Autor |
Mensagem |
tbirlem
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
no episódio man from talahasse, kate entra em uma das casas onde jack está tocando piano, é a musica tema dele segundo um dos produtores do seriado, alguém sabe o nome da música, eu só sei que é do michael giacchino, responsável pela trilha sonora, mas não consigo encontrar a musica em lugar nenhum, abraços
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Especificamente desse episodio não tem nada aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14446
Mas talvez se essa musica foi tocada em outro episodio...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Cara, me lembro de uma cena dele tocando piano, mas era com a ex-mulher dele, não?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pois é Hustler, eu também pensei que fosse a mesma, mas lá no tópico das músicas tá :
Citação: |
1x20: "Do No Harm"
Música: "Heart and Soul"
Artista: Larry Clinton
Cena: Jack e sua noiva Sarah tocam um dueto no piano do hotel. |
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Hum, o cara tá falando de quando o Jack tá "sequestrado" pelos outros e ganha uma casinha só dele na vila.
Né?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Isso Cika.
Nos extras da terceira temporada aparece o Giacchino falando, que essa música que ele toca, é o tema do Jack na série. Quando eu vi esse episódio, pensei que fosse a mesma música que ele toca no 1x20... mas parece que não é...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Isso Cika.
Nos extras da terceira temporada aparece o Giacchino falando, que essa música que ele toca, é o tema do Jack na série. Quando eu vi esse episódio, pensei que fosse a mesma música que ele toca no 1x20... mas parece que não é... |
eu não me lembro muito bem, mas eu acho que a musica tocada era aquela do filme Quero ser grande com Tom Hanks que ele toca com os pés no piano que fica no chão.
Eu vi alguém tocando esta musica em alguma serie, mas não tenho certeza que era Lost.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Essa música é a mesma que toca também no final do Stranger in a Strange Land, e eu acho que é mais uma versão da música tema do Jack, que tem versões: Win One For The Reaper, Life And Death e Oceanic 815, que aliás são demais! Mas não tenho certeza se as que tocam na 3ª é mais uma versão, vamos esperar sair na net a trilha da temporada. Alguém sabe quando sai?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar