Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretor de Homem de Ferro quer fazer filme dos Vingadores
Em entrevista à matriz da MTV, Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, falou sobre outro aguardado projeto da Marvel Entertainment. O diretor comentou que gostaria de dirigir o filme dos Vingadores, projeto anunciado pela empresa em fevereiro do ano passado.
Favreau revelou também que a Marvel já tem planos para a reunião dos heróis. Diferente do filme da Liga da Justiça da rival Warner/DC Comics - que terá atores diferentes das adaptações solo dos heróis -, a intenção aqui é esperar que todos os heróis da formação dos "Heróis Mais Poderosos da Terra " ganhem seus filmes individuais. Só depois eles seriam reunidos em um filme de equipe, com todos os atores que os viveram inicialmente.
"Valeria a pena esperar", disse o cineasta. "Eles querem que os atores que viveram os personagens os façam novamente, ou nem vão filmar [os Vingadores]. É isso o que me disseram. Acho uma boa idéia pegar personagens estabelecidos em outras franquias e juntá-los em um evento. Eu não acredito que eles [a Marvel] queiram fazer como a WB está fazendo Liga da Justiça, com um elenco completamente diferente e uma abordagem totalmente distinta desse universo", completou Favreau.
Vale lembrar que a Marvel estaria preparando terreno para o crossover de seus heróis no cinema com uma cena em comum entre Homem de Ferro (2/5) e O Incrível Hulk (13/6), seus dois filmes para este ano... além disso, os próximos filmes do estúdio devem ser Thor, Capitão América e Homem-Formiga, todos integrantes da superequipe em algum momento de sua história.
Fonte: Omelete
|
|