Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 19:28  |  Assunto: [Info] Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
( Before the Devil Knows You're Dead, 2007 )




Sinopse: Um executivo viciado em drogas convence o irmão a roubar a joalheria dos pais. Porém, durante o assalto, eles acidentalmente matam a própria mãe.

Gênero: Policial/Drama

Direção: Sidney Lumet

Roteiro: Kelly Masterson

Estréia:
26/10/2007 (Original)
15/2/2008 (Brasil)

Elenco: Philip Seymour Hoffman, Ethan Hawke, Marisa Tomei, Albert Finney

Trailer:


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Outro filme que vem sendo elogiado, que em menor escala. Elogios na maioria devido às atuações, principalmente a do Hoffman e do Finney (O eterno Ed Bloom pra mim Razz ). Ainda tem uma cena muito comentada que envolve a Marisa Tomei nua junto com o Hoffman.

Espero ansiosamente.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Espero ansiosamente.


Somos 2 então.

Esse é mais um dos que eu mais espero desse ano. E por um motivo apenas: Philip Seymour Hoffman.

O trailer é f***, a história é f***, o elenco é f***. Estou contando os dias para poder vê-lo.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 19, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Before.the.Devil.Knows.Youre.Dead.LIMITED.DVDSCR.XviD-SAPHiRE

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 19, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É impressão minha ou o Seymour-hoffman ta fazendo pelo menos uns 15 filmes que estão saindo agora?

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu poderia ficar um bom tempo escrevendo sobre o filme, mas eu realmente estou sem paciência agora. Acontece que eu me deparo aqui com sem duvidas um dos melhores filmes do ano, e sem duvida de longe uma dos melhores elencos ( e atuações) do ano - o genialismo do melhor ator do mundo na minha opinião,Philip Seymour Hoffman, e uma surpreendente atuação do Ethan Hawke.
Com o histórico que o Sidney Lumet já tinha na sua bagagem era de se esperar que sairia no minimo um filme interessante. Mas que acabou saindo um filme simplesmente perfeito. Eu gostei MESMO.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Janeiro 01, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também gostei. Mas se alguém espera ação, o filme é meio "paradão". Mesmo assim, um bom filme!

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
vinpr
MensagemEnviada: Terça Janeiro 01, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Estou a procura deste filme, os comentários tem sido muito bons.

kennewick escreveu:
É impressão minha ou o Seymour-hoffman ta fazendo pelo menos uns 15 filmes que estão saindo agora?


A propósito. Quais são os outros 15?


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 02, 2008 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
pelo jeito é bom esse filme....eu vou pegar pra ver.....

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 02, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
vinpr escreveu:
Estou a procura deste filme, os comentários tem sido muito bons.

kennewick escreveu:
É impressão minha ou o Seymour-hoffman ta fazendo pelo menos uns 15 filmes que estão saindo agora?


A propósito. Quais são os outros 15?


uhhuauhahuweuawebuawe
Cara, preciso ver esse filme!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 05, 2008 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
É, eu nunca pensei que viveria o dia em que concordaria com o haendel em alguma coisa. O filme é perfeito, sim, mas eu não quero ver de novo. Não sei até que ponto se submeter a dor e a angústia pode ser considerado entretenimento (justamente a primeira coisa que procuro em um filme. Eu não gosto de cinema porque espero ser doutrinada filosófica/política/ socialmente/etc. sempre que assisto a filmes. Se isso acontecer paralelamente à diversão, ótimo. Se não acontecer, whatever. Gosto de cinema principalmente porque me diverte e esse filme me deixou deprimida por três dias).

De qualquer forma, eu recomendo horrores. É prova de que o Lumet voltou à forma,? 12 homens e 1 sentença está no meu top três de filmes favoritos de todos os tempos, mas Gloria e Uma Estranha Entre nós...

Outra: não entendo a supresa pela boa atuação do Ethan. Ele é um bom ator. Period.

Citação:
Ainda tem uma cena muito comentada que envolve a Marisa Tomei nua junto com o Hoffman.


A cena é tudo. Recomendo ver em câmera lenta, he he he. E eu super vou no Hoffman. Ele é e-p-í-t-o-m-e do conceito sexy-ugly, assim como as sobrancelhas da Frida Kahlo.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 05, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nossa ia pega esse filme ontem, vo pega, q ses tao falando tanto

Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 01:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Gostei do filme, mas ele é mais lento do que eu esperava.
Na verdade, a Sinopse me enganou um pouco:

Sinopse escreveu:
Um executivo viciado em drogas convence o irmão a roubar a joalheria dos pais. Porém, durante o assalto, eles acidentalmente matam a própria mãe.

Não é bem isso o que acontece.

Mas o filme tem uma história f**a. A situação que os irmãos entram e as complicações que ela causa é um negócio sem precedentes. Você assiste e vai ficando pasmo com o que acontece.

E as atuações foram muito boas também. Hoffman já é de praxe, mas o Hawke foi ótimo também.

Eu só achei um pouco exagerado as indas e vindas do filme, cronologicamente falando.
A gente está acompanhando um dia, de repente pula para 3 dias atrás, depois volta, depois adianta outro dia, volta de novo, enfim... teve uma hora que ficou um pouco confuso, mas nada que tenha atrapalhado o bom andamento do filme.

7.8/10


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
excelente filme.

phillip seymor hoffman mais uma vez excelente.
ethan hawke também esta muito bem.

marisa tomei só de calcinha.. Shock

historia diferente. muito bem dirigido e editado.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida