Autor |
Mensagem |
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Com certeza muitos aqui estao passando pela situação seguinte....
REAPER = Cancelado
Survivor Tocantins = Acabou
Prison Break =Finalmente Acabou
E o resto.. tá em hiatus
No meu caso pelo menos são 3 dias da semana sem serie pra ver...
E principalmente agora nesse periodo de hiato....
são todos dias da semana sem o que ver....
Vamos abrir esse espaço para sugestões de coisas antigas para serem baixadas e ocupar nosso tempo vago... bem como indicação de coisas que vem ai para uma MidSeason......
Uma série pouco conhecida... porém elogiadissima por mim e inspiração para meu avatar é PROFIT com o Adrian Pasdar...
Até hoje não achei legenda para ela pela Net.... Mas vale a pena arranhar os ouvidos um pouquinho e mostrar pra que serviram aquelas aulas de ingles....
A série é um drama sobre um cara que faz de tudo para conseguir o cargo mais alto em uma empresa.. não importa como...
A serie chegou a ser exibida pela sony e tinha como frasezinha de efeito a quote de maquiavel " O fim justifica os meios"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Jug, você assiste Dexter?? Se não, assista pois a 4 temporada começa em setembro.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Jug escreveu: |
REAPER = Cancelado |
Até onde eu li ontem, renovaram Reaper.
Edit: Noticia postada via twitter do cineséries.
ps: Coloquei como spoiler, pois não acompanho a série, então não sei se alguma parte da noticia pode conter o mesmo.
Citação: |
Spoiler:
Série Chuck retorna apenas na midseason de 2010, mas pelo menos vai continuar nas segundas. Além disso, um dos personagens vai trabalhar numa das lojas da Subway. É isso aí, a série firmou um acordo forte com a Subway xD
|
|
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Das que irão voltar agora, indico fortemente Dexter e True Blood.
Dexter está indo para a quarta temporada, mas não é difícil baixar as outras 3, tem só 12 episódios cada e vale cada megazinho baixado.
True Blood está indo para a segunda temporada, dá tempo tranquilo de baixar a S01, que também tem só 12 episódios, e assistir até o dia 14 de junho, que é quando volta a S02.
Tem também In Treatment, que está na metade da S02 agora. Duas temporadas com roteiro muito bom, Gabriel Byrne fantástico e elenco de apoio de dar inveja.
Séries que já acabaram e indico sem medo:
Six Feet Under - 5 temporadas de 12/13 episódios
DeadWood - 3 temporadas de 12 episódios
Band of Brothers - mini série com 10 episódios
Life on Mars, a original, britânica - 2 temporadas de 8 episódios (agradecimentos eternos à Cikita por ter me mostrado isso )
State of Play - mini série britânica em 6 episódios
The Devil's Whore - mini série britânica em 4 episódios
Todas com releases e legendas em PT-BR fáceis de encontrar.
Não sou lá muito fã de comédias, mas indico The Big Bang Theory e The IT Crowd sem medo também.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
IaraG escreveu: |
Das que irão voltar agora, indico fortemente Dexter e True Blood.
Dexter está indo para a quarta temporada, mas não é difícil baixar as outras 3, tem só 12 episódios cada e vale cada megazinho baixado.
True Blood está indo para a segunda temporada, dá tempo tranquilo de baixar a S01, que também tem só 12 episódios, e assistir até o dia 14 de junho, que é quando volta a S02.
Six Feet Under - 5 temporadas de 12/13 episódios
|
Concordo com a Iara, Dexter, True Blood e Six Feet Under são Excelentes. Vale muito a pena.
E é sempre bom assistir, mesmo pela milésima vez, Friends!!!
Ah... Damages é um suspense excelente e inteligentíssimo. Genial! Tem duas temporadas impecáveis de treze episódios cada. Se você curte suspense, mistério, e seriados que inovam totalmene a maneira de contar uma história. Damages é A série.
Já falei em friends? É muito bom.
|
|
|
|
Bruno Stackhouse
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Recomendo Alias,
True Blood,(imperdível)
Six Feet Under,
The Sopranos,
Fringe,
Damages.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Te recomendo Flashpoint.
A 2º Temporada acabou semana passada. Tanto ela quanto a 1º Temp tem 13 episódios.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Dexter
Boston Legal
The Sopranos
Só coisa fina hehe
|
|
|
|
Publicidade