Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Greve de roteiristas americanos pode atingir 'Lost'
Escritores de cinema e TV americanos ameaçam parar de trabalhar em 1º de novembro. Previsão é que séries sejam prejudicadas e reality shows dominem programação.
Os roteiristas de cinema e televisão dos Estados Unidos estão na iminência de entrar em greve. Já disseram que se até o próximo dia 31 de outubro não forem atendidos em suas reivindicações, os trabalhos serão interrompidos.
Mas o que isso poderia significar para os espectadores? “Dependendo do tempo e da duração de uma greve, alguns programas de TV poderiam passar por isso bem, enquanto outros teriam de ser interrompidos”, afirmou reportagem do jornal americano “New York Times”.
“‘Os Simpsons’, por exemplo, está salvo, mas acenda uma vela por ‘Lost’. E os reality shows, cujos roteiristas não fazem parte do sindicato, serão usados ainda mais do que já são”, completa a reportagem.
Caso a greve de fato aconteça e seja longa, é esperado que os programas em formato de reality show e games prevaleçam na grade de programação americana.
A votação do sindicato The Writers Guild of America aconteceu na última sexta-feira (19), e a maioria absoluta dos roteiristas votou a favor do início da grave em 1º de novembro. O sindicato pede que os estúdios de cinema e as redes de televisão olhem e avaliem seriamente suas propostas –que incluem termos sobre DVD e novas mídias, além de reality shows e animações.
“Os escritores não querem a greve, mas estão decididos e preparados para uma ação forte e conjunta que defenda seus interesses”, afirmou ao jornal americano Patric Verrone, presidente do sindicato. “O que precisamos ter é um contrato que nos possibilite ter o mesmo sucesso financeiro dessa indústria global.”
Fonte: G1
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Outubro 22, 2007 21:10, num total de 1 vez |
|
|
|
felipembc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Lost, Prison Break, Californication, etcetcetc...
Isso é muito triste. Tá aí, uma prova de que não é so a CUT que faz greves. :s
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O pior de tudo é que a maioria das séries já vão ter começado, dessa forma os fãs já vão ter tido o gostinho de assistir boa parte da temporada se a greve vier a interrompê-los.
Por outro lado, Lost nem teria começado, o que poderia atrasar seu início, ou seja, seria um período enorme sem Lost juntando-se os meses programados entre a 3ª e a 4ª temporadas.
Melhor nem pensar ...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
O sindicato pede que os estúdios de cinema e as redes de televisão olhem e avaliem seriamente suas propostas –que incluem termos sobre DVD e novas mídias, além de reality shows e animações. |
Será que os caras não ganham NADA na venda dos DVD's?
Rezando pra que as reivindicações dos roteiristas sejam atendidas logo!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Bom, eu fico na torcida pra que tudo se resolva logo! Se Lost for atingida, eu serei atingido.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Me desculpem, mas é a típica matéria sensacionalista... essas coisas sempre se resolvem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu to tranquilo.
Vejo série demais.
Mesmo que parem, vou continuar com HD cheio.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Matéria sensacionalista. Pelo menos quanto a Lost. É uma das séries com menos chances de ser afetada. Afinal, terá apenas 16 episódios e estréia só em fevereiro. Até lá tudo já se resolveu.
Mas greve é um caso sério. Teve uma nos anos 80 que prejudicou algumas séries. Lembro de um episódio de A Gata e o Rato que foi escrito no improviso. Não havia história, só uma sucessão de cenas aleatórias. Teve até uma parte em que o Bruce Willis e a Cybill Shephard improvisaram um número musical.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu to tranquilo.
Vejo série demais.
Mesmo que parem, vou continuar com HD cheio. |
Ahuahuauuu, same here.
Eu mesmo sem LOST, 24 ou Nip/Tuck, meu HD chegou à ficar com 400 MB livres...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Olha, esses caras trabalham pra caramba.
Acho justo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
São responsáveis pelo principal item de qualidade do que vemos, é justo que quando eu compre um DVD eles tenham sua parte proporcional.
Quer dizer, consigo ver uma série com péssimas roupas, péssima iluminação, péssima imagem, péssimos atores, só não consigo ver uma série com péssimas idéias...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Os caras merecem e eu espero que a situação se resolva antes de fevereiro
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Será que pode acontecer mesmo?
Não entendo nada disso, mas acho que atrapalhar todas as séries assim, inclusive as que já começaram e as que ainda vão começar, é muita coisa pra uma greve assim.
Bom, resta torcer pra que todo mundo saia bem: os produtores, as séries, e a gente
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
ogro escreveu: |
Eu to tranquilo.
Vejo série demais.
Mesmo que parem, vou continuar com HD cheio. |
Ahuahuauuu, same here.
Eu mesmo sem LOST, 24 ou Nip/Tuck, meu HD chegou à ficar com 400 MB livres... |
[3] Aqui tá lotado também...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|