Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Shows de Bob Dylan no Brasil são confirmados
Foram confirmadas três apresentações do cantor e compositor Bob Dylan no Brasil: duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
Os shows paulistanos serão realizados na Via Funchal, como havíamos antecipado, nos dias 5 e 6 de março. O show carioca rola no Rio Arena no dia 8 do mesmo mês. Preços de ingressos e a data de início das vendas ainda não foram divulgados.
As apresentações fazem parte da Never Ending Tour e marcam a terceira vinda de Dylan ao Brasil. O cantor já esteve aqui em 1990 e em 1998. Seu álbum mais recente é Modern Times, de 2006.
No mesmo mês dos shows de Dylan no Brasil, será lançado exclusivamente no Reino Unido um álbum com músicas do cantor gravadas ao vivo em programas de televisão. Re-Transmissions sai em 3 de março.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu gostaria MUITO de ir nesse show, mas tenho certeza que o ingresso será o olho da cara. E como tem outros shows que provavelmente eu pretendo ir esse ano, eu prefiro esperar.
Mas eu ainda espero ver um show do cara antes dele morrer.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Vou quebrar meu porquinho.
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Por que ele não faz que nem o Eric Clapton e vem pra Porto Alegre?
Pô, sacanagem só Sampa e Rio...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: