vaughn tinha, basicamente, uma notícia boa e uma ruim para contar. A boa é que a Marvel adorou o roteiro, a ruim é que o filme ficaria um pouco caro demais.
"Recebi o roteirista Mark Protosevich em casa, como convidado, e o fiz trabalhar todo um fim de semana. No fim foi um sucesso - terminamos o roteiro e abrimos um vinho Palmer '88 para celebrar. A Marvel adorou o roteiro. O único problema é que, do jeito que estava, o filme custaria 300 milhões de dólares para ser feito, e eles pediram que eu cortasse 150 milhões."
"Eu preferiria que me pedissem pra contar como foi trabalhar com De Niro...", brincou Vaughn, referindo-se o seu filme mais recente, Stardust.
Lá vem, então, uma extensa rodada de revisões no roteiro. Enquanto isso, as negociações para forrar o elenco continuam. Preferido de Vaughn para o papel do Deus do Trovão, Kevin McKidd disse à Empire que não viverá o Thor - mas que pode pegar outro papel no filme. "Eles querem alguém mais jovem para Thor, alguém com vinte e poucos anos. Mas eu posso interpretar o outro cara principal." No caso, as apostas se concentram em um nome: o vilão Loki.
O roteiro é de Mark Protosevich (I am Legend). A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.
Fonte: Omelete
|
|