Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O jogo é simples: você pensa numa coisa e responde perguntas sobre essa coisa, que o computador descobre oq é.
Link
Comigo, acertaram tudo.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pensei em tênis e ganhei !
Pensei em cotonete e ganhei !
Não tá com nada !
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Legalzinho....
Errou so no video game.... mas nos outros que pensei acertou todos
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
errou tudo e o pior ainda tentou advinhar depois na tora e não conseguiu.
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Errou todas!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
eu pensei em cueca e ele errou. chegou bem perto: pensou que fosse toalha ou meia
da outra foi bujão de gás: disse que era bomba de gasolina....
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Errou tudo.
Pensei em um lápis e ele falou que era um folhado de queijo.
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Pensei numa caneta e ele achou que era uma aspirina LOL
|
|
|
|
Dvorak
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
pensei numa palheta e ele acerto...safado
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pensei numa égua.
Primeiro ele pensou que era um burro, aí eu disse que estava perto.
Aí depois ele pensou que era uma chinchila, depois um pônei Shetland e por fim achou que era "um cavalo de pau (para exercícios de salto e acrobacias)". Égua!
No fim, vejo que "aquilo em que estava a pensar não consta da minha base de conhecimentos".
Tadim do bichim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: