|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
JACK,KATE,LOCKE,SAWYER ou HURLEY: qual deles você seria??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lucas Oliveira Alv
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 25 de Novembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: sp,São paulo
Grupos: Nenhum |
Responda rápido: se você fosse um personagem em "Lost", quem seria? A gente aposta que aqueles que não perdem um episódio da saga dos sobreviventes do vôo 815, já andaram pensando nisso...
Ficou em dúvida quanto à resposta? Nós do Séries Etc. resolvemos te ajudar, criando um joguinho em que, ao responder as perguntas abaixo, você vai descobrir quem poderia ser na ilha. São cinco opções: Sawyer, Jack, Kate, Hurley e Locke.
Para jogar é simples: pegue papel e caneta e anote as letras correspondentes às suas respostas para cada questão. Depois, confira qual letra foi marcada por você mais vezes e clique na galeria ao lado para descobrir o seu personagem.
Preparado? Então, vamos lá:
1) Destas cinco frases, qual você prefere?
a) O que é meu, é meu; o que é seu, é nosso!
b) A união faz a força
c) A fé remove montanhas
d) Carpe Diem!
e) Liberdade, ainda que tardia
2) Qual destes defeitos você identifica em si próprio?
a) Ser ranzinza e sarcástico em excesso
b) Ter mania de controlar tudo e todos
c) Ser obcecado e um tantinho individualista
d) Ter uma certa resistência a se envolver com afazeres
e) Se comunicar mal com as pessoas
3) Qual seu hobby favorito?
a) Leitura
b) E eu lá tenho tempo para hobbies?
c) Jogos de tabuleiro
d) Ouvir música
e) Caminhadas ao ar livre
4) Qual a viagem dos seus sonhos?
a) Não importa o destino, desde que tenha tudo do bom e do melhor
b) Uma praia paradisíaca
c) Uma selva inexplorada
d) A cidade-sede de uma conferência de quadrinhos, games e séries - durante o evento, claro
e) Qualquer lugar onde ninguém me conheça
5) Um homem te dá R$100 mil. O que você faz?
a) Torro tudo na farra
b) Guardo um pouco, mas destino boa parte a instituições de caridade
c) Ponho no banco - mas na verdade, não me importo muito com bens materiais
d) Não sei, mas tenho muito medo de dinheiro fácil
e) Pego a grana e me mando para bem longe
6) Como seu par ideal precisa ser?
a) Bonito, sexy e cheio da grana
b) Alguém que aceite meu dia-a-dia
c) Alguém que aceite meus problemas
d) Alguém que me ajude a superar meus problemas
e) Par? Eu prefiro viver só
7) Quando você era criança, qual sua brincadeira favorita?
a) Salada mista (Beijo-abraço-aperto de mão)
b) Brincar de médico
c) Adivinhação
d) Jogar videogame
e) Esconde-esconde
Conferiu a resposta na galeria acima? Então, conta para gente: quem você seria afinal?
se voce respondeu mais a letra A,não há duvidas: voce seria o matarialista e sarcástico sawyer.
mas se a letra B foi a mais escolhida, certamente voce se enquadra no perfiu de jack shephard lider dos sobreviventes.
ah, marcou mas vezes a letra C? então prepare a faca eo espirito de aventura pois pode se considerar jonh locke.
se no seu teste só de a letra D de dude, pronto: na ilha, voce iria ser o sossegadao hurley.boa!
mas se sobraram letra E nas suas resposta, voce seria a valente e fujuna kate,e já que voce gosta de correr vá.
Editado pela última vez por lucas Oliveira Alv em Quarta Dezembro 05, 2007 13:57, num total de 2 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ficou em dúvida quanto à resposta? Nós do Séries Etc. resolvemos te ajudar, |
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
eu queria ser o power ranger vermelho
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
easic escreveu: |
eu queria ser o power ranger vermelho |
Eu queria era ser o Change Grypho!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
easic escreveu: |
eu queria ser o power ranger vermelho |
awehuaweuawebaweuuawebbuawe
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Eu queria era ser o Change Grypho! |
Pô, Rogério, ó o que tu foi lembrar! Eu também gostava do Grypho (blacktie), mas lembro que num bingo da escola eu ganhei a máscara da Change Mermaid.
Sacanagem!, Peguei bombril, raspei tudo, fiquei com um exclusivo capacete (máscara) do Change Branco, eu dizia para meus colegas que era um especial que ainda não tinha aparecido na TV.
Voltando ao tópico, acho que te todos, gostaria mais de ser o Hurley. Nem tanto pela simpatia, mas pela maneira simples de ver as coisas, buscando solução de maneira tranquila, sem querer ser demais ou de menos, como o Jack e o Sawyer, respectivamente, e sem apontar tanto sem enxergar o próprio umbigo, como o Locke.
Não é bem "eu quero ser" o Hurley, mas mais eu diria que é o personagem que mais eu conseguiria, mais combinaria com meu jeito de ser e encarar as coisas. Lógico que também gostaria de ter a determinação do Jack, ou a coragem do Sawyer, mas não sei se chegaria lá.
Só não queria ser o Locke, o cara que ao invés de resolver seus problemas fica desviando, contornando e se enganando (até por isso que é o melhor personagem de Lost).
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
lucas Oliveira Alves escreveu: |
voce conserteza já pensou nisso... |
bom, nunca tinha pensado nisso, com certeza.
mas nessa entresafra, cá estamos respondendo esta enquete.... por curiosidade
só que tem um problema
o resultado foi
a 1
b 2
c 2
d 2
e 0
ou seja,
não tenho tendência a ser a letra A
tenho duas pernas da letra B
tenho dois braços da letra C
tenho cabeça e tronco da letra D
de jeito nenhum eu seria a letra E
se isso for científico, ferrou, fiquei mais confuso ainda, hehe
Porém eu acho que o Ctrl C + Ctrl V do site referido não foi adequadamente executado.
Deveriam ter mais questões.
Enfim, eu seria sem problemas o Spectroman.
Abrazz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |